Ozark
    Você assistiu Ozark ?
    Jojo T.
    Jojo T.

Enviada em 28 de julho de 2017
    Série excelente, viciante do início ao fim. E digo mais : não se trata de uma simples "série policial" estereotipada clássica americana. Só acha isso se não assistiu ou não entendeu a proposta da obra. Passa por um monte de aspectos existenciais: inversão de valores éticos, importância de família, lealdade, fidelidade, ensaio de loucura, traição, manipulação, mas principalmente pela questão dos limites morais: 'até onde as pessoas são capazes de ir para defender seu ponto de vista, seus objetivos, seus deveres, seus princípios e, claro, seu dinheiro. Fora tudo isso, ainda há uma trama super bem costurada, boa direção e atores ótimos em seus papéis, com destaque para Jason Bateman (incrivelmente evoluído de ator cômico para dramático) , as lindas Julia Garner e Sofia Hublitz e o excelente Jason Butler Harner, como o agente do FBI disfarçado. Diversão garantida. Espero que o Netflix emende uma 2ª temporada.
    Aline D.
    Aline D.

Enviada em 21 de julho de 2017
    muito boa série , para quem já viu breaking bad lembra um pouco , a diferença é que a familia logo sabe do que se trata a grana do pai , é mais o outro lado do trafico, o elenco é top, lugar lindo ...aos poucos vc vai se envolvendo ...o piloto te prende. vale a pena ver . Pena que são soemnte 10 episódios e demora uma ano ou até mais pra outra temporada. Tirando isso as séries originais da Netflix não decepcionam.
    Cilania
    Cilania

Enviada em 31 de julho de 2017
    Adorei a serie, muito intensa, a produção muito bem feita, fiquei apaixonada pelo lago Ozark , lindo demais atores de qualidade, sou super fã de Jason Bateman A estória nos prende , por ser muito interessante. Gostaria muito que saisse a 2a. temporada.
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 11 de agosto de 2017
    Série sensacional e inteligente. Excelente narrativa, atuações, filmografia... Sem falar no suspense e emoções que desperta.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 31 de julho de 2017
    Serie interessante. Fotografia legal, personagens bem construidos. Vale a pena. Obviamente não é um breaking bad mas faz um bom relato dos dilemas do que é certo e errado e como a familia tem influencia nesses desdobramentos.

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    A série segue um rumo diferente do que eu esperava, faltou suspense e ação. Destaque mesmo, são as atuações.
    Elenilsson S.
    Elenilsson S.

Enviada em 31 de julho de 2017
    Ótima serie, um conteúdo bem interessante a ser retratado e discutido para uma serie onde podemos notar o esforço para o Martyn protegeer sua família, estou louco para saber como ele ira sobresair de tudo em que estar envolvido, Netflix sempre inovando e renovando !!
    Geraldo  P.
    Geraldo P.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Mais uma ótima série original da Netflix. intrigante e evolvente principalmente nos últimos episódios sendo que o último é surpreendente. Atenção aos personagens Jacob e Darlene que formam o casal Snell. Sempre que eles estão presentes em uma cena tudo pode acontecer.
    Lourival V.
    Lourival V.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Não sou nem um crítico de dramaturgia... Mas sou um bom consumidor de bons programas ou shows, no caso de Ozark foi e está sendo uma grata surpresa pra mim. Roteiro direto, atuações impecáveis e que direção hein, despretensiosa e contundente na mesma moeda. Vida longa a Ozark!!! E quero deixar aqui o reconhecimento pelo grande trabalho do Jason Bateman, atuar e dirigir magistralmente como ele fez nessa série não é fácil!
    Wêdson
    Wêdson

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Drama e suspense com muita qualidade, ótimas atuações, personagens cativantes e um belo cenário, sem dúvida uma série que surpreende e vale a pena acompanhar.
    André S.
    André S.

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Ozark, mais uma obra primorosa do Netflix. Um drama-suspense sobre o submundo ilegal do comércio de drogas oriundas do México, em que, precisa legalizar o dinheiro sujo. Aí entra o personagem central, Marty com todas as implicações morais e familiares possíveis. Dentre outros, o primor da série, é a imprevisibilidade do desenrolar da estória muito convincente e contemporânea, ou seja, sem clichés. Os atores estão perfeitos em suas caricaturas e todos, passam uma certa empatia em seus dramas pessoais e relacionais. É uma série para todos os gostos , (

Enviada em 14 de junho de 2020
    1° Temporada com pós e contras! A trama é boa, mas peca na falta de energia e numa direção confusa em meio um roteiro simples, as atuações são boas e parte técnica idem. dar pra continuar? acho que vou esperar um pouco!

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Jason Batman surpreendeu no papel. A história é boa, prende do início ao fim, com bons personagens, uma trama bem produzida. Julia Garner está perfeita.
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 12 de julho de 2020
    Série incrível, roteiro, atuações, fotografias e produção impecáveis. É um drama muito bom que te faz maratonar sem perceber. O ator que fez o Ben é simplesmente incrível, nível de atuação extremamente alto. Assim como a atriz da Wendy, Marty e Ruth. Eu só não dou 5 estrelas porque achei que a série ficou um pouco cansativa em algumas cenas, algumas cenas foram um pouco desnecessárias na história.