Irmão do Jorel
    Você assistiu Irmão do Jorel ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 30 de abril de 2023
    Acho que qualquer análise tem que partir do pressuposto de que se interesse por esse tipo de conteúdo. Há elogios a serem feitos mas não é um rompedor de barreiras. Se não gosta do estilo, dificilmente vai te chamar a atenção.
    Tendo isso dito é uma série divertida e com boas lições, interessante ver um conteúdo nacional que ouse um pouco e saia do padrão.
    Eu realmente não creio que vi todos episódios, e vi muitos sem estar na ordem. Ou seja, não é um roteiro pensado a longo prazo, que tenha tanta coisa se encaixando, mas como eu já disse, faz parte do perfil da série.
    Mas gostei de ver, no geral minha avaliação é positiva.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 29 de junho de 2021
    Desenho feito com amor e muita dedicação coisas assim sempre são boas é bem desenhado e dublado é um desenho que se esforça então merece ser recompensado eu assisti alguns episódios é gostei uma mistura de Simpson com Flintstone com uma pitada de Brasil.
    Giovane M
    Giovane M

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Quando desviei os olhos do computador e vi meu filho de 5 anos assistindo aquele desenho "mal acabado" e "bizarro", mandei ele tirar na hora daquela coisa horrorosa, que a principio não parecia um conteúdo para a idade dele, devido ao estilo medonho. Daqui a pouco ele colocou de novo, e quando vejo deixei o que estava fazendo no computador e estou eu mesmo parado olhando para a TV assistindo. Passado os primeiros minutos de choque acostuma-se com o estilo "sujo"do desenho, assim com acostumamos com os estilos bizarros dos personagens de os simpsons e as caretas do bob esponja. E o que vemos é um desenho capaz de prender tanto crianças como seus pais, repleto de referencias e piadas que a maioria das crianças ainda não entendem, mas seus pais sim, embora não seja necessário para elas curtirem a animação. O irmão do Jorel Tem personagens carismáticos, únicos e um humor que beira aos limites do absurdo. A inocência do protagonista e sua admiração com as suas figuras de referência são cativantes, e sua busca por uma identidade é tema chave, pois ele é tão insignificante que é conhecido apenas por ser o "irmão do Jorel", e seu nome verdadeiro nunca é revelado. A dublagem é um caso a parte, que por ser originalmente brasileira consegue levar a animação a um patamar de identificação com o público nunca antes visto. O desenho consegue atingir especialmente nós de uma forma única, mostrando de forma caricata o cotidiano de uma típica familia brasileira. De longe a melhor série de animação já produzida no Brasil.
    André Costa
    André Costa

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Essa série é muito boa mas que pena passar so três episódios por semana no Cartoon network se vc nunca viu essa série eu recomendo muito boa
    DAVID DOS SANTOS
    DAVID DOS SANTOS

Enviada em 17 de junho de 2023
    🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨
    Miguel A.
    Miguel A.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Mostra muito peofissionalismo. Se destaca de outras alternativas nacionais devido ao estilo excêntrico.