Superstore
    Você assistiu Superstore ?

Viní Ibrahim
    Viní Ibrahim

Enviada em 15 de fevereiro de 2022
    Original? Hmm... É, nem tanto.
    Divertida? Não sempre.

Superstore tem uma premissa de fazer humor no dia a dia de um mercado nos eua. Isso quase sempre acontece. Bom, até a 3a temporada fazem até que bem.

O problema é que a direção e o roteiro não sabem impor limites. Alguns personagens, px., a Dina, Chey e Mateo são extremamente chatos ao extremo. Eu até entendo que são peculiaridades deles, mas fizeram um péssimo trabalho em escrachar o máximo. Até, tipo, se tornar cansativo você ver o personagem e ter que pular as cenas.

A série se devolve muito mal durante os eps, deixando quase sempre as coisas mais importantes pro final da temporada. O que vem antes, no mais, é encheção de linguiça.

Não há uma cena ou sentimento genuíno de amor entre o Jonah e Amy. Na verdade, quiseram pintar a imagem de uma mulher tãããããããão forte, que o arco do relacionamento deles torna-se brochável. Você olha e pensa "nossa, será que é 'de verdade' essa relação deles?". Senti muita falta de algo mais profundo.

Agora, o milho do cocô:

Toda essa porcaria ideológica a partir da 3 temporada acabou com tudo. 'ain, feminismo pra cá; luta de classes; pipipi, popopo'. Po, cara.. Eu quero ver humor. Quero dar risada. Eu não quero porcaria ideológica de nada. Nem do que eu apoio. Poxa, vei.

Admiro quem viu até o final. Não consegui. Muito indigesto.
    Recomendo até a 3ª temp. Depois, esqueça.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 19 de junho de 2022
    Eu sou um apaixonado por sitcoms, e essa foi uma das melhores que assisti. Não pesquisei o porquê dela ter apenas seis temporadas, pois ela tinha muita lenha pra queimar. Desde o começo, ela manteve histórias interessantes e piadas ótimas.
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Uma mal sucedida imitação de the office, que surfa na onda de politicamente correto e incorreto.
    Piadas fracas e personagens que não engagam.
    As vezes é engraçado
    Só coloco quando quero dormir com algo na TV.
    Rayza Simões
    Rayza Simões

Enviada em 2 de outubro de 2021
    Estou no final da segunda temporada. É muito boa.
    Fazia tempo que não dava tanta risada com uma série.
    A série toda se passando apenas em um supermercado e não enjoa.
    A série é muito boa!
    Nayara Afonso
    Nayara Afonso

Enviada em 27 de julho de 2022
    Eu amo comédia estilo besteirol, então eu "morro" de rir com superstore. Tem uns personagens mais bobões, outros mais sarcásticos que não ligam pra nada. Eu gosto muito. Superou minhas expectativas. Meus personagens favoritos são o gerente Glenn ahaha e funcionário Garett. Amy, Jonah, Chayenne, são uns fofos até o chato e egoista do Mateo me faz rir com o humor ácido dele. Super recomendo.
    Robertdavidson2011
    Robertdavidson2011

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    excelente série, não entendo porque cancelar daria pra ter mais temporadas, pelo menos deram um final digno
    Pos17
    Pos17

Enviada em 10 de dezembro de 2021
    Eu adoro a série, esse tipo de humor. Pena que acabou, realmente ainda teria muitos assuntos para desenvolver na série.
    Deborah Meneses
    Deborah Meneses

Enviada em 10 de julho de 2022
    Até a 3 temporada estava muito boa a série, mas a 4 temporada é a maior apelação e besteira possível.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 22 de julho de 2016
    Ótima serie, com um tema base mto e diferenciado, que abre oportunidades para novos enredos sem precisar apelar e explorar, podendo aumentar o quanto quiser sem mta preocupação em como finaliza-la.
    Pra quem assistiu Brooklin nove-nove, a série é tão boa quanto.
    Daniel Marinho F.
    Daniel Marinho F.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    Superstore, fala serio gente, melhor serie que já vi... tudo loucura, a ideia é diferente, não é escola, não é casa de família é um supermercado... funcionários hilários e super preguiçosos, o serviço dos sonhos kkkkk... loucura, da raiva ate de ver tanta gente sarcástica kkkkkk. Sabe tem aqueles romances todo, não indico para crianças ate 14 anos, pois traz traição e pegação entre funcionários..... kkkkk mas tipo isso se torna muito engraçado. Acho muito chato torcer para o errado, mas o enredo da novela faz com que você queira que a traição ocorra, esse ponto achei triste muito triste, mas não deixa de ser a realidade, e, uma critica muito boa para muitos tipos de casamentos, talvez incentive alguns casais a enxergar o erro em seus relacionamentos. Também mostra que o Jonah é um cara super inteligente, que quer ter uma vida simples, porém ao se apaixonar pela Amy, achei que ele não ia namorar nem ter relações com outras pessoas, mas mostrou ao contrario, logico ele é solteiro logicamente normal, mas como tem um jeito de galanteador, ficou mais reforçado isso, o cara leva jeito mesmo com as mulheres, por isso que as vezes vem aquela duvida, Amy gosta dele, por ele ser um pessoa muito boa, ou foi encanto pelo seu jeito galanteador de ser. De fato é triste saber que o casamento de Amy esta ruim, mas também não da pra negar que a quimica entre os Amy e Jonah é muito forte, os dois combinam muito. Sobre o deficiente na novela, cara ele tem relação sexual, achei super legal isso, bem nunca tinha visto alguem fazer isso, ele o Garret é cheio de sarcasmo e o cara adora competição... O casamento de uma menor de idade na serie com um idiota, fala serio é tão revoltante, mas infelizmente é o que acontece, as meninas escolhem cada "Nóia", vai entender. O gerente Green é um bosta, um idiota, retardado que é super religioso e parece um gay falando.... o cara de gerente é horrivel, mas todos amam ele. e tem muito mais... vale a pena ver ...... veja.
    Henrique D
    Henrique D

Enviada em 8 de maio de 2019
    Os personagens são bem trabalhados até coadjuvantes e demonstram ser pessoas reais do cotidiano. O humor é bom ao ponto de ser incorreto e as vezes trata de situações constrangedoras e diálogos que precisam ser debatidos estão em quase todos os episódios. Quem gosta de sitcom e sabe que não vai haver grandes reviravoltas no roteiro vai gostar.
    Felipe
    Felipe

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Série muito original e boa! Muito divertida. Claro que têm temporadas melhores que outras mas se mantém
    Thalia Boss
    Thalia Boss

Enviada em 6 de outubro de 2020
    Amei! Uma serie engraçada, divertida e trata coisas reais que vivemos no dia a dia. Os personagens são cheios de personalidade e cativantes!