Guerra & Paz
    Você assistiu Guerra & Paz ?

MCemerson
    MCemerson

Enviada em 6 de março de 2016
    Algumas cenas a céu aberto deixam a desejar, mas se trata de uma obra de Tolstói, que retrata a sociedade russa na época de Napoleão, tornando a série bem atraente. Não é um primor, contudo, ainda assim recomendo.
    Thaís A.
    Thaís A.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Well, I loved! É uma série Belíssima! Se você é fã de séries de época como eu, super indico. Se gosta de guerras e drama, indico também. A série possui lindas paisagens, lindos romances e nos mostra bem como era a sociedade da época, mas apesar disso não é uma produção fútil, pelo extremo contrário o cenário de guerra é devastador, assustador e comovente. Te refaz repensar se está aproveitando mesmo a sorte de não ter passado por isso. Nos faz refletir o quanto nossa vida, por mais que tenha dificuldades, é extremamente mais feliz do que a que todos os povos em meio a guerras. Linda produção, grandes atuações e ótima história, embora devamos isso a Literatura.