The OA
    Você assistiu The OA ?

Ana B
    Ana B

Enviada em 1 de abril de 2019
    Filme retrata de maneira poética a teoria das cordas e mostra que a física é a tecnologia multiversal tudo é energia e tudo está conectado. Não vi nada sobre vida após a morte e sim o fato da essência ser eterna. Energia se transforma, nunca morre.
    Adriana Paula Sotero
    Adriana Paula Sotero

Enviada em 12 de abril de 2020
    A 1ª temporada parece uma sucessão de eventos desconexos, mas na 2ª temporada tudo se une e passa a ter sentido. Imagino se tivessem mais temporadas, como inicialmente programado, tudo ficaria ainda mais claro.
    É um presente para quem gosta de surrealismo.
    Eduardo Lucas
    Eduardo Lucas

Enviada em 10 de março de 2024
    Serie poderia ser boa, mas é uma rande porcaria, ostaria de saber quem é o idiota que me fez perder tempo para assistir a um fim MEDIOCRE, uma merda
    Valter P
    Valter P

Enviada em 18 de maio de 2019
    Talvez estejamos diante de uma nova forma de narrativa. Nossa geração, infelizmente, é a geração da expectativa, por isso aguarda que na terceira tempodada ocorra algo aonda mais fascinante do que já vimos nas duas primeiras partes para que sejamos convencidos de que algo fascinante e exploratório já foi apresentado. Nao somos diferentes daqueles que nao creem em Praire dentro da trama.
    Quando paro para pensar em tudo que já li ou vi sobre os muitos temas contidos em The OA, nao consigo pensar em nada que tenha criado tamanha dimensão (ou dimensões). The OA nao aborda simplesmente multiversos, ou se utiliza do conceito como artificio, mas tangibiliza e conecta, tornando todos os universos possiveis em um unico plano, em um único tempo. Apenas por essa façanha, The OA é para mim, uma das melhores historias já contadas.
    luiz  T.
    luiz T.

Enviada em 24 de março de 2020
    A melhor série da Netflix. Ela Sai bastante do óbvio. Como pode ter cancelado essa série!? E tanta porcaria por aí.
    Felix Santana
    Felix Santana

Enviada em 1 de junho de 2023
    A mistura de emoções da série sense 8 com a tensão da série Dark, atuações impecáveis que faz vc gostar de cada personagem.
    Se vc gosta de séries sem complexidade essa n é pra vc, te prende e vc quer sempre mais. A série transcende e vc não vai se decepcionar, nada é certo e tudo é possível e fé na OA.
    Brendon Romaneli
    Brendon Romaneli

Enviada em 8 de junho de 2020
    muito sem noção, começa muito bem com uma super historia , ai no final da primeira temporada ate o final da segunda, parece que o roterista fumou um basiado muito estragad, aparece um polvo falante, quando vc acha que sacou, ele pega sua teoria e afunda, nada ao decorrer da serie explica como aconteceu talcoisa simplesmente acontece e eles cagam para explicaçao, vc realmente tem que fazer o trabalho por eles de pensar e ter teorias que vc nao sabe se pode ser verdade ....bom essa e minha critica, respeito quem pensa ao contrario ...
    Aquela Martha
    Aquela Martha

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    The OA é uma das melhores produções dentre as obras audiovisuais atuais. Com um elenco e atuação impecável, a série se desenrola em um enredo absolutamente cativante, onde não se vê sossêgo se não maratona-la.
    Márcia Monzani
    Márcia Monzani

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Interessante, pois cria histórias coerentes entre personagens que adquirem a consciência da existência multidimensional. Algumas coisas parecem fantasiosas demais, mas podemos entender que, entre uma dimensão e outra, o caminho pode ser bizarro aos olhos de quem vive num plano tridimensional. A mente deve estar sempre aberta para possiblidades… spoiler:
    Elifa E
    Elifa E

Enviada em 29 de março de 2019
    A primeira temporada é muito misteriosa, acaba deixando meio vago para a segunda temporada.
    Na segunda temporada o quebra cabeça começa a ser conectado e a série vai exolicando muito bem a teoria a qual de fato se baseia OA.
    A série é otima porem são muitos poucos eps para uma série tão complexa.
    Marcos Araujo M
    Marcos Araujo M

Enviada em 30 de agosto de 2019
    Vi as duas temporadas, muito envolvente, prende o tempo todo.... o tema é sensacional!!! Vale cada segundo!!
    Diogo G
    Diogo G

Enviada em 9 de setembro de 2019
    A série é fantastica, faz voce realmente viajar longe. Netflix pecou em cancelar a série, tinha muita coisa para explorar ainda. Principalmente a definição do HAP com a OA que eram os principais protagonistas.
    Allan Araujo
    Allan Araujo

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    OA foi a série mais incrível que eu já assisti em toda a minha vida, eles não podem acabar essa série assim! Que voltem!!!
    Carlos Rodrigues
    Carlos Rodrigues

Enviada em 11 de abril de 2021
    A série é um complexo de temas que é feito a um nicho específico de pessoas, digo eu que são privilegiadas as pessoas que estão e se sentem nesse nicho. Esta série foi feita para atingir um certo número de pessoas, não a grande maioria, talvez isso tenha levado a seu cancelamento, mas os 16 episódios feitos são vibrantes. Espero um dia que seja possível a retomada e a conclusão dessa história.
    Lupam K
    Lupam K

Enviada em 21 de junho de 2019
    Baita série, envolvente e traz algumas questoes de EQM que nos faz refletir, gostei demais da primeira temporada, e a segunda tambem.