O Atirador
    Você assistiu O Atirador ?

Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    A série tem uma história muito legal e não segue o "padrãozinho" onde você sabe tudo o que vai acontecer com em alguns filmes de ação, sou fã da série e super recomendo! :D
    Giullyanne S.
    Giullyanne S.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Série fantástica, para os maratonistas é aquele tipo de série que te deixa ansioso para saber o que vai acontecer no próximo episódio.
    Diogo O.
    Diogo O.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    No começo, a série parecia ser sensacional: cenas incríveis de ação, cinematografia perfeita, personagens bem desenvolvidos. Depois surgiram histórias que não eram plausíveis, teorias de conspirações infinitas que modificaram bastante minha percepção.
    Mauricio Benedito P.
    Mauricio Benedito P.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Serie de primeiríssima, roteiro alucinante, sem capítulos vazios, pois cada episódio ja deixa instigado para o próximo...
    Gabriel W.
    Gabriel W.

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Primeira temporada foi perfeita, mas a segunda deixou muito a desejar. Espero que a terceira temporada esteja no mesmo nível da terceira.
    Renato M.
    Renato M.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Se a primeira temporada foi razoável, vamos dar uma chance à segunda. Porém, a segunda temporada se perdeu completamente. Se na primeira os personagens eram bem desenvolvidos, na segunda são apenas fantoches, a história se perde em tramas malucas e nada mais faz sentido. Uma lástima!
    Diego L.
    Diego L.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    muito bem feita, prende de um jeito impressionante. Vale muito a pena assistir......................
    Gilbertinho M.
    Gilbertinho M.

Enviada em 25 de setembro de 2017
    Ótima serie !! To esperando a 3ª temporada, prende bastante atenção, não tem como explicar, é perfeita ! 😍😍😁😁👏🏻👏🏻
    Richard Brayan Sales d.
    Richard Brayan Sales d.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Muito boa a série, ela te surpreende e te prende, fazendo você assistir vários ep por dia. Super recomendo