Stranger Things
    4,7
    Você assistiu Stranger Things ?

Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    Ruim demais, acabei olhando toda para ver se melhoraria.
    É um filmezinho de terror, misturado com "Malhação" e "Os Batutinhas".

Horrível.
    Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 28 de junho de 2019
    uma série sem igual, me prendeu do começo ao fim sem dúvidas na minha opinião uma das melhores séries da atualidade..
    Bruno R.
    Bruno R.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Gente, o que falar dessa série, simplesmente uma super sacada da Netflix. Uma história viciante e empolgante #ilove11.
    Super indico.
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Primeira e segunta temp estava sensacional, principalmente pela época em que era retratada. Porém a terceira temporada ficou muito mimimi, meio que infantil de mais, tanto que perdi o climax e nem a terminei.
    Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    super série, virei fã, acabei de assistir a primeira temporada, e super ansioso pra assistir a segunda! ela é show!
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 12 de agosto de 2016
    série maravilhosa! imagens incríveis dos anos 80 /90, atores impecáveis, e suspense leve muito bom. 10/10
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 8 de agosto de 2016
    Pegaram um episódio de Arquivo-x e o alongaram por uma temporada inteira, retiraram os agentes Fox Mulder e Dana Scully e substituíram por um grupo de crianças bem chatinhas. Muitas coisas sem lógica. Para quem acompanhou, sabe, é um Arquivo-X piorado.
    Domerques d.
    Domerques d.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Muito boa tem drama suspense ficção ansioso para a próxima temporada que venha logo; e lembra muito filme Silent Hills
    MAZIO
    MAZIO

Enviada em 23 de julho de 2016
    Envolvente e com fortes atuações(Winona Ryder retomando sua carreira em grande estilo), Stranger Things prende atenção do primeiro ao último episódio, peca por falta de explicação diante de determinadas situações. spoiler: O resgate do menino no mundo invertido até o hospital (devidamente acomodado) é apenas uma dessas.
    Cássio F.
    Cássio F.

Enviada em 31 de julho de 2016
    Série espetacular! Merece todo o sucesso que está fazendo pois tudo nela se encaixa. O que dizer do elenco dessa série, em especial o mirim? Uma das coisas mais lindas de se vê.
    Mykaell Vieira
    Mykaell Vieira

Enviada em 16 de julho de 2016
    Posso falar com toda minha certeza, essa serie É UMA OBRA PRIMA !
    Ambientação incrível, uma trilha nostalgicamente interessante e sem falar da historia envolvente que essa serie possui, que a cada episodio você aprende mais, entende mais e cria mais dúvidas sobre o que está acontecendo e o que vai acontecer futuramente. Enfim, a Netflix a cada dia está surpreendendo mais com suas grandes produções. Recomendo totalmente !!!
    Rony M.
    Rony M.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    Gostei pra caramba, uma série bem intrigante , que merece todo o destaque que vem tendo, estou louco pela segunda temporada haha
    Paulo M
    Paulo M

Enviada em 24 de julho de 2018
    Para quem curte uma ótima série baseada nos anos 80 com uma mistura de suspense e ficção científica com referências à obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King, considerados as grandes inspirações dos autores....
    Wyank Dougllas
    Wyank Dougllas

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Sim, a série é feita para adolescente, entretanto conquista todos os adultos e público geral. Ótima.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 4 de setembro de 2019
    A primeira temporada é espetacular e prende o espectador com aquela fórmula Steven Spielberg de misturar desconhecido com crianças assustadoramente talentosas. A história se passa em uma cidade pequena com eventos sinistros por causa de experiências com universos paralelos sombrios. Um grupo de crianças, com todas as referências nerds dos anos 80 e mais a ajuda de alguns adultos, eles cultivam a amizade e companheirismo. A segunda e terceira temporada seguem a mesma fórmula e história, mas como têm abordagens diferentes torna-se, até o momento, uma deliciosa trilogia. Recomendadíssimo.