Vis a Vis
    Você assistiu Vis a Vis ?

Allan Freitas
    Allan Freitas

Enviada em 14 de novembro de 2019
    Umas das melhores séries que já assistir, ela mantem o nível e cada episódio uma expectativa !
    Recomendo !!!!!

PS: É MELHOR QUE LA CASA DE PAPEL :)
    Mariasolange29
    Mariasolange29

Enviada em 20 de maio de 2020
    Se tivesse a opção estrela - (menos) eu colocaria pois não é só horrível. É agonizante de ruim.
    Faz a pessoa amaldiçoar a internet que paga
    Cristiane R
    Cristiane R

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Acheii até interessante, e realmente no início chama a atenção para saber o que seria a continuação..
    Porém, qnd percebe-se que ficará sempre nessa, maka enganada sempre, Zulema na tentativa da fuga impossível 😫 nada de felicidade; Maka e cachinhos é nada haver, fiquei foi chateada qnd foi ter a cena de sexo entre as duas ... se tivessem colocado realmente um romance entre Maka e Fábio aí sim, até daria vontade de continuar.... Masss, já vi na internet que não vai ter, então, parei de assistir na metade do 3° episódio, qnd ele entrega os 3 milhões..
    Fiquei foi sem paciência..

Nem só de tristeza viverá as pessoas!
    Gosto dos contos de fadas!
    camposs
    camposs

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Excelente, uma das melhores séries da Netflix, e sem dúvidas a melhor que envolve prisão de mulheres, você acaba se apegando a todos os personagens. infelizmente a série só tem 4° temporadas muito pouco, pois a série é muito boa. Entre vis a vis e Orange is the new Black,
    não preciso nem falar né!
    Roberto B
    Roberto B

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Sinceramente, não consegui chegar ao fim, nem vou! Até que o começo é empolgante, mas, com o passar dos episódios a coisa vai ficando chata, cai na mesmice. Terminei a segunda temporada com dificuldades, nem quero saber o fim, ja deu, encheu o saco.
    Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Vi todinha para ter a certeza se era isso mesmo que todos estavam falando. As atrizes são carismáticas, assim como nas TELEFONISTAS, mas o enredo e raso e o final putz nada a ver, sem falar os affair's que foram deixados de lado, super sem noção, cheio de pontas soltas, e personagens que não sabemos que fim levaram ... Agora fiquei sabendo que terá uma 5 temporada, talvez consertem algo. O presidio parece de papel kkkk, precisam aprender com Prison Break. Até gosto das series espanholas mas ainda falta bastante.
    Lídia f.
    Lídia f.

Enviada em 5 de março de 2020
    Assisti as 4 temporadas e avalio num todo.Assistir uns episodios da primeira temporada não dá para fazer crítica alguma.Serie envolvente,dramática,com um suspense espetacular,realista,com uma personagem maravilhosa e inteligentíssima Zulema!! Deixou o gostinho de quero mais 10 vzs!! Serie espetacular.Depois de Vis a Vis não consegui achar outra que me envolvesse tanto.Maravilhosa série.Quem está na primeira temporada.Embarque e veja até o final.Serie que é crescente.A quarta temporada me fez chorar muito!!Senti alegria,tristeza,compaixão.Foi uma mistura de sentimentos que nunca senti em qualquer outra série.Para mim é NOTA máxima!!
    Iuri C
    Iuri C

Enviada em 30 de abril de 2020
    A primeira temporada começa bem devagar, mas depois do 7º episódio não consegui parar de assistir. A 3ª temporada é a melhor, todos os episódios tem ação. Acaba na 4ª temporada e achei um desfecho lindo rs Ansiosa para assistir "El Oasis".
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 18 de maio de 2020
    A série é muito boa, me prendeu do início ao fim, mas tem alguns momentos que eu fiquei um pouco impaciente com as atitudes de Macarena na primeira temporada, foi um erro atrás do outro, qualquer pessoa na vida real não teria se envolvido em nada daquilo, como uma pessoa em uma prisão dedura uma outra prisioneira? Sabendo que essa prisioneira é uma das mais perigosas? Além disso a história de "amor" dela e da Cachinhos é muito nada a ver, ela não é lésbica e se envolveu com a mesma para suprir uma carência. E mais, muitos personagens sumiram na 3° temporada e ficamos sem saber qual foi o fim de cada um. Pois é... tirando esses furos de roteiro eu achei a série excelente. É uma série que varia em momentos alegres, tensos, tristes, engraçados, assisti tudo em menos de 2 semanas.
    EVERTON L
    EVERTON L

Enviada em 19 de julho de 2020
    Excelente!! Te prende de uma forma que te faz assistir vários episódios de uma vez kk muito boa
    super recomendo
    Piter Toshi II
    Piter Toshi II

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Infantil, personagens mal construídos, com lógica comportamental errática demais. Emocionalmente superficial, diálogos bem disfuncionais. Parece que todos tem transtorno de personalidade.
    O clichê racista de se alguém tem que ser espancada e estuprada em uma cena que realmente consegue provocar repulsa, esse alguém é uma mulher preta.

A lógica é falha, o conteúdo dos diálogos ridículo, a trama fraca. É bem teen, como la casa de papel só que pior.

Uma merda que ofende quem paga a Netflix, vá pro inferno!

Quem escreveu esse conteúdo precisa de uma análise séria, terapia, etc.
    Gabriela Amaral
    Gabriela Amaral

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Primeira e segunda temporadas, muito boas, mas a saída da protagonista deixou a série sem sentido. Perdeu totalmente o fio da meada...
    Lorena Jesus
    Lorena Jesus

Enviada em 2 de junho de 2020
    Ruim de doer, uma cadeia cheia de "luxos" onde até "serve" comida na mesa, papel principal burra, que até consegue "segurança" sendo novata, uma cópia bem fracassada do Orange Is the new Black.
    Rosana2011
    Rosana2011

Enviada em 18 de abril de 2020
    Gostei muito dessa série, que prendeu bastante minha atenção, da primeira à última temporada. Muito bom terminar uma série e chegar à conclusão que valeu à pena ter assistido até o fim!
    Hanna Rodrigues
    Hanna Rodrigues

Enviada em 26 de junho de 2020
    Estou na 2 temporada e to achando boa. Não está na minha lista de melhores series mas tbm não é ruim, até que prende a atenção direitinho.
    A personagem principal se diz inocente e a gente acaba se envolvendo com ela emocionalmente e torcendo pra ela sair logo do meio desse caos todo.