Sete Vidas
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Miguel (Domingos Montagner) é um fotográfo solitário que tem grandes dificuldades em manter relacionamentos duradouros por conta de um trauma em seu passado. Algo que ele não consegue mudar nem quando se apaixona por Lígia (Débora Bloch), uma competente jornalista. Os dois se envolvem, mas, por achar que não é o homem que ela merece, Miguel se voluntaria para uma experdição na Antártida. Após um acidente, ele é dado como morto, ao mesmo tempo que Lígia descobre estar grávida dele. Enquanto isso, Julia (Isabelle Drummond), uma jovem que sempre se sentiu deslocada, descobre ter sido gerada via inseminação artificial e a única coisa que tem do doador anônimo é o número do registro. Através de um site especializado, porém, ela descobre que tem outros cinco meio-irmãos. Dentre eles, Pedro (Jayme Matarazzo), com quem ela cria um forte laço, o que acaba culminando em um amor impossível. O que ninguém sabe é que o tal doador é Miguel, que fez a doação quando tinha 18 anos de idade. Agora, o homem que nunca achou que ia ter uma família, vai descobrir que gerou sete vidas.

1 Temporada

Sete Vidas Sequência de Abertura Original 1:08
    Sete Vidas Sequência de Abertura Original
    255 visualizações
    • Foto Sete Vidas

Segredos por trás das filmagens

Patagônia

As cenas iniciais da novela foram gravadas nas localidades de El Calafate, na Patagônia Argentina. As filmagens duraram quase 30 dias e só de equipe principal trabalharam cerca de 50 pessoas, entre elenco, produção e equipe técnica.

Inspiração

A autora Lícia Manzo se inspirou em uma história real nos Estados Unidos: o encontro real de 12 meios-irmãos que se mobilizaram coletivamente antes mesmo de se conhecerem.

Pai e Filho

Jean Pierre Noher e Michel Noher também imitam a vida real na trama: Pai e filho, trabalharam em O Rebu e voltaram a trabalhar juntos como Diego e Felipe em Sete Vidas. Natural de Bariloche, Michel fez aulas de fonoaudiologia para minimizar o acento espanhol na voz. Diferentemente do filho, Jean Pierre nasceu na França, mas logo cedo foi para a Argentina.