Você assistiu 3% ?

Caio C.
    Caio C.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Estou gostando muito!!! Estou muito feliz em ter uma produção brasileira, feira e é exibida pela Netflix com o bom nível comparado a algumas series.
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Simplesmente uma das PIORES séries que eu já vi. Nada de novo e extremamente previsível. As atuações são muito ruins, e os episódios são cansativos e totalmente sem criatividade.
    Jantad
    Jantad

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Muito bom, vale a pena assistir, ela te prende e te dá vontade de assistir cada vez mais, grandes atores (destaque por serem brasileiros) creio que 3% veio e abriu as portas para grandes sucessos brasileiros.
    Julia B.
    Julia B.

Adorei!!!
    A fotografia do filme, as características futurísticas, as roupas são lindos. Não ganhou 5 estrelas por alguns de seus diálogos serem meio fracos. A série mostra os personagens evoluindo, mostra a personalidade de cada um se destacando. Mostra como quem controla as coisas tem um poder enorme sobre a população por que ela não insiste. Mostra uma história muito envolvente que com certeza você vai ficar intrigado com quem é realmente o vilão ou o mocinho da história.
    Alexandre Z.
    Alexandre Z.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    muito legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Assisti a primeira temporada e amei, super diferente e entendi que série brasileira não tem a mesma produção que americanas etc. Mas ok. Estava ansiosa para segunda temporada.
    Chegou a segunda temporada e nem acabei de assistir. Personagens novos e com atuação horrivel que te desanima.
    Anselmo B.
    Anselmo B.

Enviada em 28 de novembro de 2016
    3% é uma série, que antes de mais nada, temos que celebrar por ser uma produção brasileira de formato poucas vezes feito no Brasil, mas que garante tanta qualidade quanto as ficções estrangeiras.
    De início me parece muito próximo dos produtos audiovisuais do gênero no exterior... Mas antes de mais nada: eles vivem disso - os americanos -, então sejamos realistas. Em contrapartida, eu acredito que com o desenrolar da trama, a série me parece muito original, muito contemporânea e que possui metáforas e símbolos muito sutis e complexos (moral, social e politicamente falando).
    A atuação é frágil mas com cenas viscerais e sutis - destaco a diversidade, as novidades e qualidade da escalação. Um roteiro coerente e cheio de surpresinhas - boas e ruins. E o meu total respeito a direção da série, que na minha opinião é um dos grandes diferenciais de produtos semelhantes no estrangeiro.
    Isabela F.
    Isabela F.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    A serie tem um enredo bom, os personagens são mocinhos ora mocinhos ora vilões que nos levam a criar afeto mas não fica muito claro como tudo começou e como chegaram naquele processo , o porque de só passarem 3% e existe muitas brechas na historia.
    Lu F.
    Lu F.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Série muito boa, mas como de costume, não agradou a todos. Realmente, em uns minutos assim, fica meio chato, mas vai melhorando ao decorrer do episódio. Acho que pelo fato de ser uma série brasileira, muita gente reclama. Tem momentos de raiva, por exemplo, spoiler: quando o Marco fez a ''rebelião'' e a felicidade de quando ele morreu
    , rs. São coisas comuns q você vê em outra série, até mesmo uma americana. Parem de reclamar e desfrutem dessa série maravilhosa!!!
    Pyetro S.
    Pyetro S.

Enviada em 15 de dezembro de 2016
    Vi gente dizendo que sites gringos tem dado boas notas pra essa série... Então... Provavelmente eles assistiram dublado (em seus próprios idiomas)... E na boa... Eu comecei assistir legendado em inglês e os dubladores do inglês conseguiram dar muito mais segurança nos diálogos e expressar muito mais os personagens e as emoções envolvidas...
    A atuação dos personagens é extremamente fraca, roteiro tem muitas falhas e a produção deixa muito a desejar... Como uma história futurista, não tem uma spoiler: porta de correr automática? Como pode aquele "Aquário" em que Ezequiel mergulha a cabeça parecer tão obsoleto e feio?...

Enfim... É ruim demais... Não é porque é brasileiro não... Adoro o filme o Auto da compadecida, simples porém muito bem executado... BOPE, também muito bem executado e interpretado... Mas esse 3%... Deixa muito a desejar, a atuação dos atores é tão ruim que nem consegui terminar de assistir o primeiro episódio...
    Vitor I.
    Vitor I.

Enviada em 26 de abril de 2017
    Digna de pena de tão ruim... Que atuações péssimas... Não consegui nem ver o terceiro episódio, parei pelo segundo de tão ruim que estava.
    Flavio B.
    Flavio B.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    Na real? O seriado eé entretenimento nulo!! Fico confuso se não é mais uma das novelinhas clichês da Globo ou Record. Eu esperava mais de uma produção da Netflix mas talvez eu não deva culpar a empresa já que o Governo já obriga a mesma a incluir conteúdo nacional e ainda pagar por isso!

Sem muita enrolação a introdução é 5/10, muitos dos personagens são conhecidos e os que não, são nada profissionais (opinião minha). Parece até teatro de tão seco que os personagens são e aquela musiquinha tema "auê" foi o cúmulo 1/10. O figurino do elenco é bem pobre pra um seriado de 10 milhões, os personagens que são vacinados contra "seilaoq" tem parte da roupa cortada em formato de estrela mostrando a pele do personagem 1/10.

Não recomendo nem ao meu pior inimigo e essa porcaria não vai ter segunda temporada nem hoje, nem amanhã, nem nunca!!
    XôMano L.
    XôMano L.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Quando não há dinheiro para inventar nada impressionante visualmente, você precisa ser criativo e mostrar que é na narrativa que se conquista o público, e isso a série conseguiu muito bem, viciante, na espectativa da segunda temporada!
    Hermes F
    Hermes F

Enviada em 4 de outubro de 2019
    Com todo respeito mas não percam tempo com a série. Assisti até o 1º Ep da segunda temporada. A atuação dos atores é ridícula, o enredo é entendiante, não tem emoção, não tem suspense, não tem ação, não tem absolutamente nada. Não existe expectativa entre os episódios, o enredo é sem graça. Realmente me forcei a ver até a segunda pra dar um crédito que iria melhorar, mas é frustrante. Não é por ser brasileira pois temos ótimas produções nacionais, é pelo fato de ser uma b... mesmo.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 9 de novembro de 2018
    A princípio não dei muito crédito por ser uma série brasileira, mas eis aqui a prova que temos que valorizar as produções nacionais também, pois estão ficando cada vez melhores e ganhando mais espaço. Muitas tecnologias inexistentes no mundo real são reproduzidas na tela, tornando a história ainda mais interessante! uita coisa acontece na história e é necessário que você preste muita atenção, para que alguns detalhes não passem despercebidos! A trama é bem envolvente e tem aquele “Q” de suspense que todo mundo gosta!