Minha conta
    Alice
    Alice
    Completa
    2008 - 2010 | Drama
    Elenco: Andreia Horta, Vinicius Zinn, Marat Descartes
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,3 7 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Alice (Andréia Horta) é uma moça que mora em Palmas, no Tocantins, e está prestes a se casar. Mas, quando ela acha que tudo está caminhando em sua vida, um choque? seu pai morre, e ela precisa ir até São Paulo resolver questões relativas à herança, e reencontrar sua madrasta e sua meia-irmã. A viagem será capaz de mudar completamente a cabeça da jovem, à medida que descobre cada vez mais novidades na metrópole.

    1 Temporada
    15 Episódios
    Vinicius Zinn
    Personagem : Nicolau
    Carla Ribas
    Personagem : Irislene Aparecida Ramos de Paula
    Juliano Cazarré
    Personagem : Téo (Teobaldo)
    Luka Omoto
    Luka Omoto
    Personagem : Dani

    Último vídeo

    Alice 1ª Temporada Trailer Original 2:17
    Alice 1ª Temporada Trailer Original
    3.514 visualizações
    • Foto Alice

    Segredo por trás das filmagens

    Dois Telefilmes

    A série foi finalizada com 13 episódios e, para concluir a história, a HBO produziu dois telefilmes, que representam os dois capítulos (14 e 15) da história.

    Comentários

    • Andries Viljoen
      Alice é uma jovem mulher que se muda para São Paulo após a morte inesperada do pai.As aventuras de uma mulher de 25 anos que se muda para São Paulo depois de receber uma pequena herança. Alice é influenciada por novos amigos e experiências que a levam a fazer mudanças substanciais em sua vida ao adaptar um estilo de vida cosmopolita. Nesta cidade intensa e eclética, ela começa a viver a vida ao máximo, descobre prazeres, destaca os sucessos e enfrenta sem medo suas falhas.Se você gosta de programas que retratam a vida em outros lugares, isso faz um ótimo trabalho. Boa direção, boa direção de arte, boa música e o melhor de tudo, boa atuação. Ele mostra a realidade de muitos jovens, especificamente aqueles que têm 25 anos. Lida com sexualidade, oportunidades de trabalho, amadurecimento e situações mais inesperadas quando você é jovem.Andreia Horta era uma atriz principal encantadora. Ela é nova, extremamente gostosa - tudo sobre sua silhueta grande e firme;) -, demonstra que pode expressar muitos sentimentos com suas expressões faciais. Os episódios eram uma mistura de situações grosseiras, e que pareciam muito reais. Não era tudo sobre Alice, a personagem principal. Os personagens coadjuvantes adicionaram algo à trama em todos os episódios.Curiosidades:- Luka Omoto foi escolhida para interpretar Marcela e Silvia Lourenço foi escolhida para interpretar Dani antes do início das filmagens.- A série foi finalizada com dois telefilmes - Alice: Um Especial em Duas Partes (2010) (Mini séries de TV)Atenção: Injustamente cancelado. Não consigo entender por que esse programa foi cancelado na HBO Latina. O show teve a qualidade de se tornar um sucesso. Merecia uma outra chance.Os valores de produção eram muito bons, talvez não para os padrões de TV americanos, mesmo assim, ainda muito bons. É um grave erro que não tenha durado mais tempo.
    • Andries Viljoen
      Eu nunca tinha levado tanta porrada na vida, mas pelo menos isso serviu pra engrossar meu corpo. A minha vó costuma dizer que no fundo do poço tem mola, que quando a gente chega lá embaixo é que ganha impulso pra subir.São Paulo, além de personagem, é tão protagonista quanto Alice e tão complexa quanto: suja, bonita, próspera, dura. Todos os que passam alguns dias ou ficam nela se modificam, soltam desejos reprimidos, se mostram verdadeiramente, querem ser felizes mesmo que por segundos, em uma perspectiva naturalista, na qual o meio transforma diretamente e liberta o indivíduo. São Paulo é claustrofobia e também poesia.Somos todos Alice. Creio que é impossível não se identificar com a personagem em algum momento da série e perceber sua autodescoberta em meio a tantas adversidades. O choque entre o drama e a poeticidade inspira muito. Dá uma vontade louca de sair por aí sozinho e se sentir maior do que a cidade.Alice discute a vida como um todo e merece ser (re)vista.Uma das melhores séries que já vi produzidas em tv fechada: um enredo comum, com personas comuns mas um desempenho fora do comum, com altíssima qualidade.Falar da atuação de Andreia Horta é chover no molhado: ela manda bem pra caramba! Soube imprimir o deslumbramento na chegada à grande metrópole, como também foi comedida em diversos momentos em que as cenas exigiam mais exagero no drama ou no humor.E ela não brilhou sozinha: Regina Braga, como sempre, impecável, fazendo um par perfeito com Denise Weinberg.Quem não conseguiu acompanhar pela HBO, deve procurar alguma outra forma de assistir pois vale muito a pena!Seria um sonho muito impossível querer uma segunda temporada? Ou mais episódios especiais?
    Back to Top