MacGyver (2016)
    Você assistiu MacGyver (2016) ?

Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Era que a TV estava precisando, um misto de inteligência com emoções, de forma leve para que diversas idades possam ver. Não me lembro da original, mas com certeza não precisa de uma comparação exata, mas o que sabemos é que ser chamado de "MacGyver" nos dias de hoje, já entendo e faz sentido!
    Noemia A.
    Noemia A.

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    No início da série, é um pouco estranho, principalmente porque comparamos com a série antiga, mas depois que você conhece os personagens é apaixonante. Georges Eads é incrível como Jack Dalton. Amo esta série.
    marcelotiba
    marcelotiba

Enviada em 19 de abril de 2021
    Vi dois episódios e não gostei nada, o humor parece muito bobo e infantil, não gostei da forma como as tramas se desenrrolaram.
    MARIANA MORAIS
    MARIANA MORAIS

Enviada em 4 de março de 2022
    UMA SÉRIE MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MAIS MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO BEM FEITA EU ESPERO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO QUE A SÉRIE SEJA RENOVADA PARA UMA 6 TEMPORADA E QUE OUTRA EMISSORA RESGATE A SÉRIE MACGYVER não é verdade não seria muito legal se a série macgyver vouta-se para uma 6 temporada
    Sophia Viana
    Sophia Viana

Enviada em 10 de março de 2021
    É maravilhoso, por eu n ter visto a versão antiga foi melhor, pois o pior defeito é ficar comparando as duas versões, não façam isso, apenas assistam pelo oq o programa é, e n pelo que vcs acham que deviam ser. É divertido, engraçado, suspense na medida e personagens cativantes.
    Lauany Souza
    Lauany Souza

Enviada em 24 de dezembro de 2016
    Adoro a série! É divertida e além disso ensina vários truques que com certeza não deveríamos fazer em casa kkkk
    Jusemar S
    Jusemar S

Enviada em 28 de novembro de 2017
    Extremamente infeliz a escolha do elenco. Roteiros pífios e efeitos extremamente toscos fazem dessa série uma séria candidata de "a melhor série para anencéfalos".
    Não podemos trazer o tempo de volta, mas o ator principal é de uma pobreza cênica há muito não vista. O semblante é do tipo: "O que é que eu estou fazendo aqui".
    Lamentável é o papel de George Eads. Depois de ser salvo por Tarantino quando ia ser cortado em CSI, George não aprendeu. Papel que assumiu é risível e sua interpretação idem.
    Uma perda de tempo!
    Richard Dean Anderson não merecia!
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Parece mais uma sátira do que uma série realmente.
    Elenco fraco, roteiro muito fraco e efeitos ridículos.
    É o tipo de "coisa" que você vê e gostaria de desver.
    Leticia M.
    Leticia M.

Enviada em 17 de outubro de 2018
    A série é ótima super jovem e atual, o problemas das críticas é porque compraram com a série anterior de MacGyver!!!
    Douglas M.
    Douglas M.

Enviada em 17 de outubro de 2018
    MacGyver é uma ótima série
    Recomendo!!!
    Assistem depois comentem a respeito
    Mas sem comparações com a antiga
    Mascarenhas
    Mascarenhas

Enviada em 17 de julho de 2020
    Série boa! Não comparem com a antiga pois essa tem mudanças, tô no aguardo da quinta temporada ansiosooo