Wynonna Earp: A Maldição dos Renascidos
    Você assistiu Wynonna Earp: A Maldição dos Renascidos ?

Dan B
    Dan B

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Serie muito fraquinha e forçada demais algumas cenas. Parei de assistir a partir do 2 episódio. Na chamada parecia uma serie bem legal porem me enganei. A cena arrancando a língua do demonio e muito esdrúxulo
    Esthernunescetp
    Esthernunescetp

Enviada em 20 de agosto de 2020
    essa série sem dúvidas é sensacional, ela merece muito mais reconhecimento. ela tem atores ótimos e o roteiro também é maravilhoso, sem contar as atrizes que são perfeitas e as personagens são maravilhosas enfim a série todo é ótima e eu acho que mais pessoas deveriam assistir essa série. fica a dica.
    jeremias longo
    jeremias longo

Enviada em 12 de abril de 2021
    Da versão sobrenatural versão feminina. A historia se desenrola bem, mas nesse desenrolar entre monstros e demonios vem com uma pitada de comédia com piadinhas fracas e enjoativas.
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 13 de março de 2017
    Ótima série deveria estar entre as primeiras, recomendo a todos que querem uma série com ação aventura comédia e tudo o que se deve ter em uma ótima série
    Irene R.
    Irene R.

Enviada em 14 de março de 2017
    O primeiro episódio é muito fraco, mas eu resolvi apostar e gostei, não me arrependi, mas minha crítica ao primeiro episódio é grande....
    Enfim tem ação, tem risos, mulheres e homens bonitos e uma história mais intrigante do que aparente nos 3 primeiros episódios!!!!
    Joyce M
    Joyce M

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Tbm achei o primeiro ep fraco,mas o resto é a definição de perfeição na minha vida. Pra mim é impossivel escolher um episódio favorito,pois todos têm algo que os torna inesquecíveis. spoiler: Eu morro de amores nas cenas de Wayhaught, eu morro de rir quando a Wynonna faz alguma piada ou sarcasmo e eu shippo a Wynonna e o Dolls (chorei na morte dele 😢)
    . Enfim essa série é MARAVILHOSA.
    Heloise M.
    Heloise M.

Enviada em 27 de março de 2017
    Ótima série. Primeiro EP, meio fraco. Mas depois vem uma série cômica, com suspense e aventura. É ótima! Viciada já! Adoreiiiii. Recomendo