Stranger Things
    4,7
    Você assistiu Stranger Things ?

sidcleirs
    sidcleirs

Enviada em 1 de maio de 2018
    Série muito boa. Desde o primeiro episódio da vontade de assistir mais. A segunda temporada foi ótima.
    anacarolinaj
    anacarolinaj

Enviada em 20 de julho de 2016
    Uma das séries que mais me chamou a atenção nos últimos tempos, ainda mais por ser ambientada nos anos 80. Vemos várias referências a época de ouro do cinema, como a abertura que lembra muito a de "Terminator", músicas do The Clash, Toto e David Bowie, o jeito de como as crianças são apresentadas como foco principal, bem semelhante aos filmes "Conta Comigo" e "Os Goonies" e até alguns pôsteres nas paredes de "Jaws", "The Evil Dead" e "The Thing", clássicos dos anos 80. A história se desenrola tão bem que você simplesmente não consegue parar de assistir, o número de episódios reduzidos para evitar enrolações é um dos pontos fortes da série e o fato de que você conseguirá termina-lá em um dia é ótimo (apesar de agora eu estar triste por ter terminado de vê-la tão rápido). Posso assegurar que para os amantes dos anos 80, como eu, e para as pessoas que estão procurando novas séries para assistir nas férias, esta é a série certa. E já estou esperando ansiosamente a 2ª temporada que já foi confirmada.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 20 de julho de 2016
    Uma das melhores séries que já olhei, estou muito ansioso para a segunda temporada pra ver o que aconteceu com a spoiler: Onze já que ela desapareceu.
    RRC L.
    RRC L.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Sem dúvidas uma ótima série. Mistura um pouco de terror, drama e suspense sem que os episódios fiquem maçantes, a história realmente te prende a atenção.
    Jess C.
    Jess C.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    É a série do milênio, é viciante e te cativa do início ao fim, os atores são perfeitos para os papéis, é tudo sensacional
    dudumedkit78
    dudumedkit78

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    excelente entretenimento e muito bem feito. uma pena que as temporadas demoram muito pra serem produzidas.
    Fabio S.
    Fabio S.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Realmente essa critica é bem infeliz, serie é muito boa... o ruim é essa angustia pela segunda temporada que vai demorar pra buné rsrsrsrsrs Valews :)
    Robson G
    Robson G

Enviada em 19 de julho de 2019
    Temporada boa, mas em relação as outras decepcionou, ainda mais devido a serie ter prometido uma coisa aos fãs e ter dado outra "Summer of Love???
    Vanda M.
    Vanda M.

Enviada em 18 de junho de 2018
    Adorei a mistura do suspense com os anos 80. As características de cada criança... a trilha sonora... Já aguardando a terceira temporada.
    Humberto M.
    Humberto M.

Enviada em 24 de outubro de 2020
    ...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
    Grazi T.
    Grazi T.

Enviada em 30 de julho de 2016
    Eu adorei, tbm assitir em dois dias, a atriz que faz a personagem Onze tem uma expressão mto boa e adorei mto a amizade e aventuras desse moleques, dei mta risada. Vale a pena.
    Mário N.
    Mário N.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    sensacional. .. viciante.. mistura suspensa com nostalgia romance e humor,além de ser ambientada nos anos 80. Recomendo
    Hedy J.
    Hedy J.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Por se passar na década de 80, conseguiu atrair a todos com uma mistura de temas e ótimos atores mirins!
    Pretty Little Liars T.
    Pretty Little Liars T.

Enviada em 31 de outubro de 2017
    Uma ótima serie que sempre te prende para continuar ao próximo episodio, e que principalmente nos surpreende em algumas cenas pelo motivo de ser um suspense diferente, não daqueles que costumamos ver, uma das melhores series para mim!
    GHOST GAMER 11 ORIGINAL
    GHOST GAMER 11 ORIGINAL

Enviada em 27 de março de 2021
    Cara discordo completamente das pessoas que falam que essa série e a melhor Original da Netflix. Essa é a melhor serie existente no mundo!!!!!!!!! Se você não assistiu assista AGORA. Eu não curto muito filmes e séries de "terror" mas essa série... Devia terminar com 10000000 temporadas