Ingobernable
    3,7
    Você assistiu Ingobernable ?
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 28 de março de 2019
    Obra prima que mostra a maturidade da produção mexicana, mistura política, corrupção e violência nua e crua!
    Adilene P
    Adilene P

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Ameeeeeei!Fiquei presa em cada episodio.Estou anciosa para ver próxima temporada.Não demore.Muito muito boa recomendo
    Cássia Gutierrez
    Cássia Gutierrez

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Perfeita!!! Assisti sem ler nenhuma notícia anteriormente e me surpreendi do começo ao fim! Realmente de tirar o fôlego e uma produção mexicana de tirar o chapéu. Parabéns a todos.
    Alexandre C
    Alexandre C

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    A série já me ganhou logo de cara. Como não li nada sobre a série, vi com ótima surpresa a maior cena do primeiro episódio. A partir daí teve um pouco de enrolação, mas o nível continuou ótimo. Parabéns aos produtores. Realmente vale mito a pena assistir.
    Daniela R
    Daniela R

Enviada em 18 de março de 2019
    A série é excelente! Entrou na minha seleta lista de favoritos! Dinâmica e política ...excelente!!! A cada final de episódio vc fica louca pra ver o próximo. Totalmente viciante!!!
    Rezinha P.
    Rezinha P.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Série excelente! com a Melhor atriz no papel da primeira dama do México. Kate del Castillo é a Emilia Urquiza afrontosa. QUEM ainda não viu essa série tá perdendo.
    Julio D.
    Julio D.

Enviada em 7 de maio de 2018
    A série é muito lenta. Levam muito tempo na enrolação. Algumas cenas não têm nenhum sentido. Mostra muito o luxo e gastos exorbitantes do governo, assim como é no Brasil.
    Gabriela P.
    Gabriela P.

Enviada em 1 de abril de 2017
    Muito boa! Vale apena assistir! Melhor série, melhor elenco. Envolvente e bem escrita. Nota 10!!! Já dá para Saber se vai ter segunda temporada?? Espero🙏