O Atirador
    Você assistiu O Atirador ?
    Roberto A.
    Roberto A.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    A série é simplesmente fascinante! Consegue prender a atenção do telespectador e sempre deixa aquela dúvida do que irá acontecer no próximo episódio. Foge totalmente dos clichês os quais estamos habituados e nos leva a um novo nível, sensacional!
    Deivid Wemerson
    Deivid Wemerson

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Comecei a assistir agora pela NetFlix, e estou apaixonado. Muito boa. Ela consegue surpreender e prender a audiência a cada episódio.
    Selton L.
    Selton L.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Incrível... finalmente uma série que tem sentido. Sem nenhum clichê, Shooter foi basicamente a melhor série de transição.
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Baseado no filme atirador. Excelente produção, excelente trabalho do protagonista e todo o enredo. Roteiro muito bem trabalhado. E é muito próximo ao que o filme diz.
    Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    A série tem uma história muito legal e não segue o "padrãozinho" onde você sabe tudo o que vai acontecer com em alguns filmes de ação, sou fã da série e super recomendo! :D
    Fernando V.
    Fernando V.

Enviada em 1 de abril de 2017
    muita adrenalina.. .espero que logo logo saia a 2 temporada!!! serie bem parecida com a de busca implacavel👌👌
    Diogo O.
    Diogo O.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    No começo, a série parecia ser sensacional: cenas incríveis de ação, cinematografia perfeita, personagens bem desenvolvidos. Depois surgiram histórias que não eram plausíveis, teorias de conspirações infinitas que modificaram bastante minha percepção.
    Igor R.
    Igor R.

Enviada em 19 de setembro de 2017
    Pra quem gosta de série terrorista envolvendo Russos, Chineses, etc..é um prato cheio! Lembra um pouco HOMELAND, que pra mim junto com essa são as melhores séries da atualidade.
    Bruna O.
    Bruna O.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Fascinante!! Eu e minha família amamos ... assistimos sem parar... Ansiosa pra mais!! Mta ação e emoção...
    André S.
    André S.

Enviada em 11 de agosto de 2019
    O Atirador, mais um grande sucesso do Netflix. Com a produção do próprio protagonista principal, Ryan Phillippe, é na verdade uma série eletrizante (suspense e ação), muito bem produzida. A primeira temporada é fantástica e a segunda, começa um pouco morna, com muitos 'flash backs', mas que ao fim,se percebe ser essencial para a continuidade da série. Os últimos três capítulos da segunda temporada, são eletrizantes e aponta para uma terceira temporada cheias de emoções. Todos os atores estão muito bem e a atriz que faz o papel de mulher do "Bop" (Ryan Phillippe) Shantel VanSanten, na segunda temporada, cresce muito em qualidade e importância na trama. Enfim, para quem gosta de ação e suspense em meio a uma produção excelente e de qualidade, assista! Baixei a nota, pois, a 3 temporada se tornou mas santeiro e repetitiva.
    QG
    QG

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Muito top mesmo, em poucas palavras muita ação e adrenalina é bala o tempo todo, a série só peca em deixar algumas pontas soltas, sem conclusão ela não é muito detalhista. Tirando o fato, de que eu acho, é que a segunda temporada deveria ser a primeira por contas das pontas soltas. Enfim ação show.
    Giullyanne S.
    Giullyanne S.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Série fantástica, para os maratonistas é aquele tipo de série que te deixa ansioso para saber o que vai acontecer no próximo episódio.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Primeira temporada nota 4, segunda nota 3 e terceira e última nota 2! Personagens sem profundidade, tramas mal desenvolvidas e com muitos furos de roteiro é o que permeia essa série. Ponto positivo são as cenas de ação.
    Mauricio Benedito P.
    Mauricio Benedito P.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Serie de primeiríssima, roteiro alucinante, sem capítulos vazios, pois cada episódio ja deixa instigado para o próximo...
    Diego L.
    Diego L.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    muito bem feita, prende de um jeito impressionante. Vale muito a pena assistir......................