Patriot
    Você assistiu Patriot ?

Adwaita Hari
    Adwaita Hari

Enviada em 17 de abril de 2021
    Série com péssimo senso de humor, beira a idiotice, se você espera ação inteligente de espionagem se decepcionará e abandonará a série antes mesmo do fim do primeiro episódio
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 13 de abril de 2018
    A série é excelente. O Humor proveniente dela bem colocado, e não depende de piadinhas ou exposição ao ridículo, os atos, comuns da série, já são bem humoradas, porém sem perder o peso.
    O Protagonista está sempre encurralado, cada vez mais a beira do abismo, além de ter que enfrentar problemas externos, tem que enfrentar problemas mentais, já que chega um ponto que ele acha que está enlouquecendo. A Série é bem humana, forte e precisa, e cada EP nos deixa mais ansioso para o próximo. Além disso, a conexão dos personagens por conta do mero acaso é fascinante, e todo personagem que aparece faz o espectador se peguntar se ele faz parte mesmo da história ou é só mais um aparecendo. Enfim, está no excelente padrão da Amazon Prime vídeo.