Minha conta
    Alto Astral
    Alto Astral
    Completa
    2014 - 2015 | min | Novela
    Elenco: Sergio Guizé, Nathalia Dill, Thiago Lacerda
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,6 14 notas
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    O jovem médico Caíque (Sergio Guizé), desde pequeno, consegue ver e falar com espíritos, algo que ele nunca conseguiu aceitar muito bem, tendo várias crises emocionais relacionadas a isso. Um homem de bom coração, ele também sempre desenhou o rosto de uma mulher desconhecida. Inesperadamente, um dia, ele cruza com ela: a moça é Laura (Nathália Dill), uma jornalista batalhadora que quer descobrir quem é sua verdadeira mãe. Os dois se apaixonam à primeira vista, mas ela é noiva de Marcos (Thiago Lacerda), o irmão de Caíque, um cirurgião de sucesso que o odeia desde jovem, já que os dois são herdeiros de um hospital de muito valor. Para atrapalhar ainda mais o romance, há a ex-namorada de Caíque, Samantha (Cláudia Raia), uma paranormal que perdeu seus poderes ao usá-los para ganhar dinheiro, mas que está disposta a fazer de tudo para recuperá-lo ou simplesmente atrapalhar esse novo relacionamento.

    1 Temporada

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Globoplay
    Globoplay
    Por assinatura
    Assistir
    Sergio Guizé
    Personagem : Carlos Henrique Bittencourt (Caíque)
    Thiago Lacerda
    Personagem : Marcos Bittencourt
    Cláudia Raia
    Personagem : Samantha Santana
    Edson Celulari
    Personagem : Marcelo Barbosa

    Último vídeo

    Alto Astral Sequência de Abertura Original 1:00
    Alto Astral Sequência de Abertura Original
    393 visualizações
    • Foto Alto Astral

    Segredos por trás das filmagens

    Diretor em Cena

    O diretor Jorge Fernando fez uma participação especial na trama, interpretando ele mesmo, em uma cena contracenada com Claudia Raia e Conrado Caputto.

    Participação Especial

    As cantoras Anitta e Ludmilla fizeram uma participação especial interpretando elas mesmas, só que como juradas de um concurso de funk, no qual participavam as personagens Samantha (Claudia Raia) e Pepito (Conrado Caputto).

    Adaptando os Ambientes

    Jorge Fernando, diretor de núcleo da novela, escolheu Poços de Caldas, em Minas Gerais, para fazer a ambientação do Hospital Bittencourt e da cidade fictícia de Nova Alvorada. Prédios tradicionais como o Palace Cassino e as Thermas Antônio Carlos tiveram seu interior adaptado para virar o Hospital Bittencourt.

    Comentários

    Back to Top