Máquina Mortífera
    Você assistiu Máquina Mortífera ?

EduardoPires A.
    EduardoPires A.

Enviada em 11 de março de 2020
    Eu sei que a medida que vamos envelhecendo, vamos nos tornando mais críticos, mas a série mescla alguns momentos divertidos e alguns medíocres. Só observar o 17º episódio da segunda temporada quando os dois pulam sem paraquedas atrás de apenas um paraquedas. Existe limite para uma série engraçadinha, como foi o filme, e cenas patéticas e ridículas. O personagem do Higgis era definido como um ser totalmente maluco, mas não com tantos trejeitos como a série. O ator parecia, às vezes, que estava fazendo um filme como A Gaiola das Loucas e não a série Máquina Mortífera. Destoou muito, mesmo sendo uma releitura da série, mas dava para ser simples, inteligente, engraçado e com um humor mais sutil e não aquele pastelão!
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    A série é boa, levando muita coisa dos filmes antigos para a nova geração. Uma pena que está sofrendo com o troca troca de atores. Pois a dupla original da série apresentava uma boa química e funcionavam bem.
    Thiago_ Pollo
    Thiago_ Pollo

Enviada em 3 de julho de 2023
    A série é muito boa, mas é simplesmente ridículo como conseguem fazer o Murtaugh (Damon Wayans) ser tão frouxo com aquela esposa tão mandona e desagradável, em todas as cenas em que ele está em casa com sua esposa e sua filha, o roteiro dar um jeito de deixá-lo uma figura patética. De resto não tenho do que reclamar, o arco do Riggs é muito bem construído e do Cole, posteriormente, também.
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Muito bom esse primeiro episódio. Um pouco cliché com o filme, mas pra quem gosta de máquina mortífera (como eu) é 10.
    BOSS P
    BOSS P

Enviada em 14 de agosto de 2019
    Bom a serie é muito boa sendo minha serie favorita.
    Juro que deu medo quando o Clainy Clewford [marti riggs[ foi substituido.
    Achei que isto iria destroir a serie mas mais uma vez a fox acertou com a contratação do Seann Willian [Wesley Cole[
    para substituir o Clainy Clewford.
    Didi L.
    Didi L.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    A união de ação com humor está demais!! A força da amizade e fidelidade fraternal apesar das diferenças também dá um toque a mais. Amando a nova série!!
    geovane
    geovane

Enviada em 30 de julho de 2023
    Pra quem e fã dos filmes essa série e top de mais , não acredito que terminou....
    Queria muito que continuasse, mais com os dois cara das primeiras temporadas....
    Damon eu sou seu fã desde da série eu a patroa e as crianças. Queria muito que vc continuasse a série com o cara do primeira temporada seu que não e fácil. Mais da uma oportunidade pra ele, sem vcs dois na serie, a série não vai pra frente. Queria muito se vcs dois volta-se, nada contra e esse novo ator ele muito bom acompanho ele desde que ele intepletor os Stifler e o monge a prova de bala. Mais essa série realmente foi feito para os dois do primeiro queria muito que os produtores.
    Vesse esse comentário e pensasse muito em recontratar o primeiro ator. Sei que Damon sabe o que e melhor. Para série. Que ele vai fazer a coisa certa. Ass: Seu fã .
    Douglas Martin riggs
    Douglas Martin riggs

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    A serie nas duas primeiras temporada foram bem legal ,mais agora com a saída de clayne crawford (martin riggs ) a seria tenta se reencontra com o novo parceiro do detetive murtaugh (Damon wayans )
    Wesley cole interpretado por seann william scott.
    Bruno F
    Bruno F

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Triste por Martin riggs ter que sair affe mn que raiva 😞😞😞😞 saudds da série que era sem ele nn é a mesma coisa pk eles dois são fodas ❤️😞
    Marcos_tosh
    Marcos_tosh

Enviada em 25 de outubro de 2018
    O filme é top, o seriado é um lixo, não dá nem pra ver! O personagem do Riggs não era drogado que nem esse da série!
    Sérgio R.
    Sérgio R.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Se vc procurar Mel Gibson e Dani Glover irá se arrepender, mas se vc procura pelo espírito do filme, que é a mistura de humor com o entrosamento dos personagens principais, assistirá um série divertidissima. Eles conseguiram pegar o espírito do filme e adapta-lo de uma forma suave e engraçada. E o melhor de tudo, exploram o passado de Riggs, coisa que não acontece nos filmes. Diversão garantida, recomendo a todos.
    Fher B.
    Fher B.

Enviada em 16 de março de 2017
    Aposta vencedora no quesito remake!!!Deu muito certo a dupla Damon Wayans e Clayne Crawford!! Alias é ótimo ver o Damon nas telas novamente.Os dois se encaixaram perfeitamente nos papeis!!É garantia de boas risadas e ação! Confesso que o primeiro episodio me deixou emocionada.Outra surpresa boa foi ver a Jordana Brewster nossa eterna Mia na serie!! Espero que em breve seja anunciada uma segunda temporada,alias acho que essa serie tem potencial para varias temporadas.Claro que serie de policias tem aos montes,mas um tão bem humorada assim está em falta.Tenho altas expectativas para essa serie.
    Rodrigo B.
    Rodrigo B.

Enviada em 27 de outubro de 2017
    Vamos ser francos... a séries é top, top e top.... nada contra, tudo a favor.... serie maneirissima....podem vir mais temporadas e sem mudar nada... deixa do jeito que tá!!!!
    Alexandre D.
    Alexandre D.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    A série é boa, com um humor bem colocado. Como a história já é conhecida é inevitável a comparação com o filme original. Damon parece estar se divertindo no papel é bom ver ele em ação de novo. Não acredito que dure muitas temporadas, pois já tem e tiveram muitas séries de policiais, como eles mesmos fazem referencias na série. Se determinassem logo "esta série terá apenas temporadas" teriam maior audiência, ainda assim vale a pena assistir, rende boas risadas....
    Jc V.
    Jc V.

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    Baseado num dos maiores sucessos do gênero policial, Máquina Mortífera sabe muito bem homenagear seu predecessor sem entrar na paranóia de tentar iguala-lo.
    Os personagens tem sua essência intacta, mas com características adicionais pra dar corpo a uma história muito mais longa, já que se trata de um seriado. Riggs ganha uma dimensão psicologica própria, levando uma dramaticidade que embora desagrade as vezes serve pra equilibrar o andamento da trama. E o carisma de Damon Wayans é absurdo, o cara nasceu pra comédia do mesmo modo que o queijo nasceu pra pizza. Por mais que seu personagem seja chato e burro em certos momentos, o ator segura o espectador com seu talento cômico. E surpreende nos momentos da ação.
    Agora vale a pena acompanhar as temporadas seguintes e ver se as tramas dos outros filmes da saga serão traduzidas para essa ótima atração.