Carnival Row
    Você assistiu Carnival Row ?
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de junho de 2020
    Uma série a qual achei que não ia gostar de jeito nenhum por envolver fadas e uma certa paixão ali como era mostrado em pôsteres, mas, que fui me encantando com a série enquanto ela avançava. História muito densa, pesada e que aborda diversos temas de nossa realidade, vale a pena ver.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 30 de março de 2020
    Mais uma produção original Amazon Prime... Diferentemente de outras produções, não é baseado em nenhum livro ou obra literária, porém o seu roteiro é autêntico! O elenco é muito bem escalado, Cara Delevingne e Orlando Bloom são os condutores dessa trama, a premissa é bem curiosa, apesar de ser uma série "fantasia" o "encanto" ficou de fora, o apelo sexual e político, deixam a série mais adulta e com uma narrativa conceitual! É uma série que explora muitos temas, com cunho social e voltada para militância, governo, classe social, enfim a existência das criaturas místicas, é apenas um atrativo, pois a série não explora a fantasia, e sim a existência de todos o seres e o conflito em sociedade... As reviravoltas, são o que salva o tédio, pois o seu thriller é gradualmente a cada episódio, e o terror é muito presente nas cenas, como a nudez é também evidente! Claro, é nítido que essa série é para os adultos, por fim, agora estou curioso, pra saber, como ser a trama da segunda temporada, será que veremos mais sangue? Erotismo? Ou teremos mais romances e fantasia...
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Rycroft Philostrate (Orlando Bloom), um investigador e ex-combatente da guerra que deixou para trás muitos mais do que lembranças sórdidas, recebe a complicada missão de investigar uma onda de assassinatos na cidade de Burgo. Tomado por conflitos entre humanos de várias classes sociais e não humanos, o distrito de Carnival Row é o ponto de encontro daqueles que tentam manter a relação entre os diferentes seres de forma amigável. No entanto, a chegada de Vignette Stonemoss (Cara Delevingne) abalará o cotidiano de Philostrate e de grandes nomes influentes da notável Burgo. Bancada pela Amazon Studios sem restrições no caixa, CARNIVAL ROW desponta como mais um produto que vai muito além do simples entretenimento. Ao longo de seus 8 episódios, a série discute abertamente temáticas complicadas como preconceito racial, social, de gênero entre outros que tomam conta de uma cidade castigada pela intolerância em suas mais variadas vertentes. Tais elementos são tratados com bastante cuidado pelo roteiro ao mesmo tempo que desenvolve sua narrativa principal e como tudo se relaciona efetivamente. A mescla de elementos mitológicos e humanos em uma cidade inspiradíssima na era vitoriana soa não menos que brilhante, pois permite caracterizar seu universo distópico com muito cuidado ao mesmo tempo que traz ao expectador certo tom de verossimilhança. As locações, ricas em detalhes, funcionam tão bem que mais parece um personagem que traz vida ao ambiente, seja ele nas sujas ruas de Carnival Row ou mesmo nas luxuosas construções ocupadas pelos ricos. Também merecem destaque as criaturas inseridas na história, tais como fadas, faunos, lobisomens, ogros, trols, centauros e tantos outros para compor a classe daqueles relegados como invasores, objeto dos mais variados tons de preconceito. E para caracterizá-los há um grande cuidado com uso do CG, maquiagem e figurinos; pois advém deles os pontos mais atraentes para compor cada um dos personagens fantasiosos que participam ativamente da história ou simplesmente atuam como figurantes. Apesar da história transitar entre diversos pontos que misturam elementos paralelos, a trama principal é bem costurada, moldando o passado com o presente para explicar como cada elemento se insere no enredo. O vilão monstro, os políticos repletos de interesses próprios e personagens secundários são bem aproveitados pelo roteiro funcional, culminando em momentos cheios de alma própria e reconhecimento de valores que ultrapassam as cifras. CARNIVAL ROW termina com um gancho para a segunda (já confirmada) temporada que inflamará ainda mais as discussões que envolvem interesses pessoais e poder. A série criou um universo vivo, com cores frias realçadas pela ótima fotografia e a edição sempre preocupada em aproveitar as locações como elemento da história. Apesar da personagem de Delevingne ser o destaque, há muito o que vivenciar neste produto que surpreendeu em muitos, ou quase todos, os aspectos propostos.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Gostei do inicio da série e de seu final. Um figurino e fotografia excelentes, assim como os personagens. Faunos, fadas, monstros todos embaralhados em seus 8 episódios é que não achei tão certeiro assim, mas acredito que a segunda temporada tem muito potencial para melhorar!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    EXTREMAMENTE INCRÍVEL, UMA PRODUÇÃO DIGNA DE FILME GANHADOR DE OSCAR, FIGURINOS, CENÁRIO, TUDO EXTREMAMENTE BEM FEITO. Tive que escrever “gritando” porquê foi assim que senti, vale muito a pena. Atuações surpreendentes, desfechos únicos. Perfeito, acho que não há um ponto negativo. Amazon conseguiu fazer em pouco tempo o que a Netflix não conseguiu em diversas tentativas em anos.
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 4 de maio de 2020
    Série muito fraquinha, que não prende a atenção quase em nenhum momento!! salva apenas a fotografia e ambientação muito boa.
    Sostenes D
    Sostenes D

