Minha conta
    Fuller House
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,5
    403 notas
    Você assistiu Fuller House ?

    23 Críticas do usuário

    5
    12 críticas
    4
    3 críticas
    3
    7 críticas
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Phelipe A.
    Phelipe A.

    49 seguidores 135 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 12 de maio de 2022
    A Netflix reviveu em 26 de fevereiro de 2016 a famosa série Full House, mais conhecida no Brasil por Três é Demais, com a inesperada e agradável Fuller House que chegou ao fim agora em 2020 após sua quinta temporada.

    Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. Após a morte do marido, D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) precisa se virar para cuidar dos três filhos – o rebelde Jackson (Michael Campion), o neurótico Max (Elias Harger) e o pequeno Tommy (Dashiell e Fox Messit). Sua vida fica ainda mais confusa quando Stephanie (Jodie Sweetin), sua irmã mais nova e aspirante a cantora, decide morar com ela. Como se não bastassem cinco pessoas sob o mesmo teto, D.J. também acolhe a melhor amiga Kimmy (Andrea Barber), que acabou de se divorciar e não tem para onde ir com a filha Ramona (Soni Nicole Bringas).

    Uma série agradável e familiar, que nos deixa feliz com suas lições de amor e amizade, assim como na sua versão original, mas desta vez abordando situações modernas com enfoque na vida das protagonistas.

    Com uma maneira inteligente de continuar “Três é Demais” (Full House) a série mostra o amadurecimento das mulheres da família e conta com diversas referências da serie original, sempre com tiradas engraçadas sobre a ausência de Michelle em todas as temporadas.

    Foram cinco temporadas de diversão e Good Vibes, com D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure), Stephanie (Jodie Sweetin), Kimmy (Andrea Barber) e todos os novos membros da família que vão deixar saudades e um buraco no coração dos fãs.

    Fuller House é uma série original Netflix que vale ser assistida, e que por ser tão leve pode ser maratonada ou assistida sem compromisso.
    Jojô
    Jojô

    1 seguidor 13 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 22 de junho de 2020
    Série deliciosa, um verdadeiro presente que a Netflix deu para os fãs de Full House, mas que serve inclusive para quem nunca assistiu a série original. Momento leve e divertido do dia, para toda a família.
    Eloíse B.
    Eloíse B.

    18 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    É clichê? Sim, mas para mim ficou perfeita! Tem gostinho de infância, é divertida, leve e, apesar de previsível, totalmente envolvente! Quero uma segunda temporada <3
    Jackson A L
    Jackson A L

    10.642 seguidores 1.011 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 14 de março de 2016
    É muito bom relembrar e rever novamente essa série, uma grata dose de nostalgia, agora passados 29 anos após a primeira temporada, que deu inicio em 1987 e se estendeu até 1994. Fuller House mostra que ainda é possível fazer séries engraçadas e divertidas para toda família, sem apelação sexual ou palavrões, e o que é ainda melhor, sem deixar de lado o laço familiar, que é muito importante.

    Apenas senti falta dos demais personagens, apareceram muito pouco ao longo da primeira temporada.
    Phamela S.
    Phamela S.

    12 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 8 de março de 2016
    Perfeito, quando vi a abertura do primeiro episódio da primeira temporada, confesso q chorei muito, faz parte da minha infância
    Luis Carlos L.
    Luis Carlos L.

    10 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Logo no primeiro episódio você já sente o tom de nostalgia de Full House, assim como sua antecessora Fuller House traz uma pegada de comedia familiar mas, sem deixar de lado mensagens importantes sobre o conceito de família. A Netflix como sempre fez um ótimo trabalho.
    Igor M.
    Igor M.

    1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 1 de março de 2016
    Extremamente ótima! Primeiro episódio de soar os olhos! Linda a nostalgia, humor perfeito e drama impecável.
    Paulo D
    Paulo D

    10 seguidores 34 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 1 de março de 2016
    a série é bem divertida, mantém a parte nostálgica de full house e nos joga para a novo, mesmos elementos de história, mesmo personagens, mesma casa mas com uma roupagem mais atual .. por ser uma série de 30 minutos os episódios são bem dinâmicos, sem muita enrolação e 13 episódios é o ideal pra uma série ..
    AndréL0pes
    AndréL0pes

    33 seguidores 104 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,0
    Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    O humor da série é previsível, as piadas não funcionam e o roteiro também é péssimo, minha nota 2 vai por algumas coisas do Fullers House que foram recicladas para o Fuller House, se não fosse por isso daria nota 1.
    Luan P.
    Luan P.

    1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 21 de dezembro de 2016
    A primeira temporada, vale a pena para fãs dedicados, mas para o público geral, o humor fraco e o enredo super previsivel, faz com que se perca o interesse logo nos primeiros episódios, a segunda temporada teve uma grande melhora, o humor não foi forçado e os episódios tinham tramas mais bem elaboradas.
    Rafael M.
    Rafael M.

    2 seguidores 14 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 24 de setembro de 2017
    Lembra nossa infância. Muito bem produzida e atores são demais. A historia foi muito bem elaborada.
    Bruno A.
    Bruno A.

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    Uma das melhores series pra esse ano de 2016. Volta a assistir essa serie e lembra tudo que essa família já passou,e como encaixa na nossa vida, alem de ter esse toque de nostalgia. Nos permite também abrir os olhos o quanto essa família nos mostra como a nossa família em todos os momentos sejam alegres ou tristes nos ajudam.
    Juninho
    Juninho

    2 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 30 de maio de 2018
    a serie fuller house precisa de mais motivos para os personagens enclusive max o principal concorente para substituir michelle , como outros personagens na serie
    Madu S
    Madu S

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 16 de dezembro de 2018
    É a melhor série que eu já vi. A série fala de um família não tão perfeita mas sempre unida a Netflix acertou em cheio nesta série...Fora que ter a participação dos atores tá primeira série deu muito crédito e eu particular mente adorei a participação da Lendry Vender.
    Marcelo D.
    Marcelo D.

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 13 de dezembro de 2016
    muito bom! série leve e divertida! A segunda temporada é melhor que a primeira, pois está mais independente de full house!
    Back to Top