Counterpart
    3,4
    Você assistiu Counterpart ?
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    O que dizer de uma série como essa tão bem montada e elaborada. O nível de atuação dos atores é de um alto nível tão grande que me surpreendeu muito, pelo fato de não ser muito conhecida aqui, e ser uma série nova. A proposta de duas realidades, e de dois personagens que compartilhavam suas histórias até certo ponto da vida e que ao diferentes mas tem suas semelhanças intriga, assim como a proposta da série e como eles criam arcos alternativos durante a evolução da história. Além da grande atuação já citada, principalmente do J.K. Simmons, representando um personagem bom, preocupado com sua esposa e amoroso e, um personagem rancoroso e destemido, porém, com seus arrependimentos das ações tomadas durante sua vida. Indico e verei a segunda temporada. Nota 9.6
    Adriano Siqueira
    Adriano Siqueira

Enviada em 13 de junho de 2020
    Uma trama muito bem elaborada, as histórias não são absurdas, os 2 universos paralelos nos fazem refletir sobre as decisões que tomamos no dia a dia que nos levam por este ou aquele caminho, com seus fortuitos e suas amarguras. Muito do que ocorre nos nossos dias é explicitado, com um sistema político / econômico que nos apresenta uma realidade fictícia, manipulada que poucos conseguem enxergar. Reflexões como a pandemia ocorrida no mundo paralelo nos remete ao Covid 19 e suas implicações obscuras e ainda não esclarecidas inclusive para nós no momento desta crítica, observamos que podem sim surgir disto grupos radicais, mas também pessoas mais esclarecidas acerca do tema.
    rodrigo barroso
    rodrigo barroso

Enviada em 8 de junho de 2020
    Otima serie, bem produzida e inteligente, com um bom final, destacando a atuação do J.K. Simmons. Recomendo