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Uma série que te faz maratonar, e não dá pra assistir com a família então não Faça a besteira de colocar para td mundo assistir kkk, mas é muito boa
    Debora RIbeiro
    Debora RIbeiro

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Primeira temporada onde eu assisti até o presente momento , muito boa . Trás fantasia, suspense , romance, drama e tensão. Se gênero de fantasia não faz o tipo da pessoa então não vale a pena nem fazer a crítica. A primeira temporada te prende do começo ao final !
    Patrícia M.
    Patrícia M.

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Muito bem ambientado, tipo um pós apocalíptico sem ter acontecido isso. Muito, mas muito preconceito em ambos os lados. Os ser humano acabando com tudo e com todo lugar se achando dono do mundo. Gostei do desenrolar da história e com certeza merece segunda temporada. Atores, nem preciso dizer, ótimos. Mas sempre achei que fadas tivessem algum tipo de poder, sei lá, nessa série só tem asas a mais que humanos.
    Reinaldo Oliveira
    Reinaldo Oliveira

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Uma série muito boa com um cenário perfeito, a trama do enredo não é cansativa, vale a pena assistir, creio que a segunda temporada deve prometer muito. Na espera.
    Diogo S.
    Diogo S.

Enviada em 26 de novembro de 2019
    O povo tem que fazer política em tudo. E quando o faz só mostra um lado. Cara, isso cansa, é essa tentativa de passar política em tudo e essa visão única de mundo. O filme da Netflix Bright, ou o anime cop craft. Os dois passam uma mensagem, mas de forma bem mais suave e natural. E os próprios mundos, muito mais no anime, mais reais. Ali é uma forçação de barra, que faz uma série boa ser um saco.
    Ingrid Y
    Ingrid Y

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Pelo trailer achava que era outra coisa.Protagonista muito sem sal,nem parecia que era a principal,.totalmente perdida na série. spoiler: Enquanto a historia do fauno e a mulher lá foi melhor desenvolvida.Série totalmente confusa.
    Samuel d
    Samuel d

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Uma história mais que envolvente, uma obra-prima! Pode sim ser considerada a nova Game of Thrones! Os protagonistas (Orlando e Cara) estão perfeitos no termo de atuação! Em especial a Cara, que não esperava muito depois do filme (Cidades de Papel) , mas está surpreendente e nem parece a mesma. Já Orlando está no conforto, pois já fez papéis parecidos, e continua bem com tem feito. Sobre a série, pode sim virar o maior sucesso da Amazon Prime! Pois seus efeitos visuais são exelentes, uma coisa perfeita! Já a história começa super envolvente e corrida (no bom sentido) para simplesmente "fisgar" seu telespectador! Nos próximos episódios, ela vai dando uma desacelerada, para explicar melhor o rumo que a história está tomando! e Também como era antes do que estamos vendo, em especial no episodio 3, um dos melhores dá serie. Tem muita história para contar! Um viva os seres mitológicos!
    Paloma Bernardo
    Paloma Bernardo

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Simplismente Linda e perfeita, eu to em choque com a beleza e a forma como a série é construída. Meu novo vício, ansiosa pela segunda temporada.
    Guilherme Etc
    Guilherme Etc

Enviada em 21 de julho de 2020
    Excelente! Pode ser considerada uma obra prima da atualidade! Envolvente, sensual, misterioso, empolgante! Recomendo!!!