Stranger Things
    4,7
    Você assistiu Stranger Things ?

Lethyéri T.
    Lethyéri T.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Série foi muito bem construída, cria uma atmosfera boa com a relação personagem/historia. Não deixou nada a desejar, já estou contando as horas para a próxima temporada
    Cristerson E.
    Cristerson E.

Enviada em 30 de outubro de 2017
    Série muito boa, desperta curiosidade e interesse que te prende para continuar a assistir. Vale muito a pena ver!
    william a.
    william a.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Bom pra krl ! Só digo isso, mas preciso dizer mais pq estão me forçando a escrever 50 caracteres, flw
    Alanes S.
    Alanes S.

Enviada em 29 de novembro de 2017
    Excelente atuação de todo o cast (infantil e adulto), fotografia e direção impecáveis e roteiro admirável. Fora a construção e desenvolvimento de cada um dos personagens. Simplesmente perfeito.
    Alberto B.
    Alberto B.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    Stranger Things: o significado de excelência.
    A série é ótima, dá pra ver o cuidado que tiveram para fazer a série, desde a escolha dos personagens.
    CREFT M.
    CREFT M.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Eu gosto, porque tem de tudo um pouco tem aventura, comédia, amor e suspense então são um bilhão de estrelas!
    sofiawolff
    sofiawolff

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Stranger Things é particularmente minha série favorita mas tem alguns pontos negativos, pois nada é perfeito. A história é muito bem apresentada e desenrolada, pois, como diria meu pai, a série poderia se tornar um filme de 2 horas, mas os criadores souberam explorar muito bem a nossa curiosidade, sabendo nos deixar com o famoso "gostinho de quero mais" a cada episódio.
    Além de a história ser boa, ela é muito nostálgica e nos faz voltar aos anos 80, fazendo referências claras a filmes clássicos da época como "Alien", "ET", "Conta Comigo" e a série "Twin Peaks". A trilha sonora também é da época.
    O sumiço de Will Byers intriga a todos na série, também nos deixando curiosos. Nós descobrimos os fatos junto com os personagens. o que na minha opinião, torna a experiência muito mais interessante e intrigante. Os personagens são muito bem desenvolvidos em ambas as temporadas mas, sempre deixando muitas questões em aberto para, obviamente, explora-lós ainda mais nas próximas temporadas. As atuações de Noah Schnapp (Will) e Millie Bobby Brown (Eleven) merecem destaque, embora Will não apareça muito na temporada 1, ele é muito presente na 2.
    Outro fato interessante, é a série ser focada nas "crianças" resolvendo os mistérios de forma compreensível e inteligente. Quando assisti a série, fiquei pensando que se todas as investigações se unissem, o desaparecimento de Will teria sido facilmente resolvido, obviamente. spoiler: A série mostra as investigações adultas, Hopper e Joyce, de forma mais pesada, com flashbacks dolorosos da falecida filha do xerife, Sara, e ao mesmo tempo investiga Eleven pensando que estivessem investigando Will e que ele havia sido levado para o Laboratório de Hawkins, assim como Eleven, também vemos Joyce a beira da loucura, que depois descobrimos ser a verdade. Já os adolescentes, Jonathan e Nancy, são mostrados mais levemente mas nem tanto, focando na investigação da também desaparecida, Barbara, amiga de Nancy. Vemos que Jonathan ajuda Nancy quase como um refúgio, para se afastar um pouco da mãe Joyce que está supostamente delirando. Todos eles se conectam pois, as crianças descobriram o Mundo Invertido, Nancy e Jonathan o Demogorgon e os adultos o Laboratório de Hawkins.

O defeito da série talvez seja a pequena enrolação algumas vezes. Como por exemplo o episódio 8 da temporada 2 (The Lost Sister), que é claramente, somente para abrir portas para a próxima temporada, mas isso é feito de um jeito enrolado,como se para preencher um "espaço".
    Gosto muito da série e espero que gostem da crítica!
    Me13jeff
    Me13jeff

Enviada em 5 de julho de 2019
    Temporada nova incrivelmente bem feita, valeu o tempo esperado..Só é triste a morte dos personagens mas mesmo assim sempre será minha série favorita!!
    Luísa j
    Luísa j

Enviada em 21 de julho de 2019
    Adorei a serie muito bom melhor serie que eu asisti as crianças atuaram muito bem merese um oscar a mili bobi braw fez. spoiler:
    muito bem a parte que ela segura o sauva vidas.
    Cledson K
    Cledson K

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Que serie foda, assisti da primeira a terceira e espero que a quarta seja melhor ainda, temos a teória do Hopper ein, não vou dar spoiler porque tem gente que NEM ASSISTIU AINDA!
    Joao vitor Eliot
    Joao vitor Eliot

Enviada em 9 de abril de 2020
    N quero que acabe , pra mim melhor série , até melhor que Game Off Trones , e eu amo a Mille Bobby Brown 😭
    Helena Hita
    Helena Hita

Enviada em 7 de julho de 2020
    amo demias não da nem para escrever oq sinto sobre ela melhor serie do mundooooooooo
    não dá não will perfeito 11 perfeita max perfeita nancy perfeita mike perfeito lucas perfeito dusstin perfeito jaice perfeita todos perfeitos
    UCHIHA UCHIHA
    UCHIHA UCHIHA

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    Melhorrr serie n tem quem utrapasse principalmente a 3 tenporada melhor tenporada mt bom
    Miguel Otto
    Miguel Otto

Enviada em 14 de abril de 2021
    SIMPLISMENTE INCRIVEL SE VC TEM MAIS DE 14 ANOS E ASSISTIR VOCE SIMPLISMENTE VAI AMAR
    A TRAMA O DRAMA O TERROR TUD É MT BOM E POR CIMA TODOS OS PERSONAGENS SAO TOTALMENTE CARISMATICOS(so a eleven na 1 n é para se encaixar na historia)
    Beagino C.
    Beagino C.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Esta serie esta ótima !!!! Não sei muito i que dizer, apenas que hoje comecei a assistir o primeiro episódio só para ter uma ideia de como seria ... Bom, simplesmente não consegui parar de assistir até chegar ao fim !!! Assisti todos os episódios !!!! Mal posso esperar pela segunda temporada !!!!