Star vs. As Forças do Mal
    Você assistiu Star vs. As Forças do Mal ?

Pedro Henrique De Almeida
    Pedro Henrique De Almeida

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Eu realmente tenho um amor por desenhos animados e principalmente por esse em específico, este desenho tem uma animação e dublagem sensacionais, uma história que consegue te cativar pelas 4 temporadas, várias teorias de fãs, vários shipps de personagens resumindo tudo que é nessessario para fazer um bom desenho! Obs. Não gosto de fazer críticas a desenhos animados mas eu não pude deixar de fazer uma a este pois é meu favorito, eu assisti ele 3 vezes as 4 temporadas, resumindo eu ADOREI!
    FREZZ VLOGS
    FREZZ VLOGS

Enviada em 4 de maio de 2020
    Cara o Melhor desenho que disney já fez na minha opinião ms eles acabaram sem mais nem menos mas graças a deus os BR tão fazendo a 5 temporada com o studio de produção OneSourceXTR e ta ficando muito bom eu não gostei um pouco pq o Final foi muito forçado spoiler: um beijo da star e do marco assim do nd nem mais nem menos ficou meio estranho e também na cena do beijo os olhos do Marco ficou meio estranho provando que foi forçado
    e os Brasileiros estão Fazendo a 1 temporada(5) Star vs as forças das trevas
    mara