Minha conta
    Stranger Things
    Temporada 3
    Minha nota :
    Stranger Things

    Sinops

    É verão em Hawkins. De férias da escola, Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) aproveitam as novidades do recém inaugurado shopping da cidade, enquanto experienciam situações típicas da adolescência que colocam a prova a amizade do grupo. Mas quando a cidade volta a ser ameaçada por inimigos novos e antigos, eles precisam lembrar que a união é mais forte que o medo.
    Usuários
    4,4 272 notas, 2 críticas

    Informação da temporada

    8 episódios
    Canal original: Netflix
    Exibida desde: 4 de julho de 2019
    47 fotos | 6 vídeos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Millie Bobby Brown
    Millie Bobby Brown
    Personagem : Eleven
    Finn Wolfhard
    Finn Wolfhard
    Personagem : Mike Wheeler
    David Harbour
    David Harbour
    Personagem : Jim Hopper
    Winona Ryder
    Winona Ryder
    Personagem : Joyce Byers

    O time editoral escreveu sobre

    Mitos do Pop: Stranger Things foi baseada em fatos reais?
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    Mitos do Pop: Stranger Things foi baseada em fatos reais?

    segunda-feira, 1 de julho de 2019
    Nada de Whatsapp, muito menos Netflix: o que o elenco de Stranger Things faz depois de gravar? (Entrevista Exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas

    Nada de Whatsapp, muito menos Netflix: o que o elenco de Stranger Things faz depois de gravar? (Entrevista Exclusiva)

    Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin conversaram com o AdoroCinema e contaram quem é o maior fã de macarrão com queijo…
    terça-feira, 1 de janeiro de 2019
    Stranger Things 3ª Temporada Teaser (3) Original 0:34
    Stranger Things 3ª Temporada Teaser (3) Original
    7.397 visualizações
    Stranger Things 3ª Temporada Trailer (2) Legendado 2:51
    Stranger Things 3ª Temporada Trailer (2) Legendado
    67.181 visualizações
    Stranger Things 3ª Temporada Clipe Legendado 1:40
    Stranger Things 3ª Temporada Clipe Legendado
    7.792 visualizações
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things

    Comentários do leitor

    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.856 seguidores 2.676 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 8 de julho de 2019
    Excelente! Segue na mesma pegada das temporadas anteriores, tendo mais ainda citações dos anos 80 e isso é brilhante, roteiro continua perfeito, mas deixou um pouco a desejar no desenvolvimento, quando tenta explicar de mais, mais não estraga essa excepcional temporada ou seja mais uma temporada obrigatória para os cinéfilos de plantão.
    Daniel N.
    Daniel N.

    6.890 seguidores 782 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 10 de junho de 2020
    Acho que perdeu muito do mistério com o diálogo direto com o mundo invertido... explicativo demais. mas mesmo assim continua muito bom.
    Gabriel T.
    Gabriel T.

    5 seguidores 22 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 8 de julho de 2019
    As crianças cresceram, isso é bem óbvio e até discutido explicitamente em cenas da obra. Interesses, formas de agir e interagir e o próprio relacionamento entre o núcleo infantil (agora adolescente) dos protagonistas, todos alterado devido a idade. Mas não só os atores e suas incríveis atuações (palmas adicionais para Millie Bobby Brown), como a trama também cresceu. O ressurgimento do vilão, a violência de sua entidade e seus ...
    Leia Mais
    Annete B
    Annete B

    1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 21 de julho de 2019
    Achei horrível o final da 3 temporada as duas primeiras foi super emocionante mas a terceira foi horrível. Tinha dado 5 estrelas até a 2 temporada depois fui lá na netflix e mudei pra uma estrela. Cagaram no final. Odiei. Não sei onde estavam com a cabeça fazer isso com o herói. Péssimo final pessimo. Nota zero oooooo oooooo.
    Rafael T.
    Rafael T.

