O Atirador
    Você assistiu O Atirador ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série é ótima. História e elenco muito bons. Tem ação em praticamente todos os episódios. A única coisa que deixa um pouco a desejar é que, na última temporada, a série fica um pouco repetitiva. Concordo com as demais críticas de outros usuários, a primeira e segunda temporada são ótimas, porém a terceira deixa a desejar. Porém, vale a pena assistir, principalmente para quem gosta de séries de ação.
    Darlon Veríssimo
    Darlon Veríssimo

Enviada em 19 de março de 2020
    Primeira temporada é excelente, te prende, mostra o "bastidor" do Sniper. A segunda cai bastante de qualidade, mas ainda fica legal no lance de sniper contra sniper. AGORA A TERCEIRA TEMPORADA É MUUUUUUUUUUITO RUIM, sempre cai nessas ondas de conspirações globais, e bla bla bla... 3 temporada o personagem principal quase não pega em arma e também o Nome Bob Lee me dava nos nervos, que nome ruim kkkkkkkkkkkkk
    Elen Hanna Ruiz
    Elen Hanna Ruiz

Enviada em 24 de março de 2023
    A primeira temporada é sensacional, as outras sao ótimas.... te prende a cada capitulo, vale a pena assistir
    Ronaldo Borges
    Ronaldo Borges

Enviada em 3 de junho de 2021
    Ótima série!!! O problema é o final!!! Aliás final perfeito bobili termino com o cara q começo a fazer a vida dele desalinhar!!! Mas a Julie morrer foi totalmente sem graça!!!!!
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Primeira temporada nota 4, segunda nota 3 e terceira e última nota 2! Personagens sem profundidade, tramas mal desenvolvidas e com muitos furos de roteiro é o que permeia essa série. Ponto positivo são as cenas de ação.
    Roger S.
    Roger S.

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Melhor série, final muito triste, figurino, elenco, enredo perfeito, espero que gostem ....................
    Douglas O
    Douglas O

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Gostei. Tô assistindo ainda aos poucos no Netflix. Mas é boua sim a série. Pretendo assistir até o final. Abçs.
    hildemberg alcantara
    hildemberg alcantara

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Minha única crítica é saber que a série possivelmente está cancelada, comecei a assistir agora em 2020, é uma pena realmente, serie muito boa.
    Humberto R. Cunha
    Humberto R. Cunha

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    A primeira temporada foi muito boa e te faz seguir em frente. A segunda temporada pecou por alguns erros mas mesmo assim na minha opinião ainda valia a pena. Agora a terceira temporada foi fraca demais e o final foi um estrago numa série que começou bem e acabou mal.
    Elisa Maria
    Elisa Maria

Enviada em 24 de maio de 2020
    Decepcionada com o desfecho do último episódio da 3º temporada. O que pensa o autor ganhar com isso, faz três temporadas ótimas, na minha opinião, pra bagunçar td no final. Nem um pouco preocupada com a 4º temporada, se houver, é claro..
    Bárbara da Rosa Azevedo
    Bárbara da Rosa Azevedo

Enviada em 27 de setembro de 2020
    1ª temporada é boa, focada na ação, mas ainda assim dá um desenvolvimento aos personagens. Da segunda em diante a qualidade do roteiro cai, e, particularmente, se falassem Bob Lee mais uma vez, eu teria um síncope!
    Claudio B
    Claudio B

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Não sou de assistir series mas, O ATIRADOR me prendeu de tal forma que assisti todas as temporadas quase que em sequencia...sem duvidas eu recomendo. Todos os atores, as tramas são fantásticas. Parabéns aos idealizadores.
    Givanildo J. S
    Givanildo J. S

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Excelente serie, cheguei a ficar a madrugada inteira assistindo, sempre empolgado para ver o próximo capitulo e por fim a 3º temporada, o enredo da serie sempre mostrou o laço familiar se Bob Lee, sua esposa e filha, o que mim deixou bastante chateado quando no ultimo capitulo ela levou um tiro fatal, decepcionante!!! Mesmo que continuassem com a 4º temporada, não teriam mais a mim como telespectador!!!
    Ronan M
    Ronan M

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Não é o tipo de série comédia romântica que muitos esperam ou que tenha finais exatamente como todo mundo já está acostumado. Então pra quem não gostou, é só porque queria ver um pouco mais do mesmo. A série é sensacional, muita ação, pra quem gosta de muita adrenalina, vale do primeiro ao último capítulo da série completa. Gostei do enredo e não achei nada clichê ou exageradamente ruim, pois trata conspirações que de fato podem existir. Não é o clichê de filmes de super heróis, é tudo dentro de uma realidade possível de acontecer: atentados ao presidente, ao país, fome pelo poder supremo, compra da confiança de pessoas, traição e perdão, vingança, tudo ali envolve o ego, sofrimento e o prazer do ser humano, inclusive o próprio Bob Lee, como protagonista, vive as consequências das suas próprias escolhas, o que eu acho muito realista na série, já que nossas escolhas de fato podem nos dar finais e finais lá na frente. Assistam sem medo, mas não esperem ficar no sofá suspirando por "nossa, tudo vai dar certo, é só uma série" ... assista com a mente realista em pensar que está vendo uma história de um ex-combatente do exército carregando as dores que a vida de fuzileiro deu a ele, além de tudo o que pode acontecer na cabeça de um ser humano que só viveu dentro da guerra e que ele pode cair na sede de chegar até as últimas consequências. spoiler: Não espere um final feliz com uma família sentada numa mesa, tomando café, com a filhinha rindo e olhando para os pais se beijando, alegres, contra a luz do sol.
    Jocivaldo Oliveira
    Jocivaldo Oliveira

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    O filme e muito bom mas me decepcionei nós minutos finais que estragou o filme matando Jullie.
    Ficou aquele sentimento de que Bob Lee e Jullie merecia um tempo juntos em família porque tinha vivido em meio a muita violência