Máquina Mortífera
    Você assistiu Máquina Mortífera ?
    Diego M
    Diego M

Enviada em 16 de maio de 2020
    Série otima. Pena aue mataram o Riggs. Tinha tudo pra ficar no ar por muitas temporadas mas a inveja é foda. So porque o CLAYNE CRAWFORD se destacou e era o melhor da serie, o DAMON derrubou ele
    EduardoPires A.
    EduardoPires A.

Enviada em 11 de março de 2020
    Eu sei que a medida que vamos envelhecendo, vamos nos tornando mais críticos, mas a série mescla alguns momentos divertidos e alguns medíocres. Só observar o 17º episódio da segunda temporada quando os dois pulam sem paraquedas atrás de apenas um paraquedas. Existe limite para uma série engraçadinha, como foi o filme, e cenas patéticas e ridículas. O personagem do Higgis era definido como um ser totalmente maluco, mas não com tantos trejeitos como a série. O ator parecia, às vezes, que estava fazendo um filme como A Gaiola das Loucas e não a série Máquina Mortífera. Destoou muito, mesmo sendo uma releitura da série, mas dava para ser simples, inteligente, engraçado e com um humor mais sutil e não aquele pastelão!
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    A série é boa, levando muita coisa dos filmes antigos para a nova geração. Uma pena que está sofrendo com o troca troca de atores. Pois a dupla original da série apresentava uma boa química e funcionavam bem.
    BOSS P
    BOSS P

Enviada em 14 de agosto de 2019
    Bom a serie é muito boa sendo minha serie favorita. Juro que deu medo quando o Clainy Clewford [marti riggs[ foi substituido. Achei que isto iria destroir a serie mas mais uma vez a fox acertou com a contratação do Seann Willian [Wesley Cole[ para substituir o Clainy Clewford.
    Danilo Alves
    Danilo Alves

Enviada em 6 de julho de 2020
    Hahahaha muito massa, sou muito fã de eu a patroa e as crianças, foi bom rever este ator, gostei muito da série! Vou ver a segunda temp
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Muito bom esse primeiro episódio. Um pouco cliché com o filme, mas pra quem gosta de máquina mortífera (como eu) é 10.
    Marcos_tosh
    Marcos_tosh

Enviada em 25 de outubro de 2018
    O filme é top, o seriado é um lixo, não dá nem pra ver! O personagem do Riggs não era drogado que nem esse da série!
    Douglas Martin riggs
    Douglas Martin riggs

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    A serie nas duas primeiras temporada foram bem legal ,mais agora com a saída de clayne crawford (martin riggs ) a seria tenta se reencontra com o novo parceiro do detetive murtaugh (Damon wayans ) Wesley cole interpretado por seann william scott.
    Bruno F
    Bruno F

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Triste por Martin riggs ter que sair affe mn que raiva 😞😞😞😞 saudds da série que era sem ele nn é a mesma coisa pk eles dois são fodas ❤️😞
    Angélica M
    Angélica M

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Como faço pra assistir o último episódio da 2 temporada dublado? Só achei legendado.................
    Didi L.
    Didi L.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    A união de ação com humor está demais!! A força da amizade e fidelidade fraternal apesar das diferenças também dá um toque a mais. Amando a nova série!!
    Alexandre D.
    Alexandre D.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    A série é boa, com um humor bem colocado. Como a história já é conhecida é inevitável a comparação com o filme original. Damon parece estar se divertindo no papel é bom ver ele em ação de novo. Não acredito que dure muitas temporadas, pois já tem e tiveram muitas séries de policiais, como eles mesmos fazem referencias na série. Se determinassem logo "esta série terá apenas temporadas" teriam maior audiência, ainda assim vale a pena assistir, rende boas risadas....
    Sérgio R.
    Sérgio R.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Se vc procurar Mel Gibson e Dani Glover irá se arrepender, mas se vc procura pelo espírito do filme, que é a mistura de humor com o entrosamento dos personagens principais, assistirá um série divertidissima. Eles conseguiram pegar o espírito do filme e adapta-lo de uma forma suave e engraçada. E o melhor de tudo, exploram o passado de Riggs, coisa que não acontece nos filmes. Diversão garantida, recomendo a todos.
    Rodrigo B.
    Rodrigo B.

Enviada em 27 de outubro de 2017
    Vamos ser francos... a séries é top, top e top.... nada contra, tudo a favor.... serie maneirissima....podem vir mais temporadas e sem mudar nada... deixa do jeito que tá!!!!
    Fher B.
    Fher B.

Enviada em 16 de março de 2017
    Aposta vencedora no quesito remake!!!Deu muito certo a dupla Damon Wayans e Clayne Crawford!! Alias é ótimo ver o Damon nas telas novamente.Os dois se encaixaram perfeitamente nos papeis!!É garantia de boas risadas e ação! Confesso que o primeiro episodio me deixou emocionada.Outra surpresa boa foi ver a Jordana Brewster nossa eterna Mia na serie!! Espero que em breve seja anunciada uma segunda temporada,alias acho que essa serie tem potencial para varias temporadas.Claro que serie de policias tem aos montes,mas um tão bem humorada assim está em falta.Tenho altas expectativas para essa serie.