    2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 14 de julho de 2019
    Nessa terceira temporada, Stranger Things repete mais da receita das temporadas anteriores, porém exagerando nas referências à cultura dos anos 80, exagerando nos absurdos de "Sessão da Tarde" como vilões que esperam antes de dar o golpe final, lapsos temporais absurdos entre a iminência do ataque e o confronto, a desatenção dos vilões quando os mocinhos estão diante de seus narizes sem serem vistos. Ao invés de inovar, resolveram ...
    Leia Mais
    Os episódios da temporada 3
    Suzie, Do You Copy?
    S03E01 - Suzie, Do You Copy?
    O verão é a época de trabalhos temporários e novos romances. A inauguração de um shopping agita ainda mais os moradores de Hawkins. Dustin retorna de seu acampamento científico com uma novidade e recruta os amigos para ajudá-lo a construir um rádio. O clima muda quando o aparelho capta uma transmissão em russo, e Will volta a sentir algo estranho no ar.
    The Mall Rats
    S03E02 - The Mall Rats
    Nancy e Jonathan seguem uma pista sobre uma possível praga de ratos. Steve e Robin se envolvem numa missão secreta. Max leva Onze para fazer compras pela primeira vez. Billy começa a ter visões perturbadoras.
    The Case of the Missing Lifeguard
    S03E03 - The Case of the Missing Lifeguard
    Onze e Max se juntam para encontrar Billy. Enciumado, Will promove um dia sem garotas. Enquanto investigam a questão dos ratos, Nancy e Jonathan têm uma infeliz surpresa. No shopping, Steve, Robin e Dustin espionam a chegada de um carregamento. Joyce e Hopper invadem o laboratório abandonado.
    The Sauna Test
    S03E04 - The Sauna Test
    A turma se reúne após suspeitar que um mal terrivelmente familiar tomou conta de Billy. Nancy dá continuidade às investigações e testemunha um evento assustador. Joyce e Hopper descobrem um segredo por trás do novo shopping, e Robin encontra uma planta bastante útil do lugar.
    The Flayed
    S03E05 - The Flayed
    Ao explorarem uma antiga fazenda da região, Joyce e Hopper se deparam com uma estranha surpresa. Steve, Robin, Dustin e Erica seguem os homens russos até o subsolo do shopping. Nancy e Jonathan conversam com Will e os outros meninos sobre o caso dos ratos. Nesse meio tempo, o Devorador de Mentes ganha mais força.
    E Pluribus Unum
    S03E06 - E Pluribus Unum
    O Dr. Alexei conta para Joyce e Hopper o verdadeiro plano dos russos. Dustin e Erica precisam resgatar seus companheiros de espionagem. Onze acessa as memórias de Billy para tentar rastrear o Devorador de Mentes, mas acaba tendo um encontro nada agradável com o rapaz.
    The Bite
    S03E07 - The Bite
    À medida que o tempo se esgota e um cruel assassino se aproxima, a equipe de Hopper se encaminha às pressas para Hawkins. Dustin e Erica arrastam Steve e Robin até o cinema do shopping. Dustin consegue se comunicar com os outros amigos, que correm para o local. Mais uma vez, Onze precisa defender o grupo.
    The Battle of Starcourt
    S03E08 - The Battle of Starcourt
    À procura de Onze, o Devorador de Mentes instala um pânico generalizado na praça de alimentação. A equipe de Hopper enfim chega ao shopping. As crianças tentam distrair o monstro, e Dustin recebe uma ajuda inesperada. Lá embaixo, na escuridão, a luta contra o mal não vai poupar ninguém. O futuro de Hawkins está em jogo.

    Comentários

    • Gabriel vitor
      como assisti
    • Igor Júnior
      Concordo com você, mas a quarta já está sendo produzida. Vamos ver o que será.
    • Jonas S
      Bem dinâmica e divertida como as duas últimas, mas a trama demonstrou claros sinais de fadiga aqui, com mais do mesmo, e isso uma hora cansa, já cansou...Como disse abaixo, essa temporada deu finais satisfatórios pros personagens, não tem porque continuar, é melhor deixar eles crescerem e seguirem suas vidas sem a gente. Desse jeito é melhor, deixar para a imaginação de cada espectador o rumo dos personagens, e não continuar seguindo a vida deles até ninguém se importar mais. Stranger Things foi muito boa enquanto durou, mas tudo na vida tem que ter fim, vamos seguir em frente!
    • Jonas S
      Agora já chega né?! Pronto, acabou, não tem porque fazer mais! A narrativa já se esgotou, o destino dos personagens já foi definido, o portal se fechou, a família se mudou, vida que segue, pronto...Pra quê continuar até ficar ruim e ninguém mais se importar? Não é melhor sair por cima?
    • JOTARIBEIRO
      Ou melhor: três temporadas!
    • JOTARIBEIRO
      Muito bom, mas acho que foram apenas 3 séries, ou seja ACABOU-SE!Uma série muito interessantes. Garotos nerds, malucos, tontos... todavia bem divertidos!Apensar do final muito triste... valeu a pena!!!
    • Jackson A L
      Terceira temporada: A série continua bem como uma ótima releitura de filmes clássicos dos anos 80 e de forma muito bem-humorada.
    • Ana Karina L.
      O ultimo episódio é uma agonia só! Amei!!!!
    • Raissa R.
      só da pra ver os trailer?????
    • Filipe A.
      Espetacular! Fico me perguntando até quando terão criatividade para manter a série, legal que a terceira não se concentrou muito na ON, dando mais protagonismo a outros personagens. O Billy como o principal hospedeiro foi mto da hora!
    • Polianamaysa M
      Magnífica a terceira temporada 👏👏👏
    • Kauan S
      série perfeita 😍❤
    • Karol V
      eu quero a terceira temporada
    • fwbrab
      tô pra morrer com a terceira temporada de 'stranger things'. pensei que seria uma merda. mas assim, prefiro não criar expectativas, Deus abençoe.
    • Clarinha R.
      Muito bom essa série para quem adora suspense e amor juvenil
    Back to Top