Carnival Row
    Você assistiu Carnival Row ?

BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 13 de abril de 2023
    Gostei da série , a primeira temporada é excelente, sem nada para reclamar, tudo perfeito ! Agora a segunda temporada até o episodio 8 é excelente, mas os ep 9 e 10 foram muito corridos, com vários furos e o final é feito para agradar uma agenda woke, explico, o final foi jogado, ouso dizer que nem a essa agenda woke conseguiram agradar com esse final, sem spoiler, mas quem já assistiu a serie sabe do que estou falando , nota 8/10 ! Uma pena terem cancelado, se tivesse mais uma temporada poderiam explorar muitas coisas desse universo incrível de carnival row !
    Jessica R.
    Jessica R.

Enviada em 19 de março de 2023
    Recomendo a série. E lamento o cancelamento da mesma. Infelizmente ficaremos sem o fim do romance, e as guerras que estariam por vir. Excelente figurino e fotografia.
    Vanessa Ornellas
    Vanessa Ornellas

Enviada em 1 de março de 2023
    Poxa vida adorei a série! Terminei agora o 4° episódio da 2°temporada, crente que haveriam mais episódios e li que a série foi cancelada!!! 😔🤦🏻‍♀️ Que pena, quantas séries boas param de ser produzidas e quanta porcaria continuam a produzir!
    A série foi muito bem feita, ótimos atores e atrizes, tudo muito bom, principalmente para quem gosta de séries de fantasia!
    Fiquei realmente chateada para o final péssimo que fizeram! E mais ainda em saber que acabou por aí!
    Will L
    Will L

Enviada em 20 de fevereiro de 2023
    Primeira temporada ok, mas com a demora tive que reve-la novamente..
    Mas a segunda temporada já desisti nos primeiros minutos, pois não sei se estou ficando cedo ou está muiito escura, tipo o ep 8/8 de GOT.. Se vê pouca coisa mas cenas.. Até filmadas durante o dia estão escuras e olha que a TV é 4k..
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 21 de maio de 2023
    primeiro episódio começa lento. Mas conforme vai avançando a série fica animal! Prato cheio para fãs do Orlando e de fantasia bem feita.
    Caroline Nogueira
    Caroline Nogueira

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    A série poderia ter sido ótima, mas o roteiro termina na lama. Acaba com toda a construção de um argumento decente ao que vinha sendo construído. Enquanto passa as duas temporadas mostrando os horrores dos humanos contra as fadas, no momento da virada, coloca o personagem principal (um "mestiço" colonizado que despreza os seus para ser aceito pelo colonizador) para lutar contra tudo que a série se propõe. Frustrante. Triste. Típica serie feita por mentes pequenas coloniais.
    Já na parte artística, figurino, cenários etc, é muito boa.
    Vinicius Brunello
    Vinicius Brunello

Enviada em 21 de abril de 2023
    Olha tirando os dois últimos episódios tudo muito bom! Odiei Philo e Vini não terem ficado juntos, e tb odiei Darius não ter ficado com Tourmaline, na presisava morrer, final acelerado pra parar gravação e acabar com a série que estava ótima. Ridculo as duas ficarem juntas, acresito que não agradara nem ao público lésbico. Lamentável esse final. Por mim faria um final diferente desses personagens.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de junho de 2020
    Uma série a qual achei que não ia gostar de jeito nenhum por envolver fadas e uma certa paixão ali como era mostrado em pôsteres, mas, que fui me encantando com a série enquanto ela avançava. História muito densa, pesada e que aborda diversos temas de nossa realidade, vale a pena ver.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Gostei do inicio da série e de seu final. Um figurino e fotografia excelentes, assim como os personagens. Faunos, fadas, monstros todos embaralhados em seus 8 episódios é que não achei tão certeiro assim, mas acredito que a segunda temporada tem muito potencial para melhorar!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    EXTREMAMENTE INCRÍVEL, UMA PRODUÇÃO DIGNA DE FILME GANHADOR DE OSCAR, FIGURINOS, CENÁRIO, TUDO EXTREMAMENTE BEM FEITO. Tive que escrever “gritando” porquê foi assim que senti, vale muito a pena. Atuações surpreendentes, desfechos únicos. Perfeito, acho que não há um ponto negativo. Amazon conseguiu fazer em pouco tempo o que a Netflix não conseguiu em diversas tentativas em anos.
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 4 de maio de 2020
    Série muito fraquinha, que não prende a atenção quase em nenhum momento!! salva apenas a fotografia e ambientação muito boa.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Acho uma série interessantíssima.
    Orlando Bloom está sensacional na série.
    De incio você pensa: Fadas? Série de fadas?
    Mas não se engane! É tudo muito bem feito e as fadas nada lembram as fadas de desenhos..
    A fotografia também é sensacional.
    Recomendo até mesmo para aqueles que não gostam do gênero.
    Sostenes D
    Sostenes D

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Uma série que te faz maratonar, e não dá pra assistir com a família então não Faça a besteira de colocar para td mundo assistir kkk, mas é muito boa
    Debora RIbeiro
    Debora RIbeiro

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Primeira temporada onde eu assisti até o presente momento , muito boa . Trás fantasia, suspense , romance, drama e tensão.
    Se gênero de fantasia não faz o tipo da pessoa então não vale a pena nem fazer a crítica.
    A primeira temporada te prende do começo ao final !
    Kalila P.
    Kalila P.

Enviada em 2 de setembro de 2021
    Uma série espetacular! Une magia, suspense e faz uma crítica interessante sobre intolerância às diferenças.