The Resident
    Você assistiu The Resident ?
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 29 de abril de 2018
    tô terminando a 1 temporada e amei a série, mostra a realidade que o hospital vive e as histórias dos residentes são muito legais. recomendo!
    Bruno B.
    Bruno B.

missing__review_user.review_season.label
    Enviada em 22 de janeiro de 2018
    o primeiro episódio foi um episódio maravilhoso, intenso e bom de se assistir, essa concerteza será uma ótima série 💖
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Sou apaixonado por séries médicas e acompanho literalmente todos que são lançadas a minha favorita de todas é House, essa série me passa um sentimento de alegria e de emoção muito semelhante que House me passava. Segunda melhor série médica na minha opinião.foda demais personagens muito bem construídos, histórias, abordagens que NENHUMA série médica abordou ainda. Sensacional.
    Samantha S.
    Samantha S.

missing__review_user.review_season.label
    Enviada em 3 de junho de 2018
    Amei. Apesar de me lembrar Grey's Anatomy em alguns momentos, a série me prendeu completamente. Aborta um tema polêmico - o erro médico - e conseguem retratar um cenário totalmente em volta disso, de como muitos médicos observam - e sabem o que acontece - entretanto são coagidos a ficarem calados. Entretanto a muitas coisas ainda que ficaram um pouco vagas como, por exemplo, o passado do Conrad e sua relação com seu pai, mesmo que seja algo secundário, fez falta para que tivesse uma sintonia com o personagem - não que deixe a desejar -. Devon é um máximo, Mina igualmente, nos conseguimos simpatizar com os dois logo de cara - não vou mentir que no inicio achei o Conrad idiota, mas perdoamos - Dr. Randolph morri de raiva do inicio ao fim, retrataram muito bem. Morrendo de ansiedade para a segunda temporada..
    Jean O
    Jean O

Enviada em 3 de abril de 2019
    Muito boa, apesar de obscura no começo, depois mostra um bom enredo. Parece um spin-off pobre de greys, mas vai ganhando suas características próprias e denota uma certa qualidade mais realista.
    Natalia F.
    Natalia F.

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Eu estou AMANDO ja me apaixonei pela série não consigo parar de ver! Conrad, nic e pravesh são demais. Adoro a mina tbm
    Luiza A.
    Luiza A.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    Estou muito ansiosa para assistir esta série pois mostrará o lado não glamouroso da medicina, além de possuir um elenco excelente que sei que urá arrasar, principlamente Matt Czuchry.
    Sealdiel Samuel
    Sealdiel Samuel

Enviada em 27 de agosto de 2020
    O filme e bom eu adorei aguardamos pela 4 temporada ela ilustra-nos de como alguns hospitais deviam funcionar se prestar-mos atencao na 2 temporada ela tem uma licao para alguns hospitais,nao se deve trabalhar apenas pelos valores monitarios mas sim pela caridade ou ermandade ao proximo.