Raízes (2016)
    Você assistiu Raízes (2016) ?

Júlio C.
    Júlio C.

Enviada em 2 de março de 2017
    incrível , extraordinário,😅🎉🎶😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🎶🎶🎉🎉😅🎉🎶😍🎶🎉🎉🎉🎶😅😅🎶🎶🎉🎶🎉🎶🎶🎉🎶🎉🎶🎶🎉🎶
    Arthur Z.
    Arthur Z.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Uma das melhores mini series que eu ja vi a produção e espetacular me emociono a cada episodio uma grande produção que mostra como o homem pode ser hipocrita
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Boa produção porém o personagem principal Kunta Kinte (Malachi Kirby) não consegue transmitir carisma em nenhum momento como muitos dos outros personagens que encabeçam a trama. O inicio é bem confuso e o remake nem de longe lembra o consagrado Roots de 1977. No geral eu não recomendo.
    iGeneration F.
    iGeneration F.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    Deveria ter mostrado como foi a morte da Kizzy e como foi a vida do Kunta Kinte depois que venderam ela...
    Viní Ibrahim
    Viní Ibrahim

Enviada em 11 de fevereiro de 2022
    Uma obra do começo ao fim. Assisti em 2017 e ainda é muito recorrente nas minhas memórias. Super-recomendado!
    Kim K.
    Kim K.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Como o poder da fé e em acreditar na liberdade ate hoje nos envolve. Os senhores brancos se achando no poder de tudo, e o mais lindo é a busca por se livre e não perder suas essências por nada!