Fuller House
    Você assistiu Fuller House ?

Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 12 de maio de 2022
    A Netflix reviveu em 26 de fevereiro de 2016 a famosa série Full House, mais conhecida no Brasil por Três é Demais, com a inesperada e agradável Fuller House que chegou ao fim agora em 2020 após sua quinta temporada.

Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. Após a morte do marido, D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) precisa se virar para cuidar dos três filhos – o rebelde Jackson (Michael Campion), o neurótico Max (Elias Harger) e o pequeno Tommy (Dashiell e Fox Messit). Sua vida fica ainda mais confusa quando Stephanie (Jodie Sweetin), sua irmã mais nova e aspirante a cantora, decide morar com ela. Como se não bastassem cinco pessoas sob o mesmo teto, D.J. também acolhe a melhor amiga Kimmy (Andrea Barber), que acabou de se divorciar e não tem para onde ir com a filha Ramona (Soni Nicole Bringas).

Uma série agradável e familiar, que nos deixa feliz com suas lições de amor e amizade, assim como na sua versão original, mas desta vez abordando situações modernas com enfoque na vida das protagonistas.

Com uma maneira inteligente de continuar “Três é Demais” (Full House) a série mostra o amadurecimento das mulheres da família e conta com diversas referências da serie original, sempre com tiradas engraçadas sobre a ausência de Michelle em todas as temporadas.

Foram cinco temporadas de diversão e Good Vibes, com D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure), Stephanie (Jodie Sweetin), Kimmy (Andrea Barber) e todos os novos membros da família que vão deixar saudades e um buraco no coração dos fãs.

Fuller House é uma série original Netflix que vale ser assistida, e que por ser tão leve pode ser maratonada ou assistida sem compromisso.
    Jojô
    Jojô

Enviada em 22 de junho de 2020
    Série deliciosa, um verdadeiro presente que a Netflix deu para os fãs de Full House, mas que serve inclusive para quem nunca assistiu a série original. Momento leve e divertido do dia, para toda a família.
    Eloíse B.
    Eloíse B.

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    É clichê? Sim, mas para mim ficou perfeita! Tem gostinho de infância, é divertida, leve e, apesar de previsível, totalmente envolvente! Quero uma segunda temporada <3
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de março de 2016
    É muito bom relembrar e rever novamente essa série, uma grata dose de nostalgia, agora passados 29 anos após a primeira temporada, que deu inicio em 1987 e se estendeu até 1994. Fuller House mostra que ainda é possível fazer séries engraçadas e divertidas para toda família, sem apelação sexual ou palavrões, e o que é ainda melhor, sem deixar de lado o laço familiar, que é muito importante.

Apenas senti falta dos demais personagens, apareceram muito pouco ao longo da primeira temporada.
    Phamela S.
    Phamela S.

Enviada em 8 de março de 2016
    Perfeito, quando vi a abertura do primeiro episódio da primeira temporada, confesso q chorei muito, faz parte da minha infância
    Luis Carlos L.
    Luis Carlos L.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Logo no primeiro episódio você já sente o tom de nostalgia de Full House, assim como sua antecessora Fuller House traz uma pegada de comedia familiar mas, sem deixar de lado mensagens importantes sobre o conceito de família. A Netflix como sempre fez um ótimo trabalho.
    Igor M.
    Igor M.

Enviada em 1 de março de 2016
    Extremamente ótima! Primeiro episódio de soar os olhos! Linda a nostalgia, humor perfeito e drama impecável.
    Paulo D
    Paulo D

Enviada em 1 de março de 2016
    a série é bem divertida, mantém a parte nostálgica de full house e nos joga para a novo, mesmos elementos de história, mesmo personagens, mesma casa mas com uma roupagem mais atual .. por ser uma série de 30 minutos os episódios são bem dinâmicos, sem muita enrolação e 13 episódios é o ideal pra uma série ..
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    O humor da série é previsível, as piadas não funcionam e o roteiro também é péssimo, minha nota 2 vai por algumas coisas do Fullers House que foram recicladas para o Fuller House, se não fosse por isso daria nota 1.
    Luan P.
    Luan P.

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    A primeira temporada, vale a pena para fãs dedicados, mas para o público geral, o humor fraco e o enredo super previsivel, faz com que se perca o interesse logo nos primeiros episódios, a segunda temporada teve uma grande melhora, o humor não foi forçado e os episódios tinham tramas mais bem elaboradas.
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Lembra nossa infância. Muito bem produzida e atores são demais. A historia foi muito bem elaborada.
    Bruno A.
    Bruno A.

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    Uma das melhores series pra esse ano de 2016. Volta a assistir essa serie e lembra tudo que essa família já passou,e como encaixa na nossa vida, alem de ter esse toque de nostalgia. Nos permite também abrir os olhos o quanto essa família nos mostra como a nossa família em todos os momentos sejam alegres ou tristes nos ajudam.
    Juninho
    Juninho

Enviada em 30 de maio de 2018
    a serie fuller house precisa de mais motivos para os personagens enclusive max o principal concorente para substituir michelle , como outros personagens na serie
    Madu S
    Madu S

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    É a melhor série que eu já vi. A série fala de um família não tão perfeita mas sempre unida a Netflix acertou em cheio nesta série...Fora que ter a participação dos atores tá primeira série deu muito crédito e eu particular mente adorei a participação da Lendry Vender.
    Marcelo D.
    Marcelo D.

Enviada em 13 de dezembro de 2016
    muito bom! série leve e divertida! A segunda temporada é melhor que a primeira, pois está mais independente de full house!