Vis a Vis
    Você assistiu Vis a Vis ?

Adryelle Kruschewsky
    Adryelle Kruschewsky

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Nas primeiras temporadas, Macarena a personagem principal tem uma história um pouco chata e só se dá mal, muito ingênua na cadeia, mas acho que isso deve ter sido para provocar a reflexão sobre como uma pessoa pode piorar sua personalidade no cárcere. Mesmo assim, a primeira e segunda não deixam de ser envolventes, pois conhecemos os personagens, vemos a atuação fantástica de alguns como: Saray, Zulema, Rizos, Tere e Sole. Dica: não assistam dublado, vejam legendado! A terceira e a quarta, Zulema mostra de uma vez por todas porque sua personagem é a melhor.
    Etelmara Schuinka
    Etelmara Schuinka

Enviada em 4 de agosto de 2020
    A 5° temporada de ViS a Vis, foi uma decepção, não me conformo de ter esperado tanto tempo para assistir essa porcaria.
    Perdeu totalmente o foco, no meu ponto de vista.
    Tinha tudo para ser uma excelente temporada, mas foi um fracasso.
    Anna Luiza Araújo
    Anna Luiza Araújo

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Já vou começar dizendo que é uma das melhores séries que já assisti. A cada episódio você vai ficar mais preso e ansioso para o desfecho, além disso a série aborda vários assuntos importantes... as atrizes são excelente e a evolução das personagens, principalmente da Macarena é simplesmente perfeita. Não sei de onde essa gente que critica Vis a Vis tirou essas críticas, certeza que assistiram errado, aconselho assistirem novamente kkkkkkkk
    Paulo M.
    Paulo M.

Enviada em 11 de novembro de 2019
    A estória começa de maneira convincente e termina de maneira bem criticável. A personagem principal vai mudando de acordo com as temporadas. Começa com Macarena, passa para Zulema, Cachinhos, Saray e Sandoval. Uma verdadeira salada, que faz com que o expectador sinta que há uma intenção de esticar a estória porque a audiência está alta. De virtude, passa de maneira bem próxima do real a vida conturbada dentro de uma penitenciária. Realça bem o homossexualismo feminino. Poderia ter dado o recado ao fim da 2ª temporada, mas ficou exagerado nas ultimas 2 temporadas.De regular para bom
    jullie r
    jullie r

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Gostei bastante da série, acho que uma das melhores que já vi. Teve assuntos bem importantes e não deixou a desejar no roteiro nenhuma vez. Só fiquei triste de não terem aprofundado na relação da Macarena com o policial lá, achava um casal lindo!
    Ianca Paula
    Ianca Paula

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Misericórdia, que série horrível. TOTALMENTE previsível, roteiro péssimo com vários furos, não tem nenhum momento que você diz: "UAL!" sabe? Todos os personagens cometem erros "ingênuos" um atrás do outro e sem querer, a personagem principal nem se fala, nunca fez nada de certo ou normal na serie. Muito boba e sem nexo! Só um exemplo: Quebram os pés e asfixiam um cara e o mesmo foge do nada kkkkkkkk, isso é só um detalhe, tem muitos outros grotescos.
    Luanna Machado
    Luanna Machado

Enviada em 16 de fevereiro de 2022
    As duas primeiras temporadas são sensacionais, mas as últimas fogem demais do contexto. 5 estrelas para as duas primeiras e 3 estrelas para as duas últimas
    Samuel M.
    Samuel M.

Enviada em 3 de maio de 2020
    Série de alguns altos e muitos baixos, em alguns momentos parece que vc tá assistindo um série B de Orange the New black, o roteiro tem mais furos que queijo suíço, personagens do nada não fazem mais parte da trama. No final vc percebe como perdeu seu tempo, ou se consolo de ver alguns boas atuações.
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 31 de março de 2020
    Começa ótima mas decepciona muito com a saída da protagonista ao longo da série. Creio que os roteiristas não esperavam por isso e se perderam. Decepcionei.
    Waleria M
    Waleria M

Enviada em 21 de setembro de 2019
    Acabo de saber que não haverá a 5 temporada. Fiquei muito decepcionada pois na 4 a Macarena mau aparece. E aí fica em aberto eles pelo menos deveriam fazer o desfecho e Macarena conseguir a liberdade com o amor da sua vida.
    Triste
    Maria Cristina B
    Maria Cristina B

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Na terceira temporada o personagem Fábio fez uma ponta e sumiu, e pelo jeito, não vai retornar. E a história da mulher dele, a cega, simplesmente some? Achei a produção bagunçada, foi uma decepção, será um problema de contrato, de briga de elenco, doença? Macarena também some na terceira temporada. ???
    Elas apanham e não têm hematomas, levam paulada nos joelhos e continuam andando...
    Mesmo assim continuo assistindo, é um vício.
    Papelaria M
    Papelaria M

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Pra quem assistiu Orange Is the new black, e conseguiu compreender e sentir a fundo todos os problemas e críticas que nos foi apresentado, olhar para Vis a Vis, só faz perceber que além de ser uma cópia em muitas aspectos de Orange, não aborda os temas muito bem, um roteiro perdido e apelativo para uma narrativa com muita ação, e sem conteúdo. Orange tem toda riqueza de detalhes enquanto que vis a vis não tem um começo, meio e nem fim. O final deixa muito a desejar, decepcionante.
    Natália Oliveira
    Natália Oliveira

Enviada em 27 de novembro de 2019
    No geral gostei da série, spoiler: confesso que esperava que Macarena fosse regenerada e ficasse com Fábio ❤️ não gostei dela ter virado uma bandida comparsa da Zulema, mas amei Saray conseguir a guarda da filha e Tere também ter tido um final feliz.
    Marcos Conceição
    Marcos Conceição

Enviada em 13 de abril de 2020
    Tinha tudo para ser uma série perfeita mas é cheia de contradições. Acho que a personagem da Macarena deveria ter um enredo bem mais elaborado.
    Charles Rodrigues
    Charles Rodrigues

Enviada em 15 de maio de 2020
    Começa de um jeito que faz ficar viciado sem querer parar de assistir e ao mesmo tempo não faz parar de sentir raiva ,por abusar da capacidade mental dos personagens
    É um impossível ser tão burroo