Eu, Tu e Ela
    Você assistiu Eu, Tu e Ela ?
    Alisson Silveira Cardoso
    Alisson Silveira Cardoso

Enviada em 20 de outubro de 2020
    Amor, amor, amor essa série é Maravilhosa sem outra igual, não existe outra série que retrata o poliamor de uma forma tão linda e incondicional, essa série é perfeita sem erros

Enviada em 28 de outubro de 2020
    A série é boa. Realmente é intrigante para os conservadores. Mas será que é tão intrigante assim? Será, na sociedade machista em que vivemos, se fosse uma mulher e dois homens não seria mais polêmico? A famosa fantasia machista de um homem com várias mulheres premiam o imaginário coletivo, a ponto de conservadores acharem ruim, por isso importante, mas o mais chocante para esses conservadores vêem a mulher ter o mesmo direito: ela e dois homens. Conheço uma história real em que um casal parecem bem abertos e sem tabu, mas o rapaz da relação já disse uma vez: só aceitei a três porque era outra mulher, se fosse outro homem - mesmo eu não tendo nada com ele, não aceitaria minha mulher a três. Ou seja, o filme quebra um tabu, mas há um tabu ainda maior.

Enviada em 28 de outubro de 2020
    A série é boa. Realmente é intrigante para os conservadores. Mas será que é tão intrigante assim? Será, na sociedade machista em que vivemos, se fosse uma mulher e dois homens não seria mais polêmico? A famosa fantasia machista de um homem com várias mulheres permeia o imaginário coletivo, a ponto de conservadores acharem ruim, por isso importante, mas o mais chocante para esses conservadores são vêem a mulher ter o mesmo direito: ela e dois homens. Conheço uma história real em que um casal parece bem abertos e sem tabu, mas o rapaz da relação já disse uma vez: só aceitei a três porque era outra mulher, se fosse outro homem - mesmo eu não tendo nada com ele, não aceitaria minha mulher a três. Ou seja, o filme quebra um tabu, mas há um tabu ainda maior.

Enviada em 22 de junho de 2017
    Série excelente! Aborda com leveza um tema demasiadamente intrigante para os conservadores. Vale muito a pena! Os episódios não são muito longos e são divertidos, mantendo o padrão de qualidade.

Enviada em 22 de junho de 2017
    Excelente opção de entretenimento, aborda um assunto atual e complexo para os indivíduos mais conservadores. Uma das melhores séries da atualidade! Merece mais divulgação.