Stranger Things
    4,7
    Você assistiu Stranger Things ?

carla alencar
    carla alencar

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Aborda, ao mesmo tempo, o suspense e a comédia do elenco teen. As amizades e os dramas entre os personagens também não ficam para trás.
    Pedro Paulo Borges
    Pedro Paulo Borges

Enviada em 7 de junho de 2021
    simplesmente uma das melhores series de todas e de longe uma das minhas favoritas, se não a favorita até o momento! ansioso para a 4ª temporada!
    Skoob D.
    Skoob D.

Enviada em 20 de agosto de 2016
    incrível, prende a pessoa até o final assisti todos os eps em 1 dia. Os personagens são incriveis e cativadores com um foco principal na eleven que conseguiu roubar a cena na série inteira.
    graziela peixoto
    graziela peixoto

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Gente, essa série nem precisa de crítica. Antes eu tive um preconceito com ela, por ser "modinha", mas todos os personagens são completamente engraçados e originais. spoiler: A única coisa que eu realmente torço é para que o Will pare de sofrer kkkk.
    A história sempre te dá aquele friozinho na barriga e ao mesmo tempo te faz sentir em casa. Recomendo para qualquer um!
    MARINA JULIA DE OLIVEIRA FERREIRA
    MARINA JULIA DE OLIVEIRA FERREIRA

Enviada em 15 de maio de 2021
    Bom, eu gosto muito mesmo dessa série mas tenho minhas criticas boas e ruins. Eu acho que o desempenho e elenco do filme são sensacionais, o entendimento é fácil e simples (pelo ou menos pra mim) eu gosto muito mesmo dessa série, mas uma critica ruim é que os episodios são muito longos eu cho que ooderiam colocar o episodio curto ( 22 a 23 min ) que aí ficaria com mais episodios na temporada. Mas de resto é tudo muito bom eu recomendo muito essa série é sensacional!
    Cururu Seboso
    Cururu Seboso

Enviada em 16 de agosto de 2021
    ................................................. . ............ . . ... .................................. ...,........................................................................
    Dantes I.
    Dantes I.

Enviada em 12 de setembro de 2016
    Excelente roteiro, série com cara de filmes antigos porém com ambientes muito bem elaborados, enredo forte e os desfechos são sensacionais! Parabéns a Netflix por mais uma série que justifica qualidade do serviço!
    Barbara Muzzi
    Barbara Muzzi

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Ambientação perfeita dos anos 80 com ricos detalhes aliada a um contexto misterioso e nerd de um jogo de rpg e experiências científicas.
    Vinicius Rodrigues
    Vinicius Rodrigues

Enviada em 8 de agosto de 2021
    minhas séries favoritas , mas demora dois anos para lançar a nova temporada . sendo a 4ª só em 2022
    Milena P.
    Milena P.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    Excelentes atuações, roteiro, produção e elenco. Fiquei fam de Eleven e sus amigos. A história nos lembra ET e nos faz reviver esta aventura. Muito boa mesmo!!
    Alinee.C
    Alinee.C

Enviada em 29 de julho de 2017
    Minha série favorita,não tem como não gostar,suspense,drama,um pouco de comédia e atores incríveis que realmente vestiram a camisa de seus personagens.
    Ana Beatriz Martins DE Jesus
    Ana Beatriz Martins DE Jesus

Enviada em 5 de maio de 2020
    No começo não era muito ligada a série assistia mas era novela mas as vezes era chato um dia quando estava no you tube apareceu o trailer de stranger things no começo ainda não tinha me interessado mas despois fiquei curiosa vir o trailer fiquei curiosa procurei o nome e comecei a vê na primeira temporada do 2 episódio já comecei a gosta e fui gostado cada vez mas cada episódio algo novo uma emoção grade as algumas vezes queria grita sai correto sem sabe pra onde kkkkk vir outras séries também como diário de um vampiro e os originais e outras também mas stranger things ganhou meu coração já vir umas oito vezes as séries são ótimas mas não se comparar a stranger things tudo e lindo a histórias a amizade as músicas suspense e também romance minha personagem favorita e a eleven não por causa dos poderes mas sim pq ela é incrível ela já passou por tanto obstáculos e continuou ela é incrível por causa de stranger things que me apaixonei por séries minha vida ganhou um novo setido 💖 i Love you stranger things 😍😍😍😍😍😘
    Igor m.
    Igor m.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    essa serie e incrivel, quem ainda não viu ta perdendo uma das melhores series da netflix, o mais foda da serie é a relaçao dos personagens, e o fato de ter meio que outra dimenção e montros.
    Bruno d.
    Bruno d.

Enviada em 1 de agosto de 2016
    História viciante, músicas, incríveis personagens adoráveis (ou odiáveis) e o mais foda se passa nos anos 80 ❤
    Victor V.
    Victor V.

Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    adorei muito da ora e cheio de conspirações e organização bem complexo preste bem atenção nas coisas que Vc vê.