O Atirador
    3,6
    Você assistiu O Atirador ?

Enviada em 27 de abril de 2019
    Uma temporada controversa! temos um início mono e meados da história cheia de cliches, mas o ultimo episodio é fantástico com ótimo desfecho e destaque para lindíssima fotografia presente no ultimo ato.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um ex-atirador de elite que passou por perrengues após uma conspiração envolvendo o assassinato de um chefe de estado Ucraniano. Após muitos percalços, Swagger, Nadine Memphis (Cynthia Addai-Robinson) e Isaac Johnson (Omar Epps) se veem envoltos às maquinações da corporação Atlas, que nesta temporada surge com laços envolvendo familiares do protagonista.

Embora inspirado em um filme com história similar, SHOOTER trouxe boas ideias e inovações narrativas que o caracterizaram como algo independente da produção de 2007, mantendo a série com boa audiência devido ao enredo interessante e ação bem dosada. A SEASON 03 começa exatamente onde a segunda terminou, justamente para concluí-la e dar início a um suposto novo segmento narrativo. O que se vê nesta temporada é um arraste ao longo de 13 episódios cuja tentativa de explorar o mesmo elemento não surte muito efeito. Há sim descobertas que auxiliam no prosseguimento do enredo, mas a mesma história de conspiração desde a primeira temporada se desgastou pela falta real de novidades. A isso, conta-se também uma perda sem sentido algum, supostamente visando dramatizar a história no último episódio.

As informações sobre pretensões da corporação Atlas são até explicadas e pouco a pouco sendo limadas pelo grupo, que agora tem também Harris Downey (Jesse Bradford) como ajudante, entretanto, não representam o suficiente para que a relevância seja notável. Ainda sim, o seriado pode manter a atenção graças às dosagens de ação que mesclam pancadaria, tiroteios e explosões de forma extensiva à narrativa.

SHOOTER - SEASON 03 conclui, de certa maneira, tudo aquilo que foi proposto e desenvolvido ao longo dos 31 episódios, mas deixa a sensação de que mais viria e sob uma nova ótica, porém, o seriado foi cancelado pelo canal USA. Uma pena, pois a mudança drástica indicada ao final poderia representa algo refrescante para esta divertida série.
    Flávio AB
    Flávio AB

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    spoiler:
    gostei da terceira temporada, mas acho que ele poderia ter dado cabo no Red Bama mais cedo.
    Alexandre B
    Alexandre B

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    A esposa de bob li jamais poderia ter sido morta pois em vários momentos da série ela era protagonista principal
    Viny B.
    Viny B.

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Melhor serie..... só não da pra assistir a 3° temporada.................. não acho a 3° em lugar nenhum
    André Gonçalves
    André Gonçalves

Enviada em 2 de maio de 2020
    Uma pena serie acabar na 3° temporada

Sacanagem o final "Julie" morrer

Red Sr. já tinha que ser executado antes, com certeza teria pretexto para uma continuação,

mais muitos problemas nos bastidores atrapalharam, já sabendo que não teria uma continuação os Diretores acabaram com final da série "Lamentável"
    Bruna M.
    Bruna M.

Enviada em 4 de outubro de 2018
    PERFEITO ! sou apaixonada por essa série, quero a 4.
    me apaixonei pelo bob lee rs, sem dúvida, a melhor série!
    Lana Sarkis Cardoso
    Lana Sarkis Cardoso

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Nosssaaaaa muito top , triste pq a mulher morreu masss fazer o que casal top desse ! ESPERO QUE VENHA MASSSS TEMPORADAS IMEDIATAMENTE! ♡
    LightFX
    LightFX

Enviada em 30 de julho de 2021
    Final Horrível, pra q mata a mulher só pra da emoção na porra do filme, a mulher luta o filme todo pra chega no final não sobrevive, no máximo séria o tiro não matar ela, a sessão e ter perdido tempo pra um final Horrível desse
    Afranio H
    Afranio H

Enviada em 25 de setembro de 2019
    spoiler:
    Vai se ... todo mundo, principalmente esse feladapolta do Red Bama! Série mt fd, porém o final deixou a desejar
    Anderson Cândido Rocha
    Anderson Cândido Rocha

Enviada em 14 de fevereiro de 2023
    A jullie podia voltar na 4 temporada..e fosse como uma armação pra todos achar que ela tinha mesmo morrido, ou nao ter graça continuar.nao quis nem ver os 15 minutos finais porque ja tinha lido que ela morreria.