The OA
    Você assistiu The OA ?

Enviada em 23 de abril de 2021
    Aqui temos uma temporada que tem um bom início, tem um desenrolar meio chato e um ato final atrativo, apesar de exagerado. Aqui finalizo ela.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 12 de abril de 2020
    Tem uma boa trama que prende a atenção, mas deixa muitas respostas no ar, tem que se prestar bastante atenção para entender a trama.
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 23 de abril de 2019
    Com uma temporada cheia de mistérios que são descobertos pelo grupo dia após dias, a trama revela um lado místico que encanta cada vez mais. Marcada pela linda paleta de cores a escolha do cast foi feita a dedo para que cada personagem tivesse sua cara. E tem. Sem responder todas as dúvidas e mesmo criando muito mais faz o público encher os olhos e não desgrudar da tela.
    Doggiulia
    Doggiulia

Enviada em 15 de junho de 2019
    COMPLETAMENTE PEIFEITOOOOOO.
    O começo é um pouco entediante, mas quando ela começa [spoiler] a contar sobre sua trajetória, muito emocionante e triste. Uma das poucas séries que me fez chorar de raiva e de felicidade.
    Igor V
    Igor V

Enviada em 5 de junho de 2019
    Terrivelmente entediante! Eu boa dormir muito chata muito parada, produção barata e um monte de vazios por que a moda agora eh lançar conteúdo sem nexo pra cada um entender uma coisa é dar a impressão que eh uma coisa genial! Na verdade só em sem nexo.
    Elizabete F
    Elizabete F

Enviada em 22 de julho de 2019
    Horrivel. Pura perda de tempo. Série desconexa sinceramente se fosse ator me negaria a fazer parte de algo tão ruim.
    Thamiris V.
    Thamiris V.

Enviada em 18 de outubro de 2017
    Super realismo nas cenas. História contada ao pé da letra.
    Muito boa!
    Só deveria ter mais episódios.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 17 de junho de 2018
    Uma série de suspense psicológico dramático cujo tema central de experiências de quase morte com o misticismo de anjos na Terra. Produzido por Brad Pitt, a série é eclética nos seus personagens centrais, tentando agregar todos os gêneros, mas dialoga diretamente com o público jovem. Brit Marling é a criadora da série e infelizmente também protagoniza. Isso torna sua personagem menos carismática é quase robótica comparando com os personagens de apoio como o de Emory Cohen, Patrick Gibson, Phyllis Smith, Brandon Perea. Aliás, são esses personagens que conseguem manter a qualidade de interpretação dos episódios, principalmente nas sequencias mais dramáticas. O gancho do fim da temporada é uma simples curiosidade sobre o que vai acontecer com os personagens centrais, mesmo assim, os dramas tão reais dessas personagens em busca de sua redenção já gera uma vontade de continuar vendo mais dessa trama, que até o momento ainda não ativou a segunda temporada.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 30 de abril de 2017
    Péssimo!
    Várias lacunas dirante os episódios e diversas situações sem realismo no comportamento dos personagens mediante a história.

Lamentável a NETFLIX ter exposto sua marca em uma seria tão ruim
    Pela primeira vez fiz questão de compartilhar minha opinião devido ao fato de ninguém aqui em casa ter gostado

Série fraca e força a barra diversas vezes.
    Samuelson D.
    Samuelson D.

Enviada em 26 de março de 2018
    Muito ruim. Uma história escrita sobre efeito de alucinógenos. Viagem total.
    Contos inacabados da Netflix. Dificilmente terá segunda temporada.
    Jessica M
    Jessica M

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Vale a pena assistir, muito bom
    Te prende do início ao fim
    Estou louca para ver a segunda temporada
    Intrigante