Vis a Vis
    Você assistiu Vis a Vis ?

Joug L
    Joug L

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Ótima série e enredo muito inteligente e cativante. Raramente consigo assistir a temporada inteira de uma série. Assisti as 3 temporadas em pouco mais de 1 semana. Aguardando a 4º. Recomendo.
    Lucas Leite
    Lucas Leite

Enviada em 19 de abril de 2020
    Se vc quer assistir uma série em que a protagonista é uma anta, vá em frente. Se vc quer perder seu tempo sentindo ódio de tanta burrice, de um roteiro imbecil, vá em frente.
    Elis M
    Elis M

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Tb não achei essa série lá essas coisas não!! Se tem uma coisa que ela passa longe de ser é excelente! Ela tem boa intenção mas, passa longe de ser uma boa série! Bem fraquinha mesmo, bem água com açúcar! Pouco inteligente! Fora as interpretações que deixam muito a desejar! Achei ruim... assisti vários episódios fora da sequência pq não consegui ficar em frente à TV pra acompanhar td! Sério! Série Fraca!
    Mary Ane
    Mary Ane

Enviada em 7 de agosto de 2019
    Muito boa esta série, te prende já no primeiro episódio. Ansiosa para a terceira temporada.
    Recomendo que assistam ela.
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Série muito boa,pena que toda série que a Netflix compra ou produz,dura pouco,40 episódio,30 etc..
    spoiler: Mas a parte mais ilaria, é quando Macarena vai fujir e quando ela vai golpear castilho,ele ficou com medo,vaidade;e além do mais, Castilho tem "corpo fechado" levou mais de três tiros e não morreu

Em tão é isso,tá no patamar da La casa de papel, lógico com roteiro diferente.
    OBS:Tem gente nos comentários, que assisti quatro capítulos da série e ja tira,ou melhor,descreve a história da série totalmente equivocada,eu respeito o espaço de cada um,mas pra tirar conclusões precipitadas é preciso ver a série toda ou no mínimo a metade...
    Tais F
    Tais F

Enviada em 21 de setembro de 2019
    Só eu que achei uma cópia de Orange is the new black? basicamente uma loirinha sofrendo na prisão...
    Amarildo F
    Amarildo F

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Pelo amor! Série era pra ser boa, mas tem muito vai e vem, muita "marmelada"
    Uma hora morre um ou outro, daí a detenta só vai pra solitária
    Outra hora elas vivem lá dentro como se morassem num lugar sem ninguém vigiando, fazem um monte de coisa e ninguém vê... Se torna chato demais
    Os carcereiros andam como se estivessem em suas casas, desarmados e sem atenção a nada, nem parece que estão lidando com detentas
    Outra hora uma carcereira vai presa e adivinha aonde ela vai presa? Na mesma prisão que ela era carcereira! Pqp né... Que idiotice!!!
    Tem horas que a impressão que da é que se elas viverem na solitária é mais tranquilo que lá fora no pátio...
    Ninguém usa arma pra nada!
    Outra hora o cara leva um tiro de Cal12 no peito e sai de boa só porque tava de colete...
    Fazem uma rebelião que parece uma festa, a Zulema é uma trouxa que se acha, fazem cada coisa com ela e ela sempre tá de boa, ninguém se quebra, se machuca e no outro dia tá de boa... Acho que essas mulheres são filhas do Superman
    Felipe O
    Felipe O

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Série muito fraca....água com açúcar. O autor criou uma personagem principal que parece desprovida de uma inteligência minimamente próxima de um ser humano real, capaz de se meter em uma furada atrás da outra, ficaria legal numa pegada cômica. A protagonista, Macarena, desperta mais raiva por suas trapalhadas e sua inocência infantil do que empatia com o telespectador. A narrativa é frágil, a protagonista é cansativa e por fim os antagonistas são inteligentes, espertos e invencíveis...mesmo quando são pegos ñ seguem a lógica da narrativa onde eles deveriam ser punidos. Resumindo, seriado fraco, parece que o autor ficou com preguiça de desenvolver melhor a trama e as personagens.
    Rafa S.
    Rafa S.

Enviada em 5 de julho de 2019
    Simplesmente viciante, adorando cada episódio. Me surpreendi com essa série. Fazia tempo que não acompnhava
    Nathalia Montechiesi
    Nathalia Montechiesi

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Como pode ter tantas críticas positivas para essa série??? É horrível!
    spoiler: A final, quem é a atriz principal? Zulema ou Macarena? Macarena é internada e nunca mais se ouve falar nela, ne[spoiler]
    m no irmão, nem no Fábio, nem na diretora...
    E a Zulema? Perdi as contas de quantas vezes ela fugiu e voltou para a prisão.
    [/spoiler]
    Enviada em 24 de outubro de 2019
    MEU DEUS! QUE SÉRIE PERFEITA!
    Muito boa mesmo, a história te deixa preso querendo saber o que vai acontecer.
    Muita gente compara com Orange is the new black, mas aqui é muito mais empolgante, é mais sérios, mais crimes, mais tudo. Super recomendo
    viajando_com_dory
    viajando_com_dory

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Atuações fraquissimas! A trama não evolui! A prisão parece um SPA, e a trama parece que foi escrita por uma criança.
    Daria pra resumir tudo em um filme e só.
    Tayane S
    Tayane S

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Melhor serie que já vi. Super empolgante. Foi fácil maratonar horas e horas. Fiquei apaixonada pelas personagens.
    Petitt D
    Petitt D

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Que serie péssima, a Macarena personagem principal é mau caráter, egoísta, burra ,sacripanta além da atuação sofrível, ruim, ruim em um nível astronômico. Não consigo entender como deixaram essa serie ruim sair da primeira temporada, péssimas atuações, enredo inverosímel, parece novela mexicana só que piorada. Não se deve criticar o gosto alheio, porém pra gostar disso tem que ter um critério bem baixo do tipo que gosta das novelas da Record !
    Analivialeao22
    Analivialeao22

Enviada em 26 de setembro de 2019
    Série para passar raiva, assisti alguns episódios por insistência mesmo, a cada episódio ficava com aquele pensando, isso não é possível. As detentas fazem o que fazem e no fim dão um ar de que elas são as vítimas.
    Os carcereiros que são os demônios.
    E aquela Macarena? A cada cena que você assiste você não acredita que ela possa ser tão burra! Inocênci? Não !!, É arrogância de uma pessoa que nunca sofreu na vida, acha que vai se dar bem em tudo, e só se faz de culpada porque foi pega, se não fosse pega estava lá com o marido dos outros curtindo o dinheiro. Manipula os outros, consegue tudo o que quer, e nunca é punida. Todas as outras antagonistas sofrem. Só a Macarena que é a privilegiada da história.
    A pior ali é a Macarena que mata, rouba, mente, entrega os outros e no fim se faz de Santa. A Zulema salva a série por um tempo, mas depois deixaram o personagem com ar de psicopata matou todo mundo e não consegue fugir nunca, sempre é pega.
    A melhor atuação e personagem com certeza é a Saray, interpretação boa, comete os erros por ser impulsiva, e com um tom cômico.
    Série muito fraca e claramente cópia a série the Orange is the New Black.