Atlanta (2016)
    Você assistiu Atlanta (2016) ?

Michelle Santos
    Michelle Santos

Enviada em 19 de setembro de 2022
    A primeira e segunda temporada são maravilhosas, porém a terceira achei bem ruim , cansativa, entediante, oque é uma pena pois tinha Atlanta como minhas séries preferidas , espero que a.quarta temporada seja melhor.
    Kfxrh
    Kfxrh

Enviada em 29 de março de 2024
    Série maravilhosa, retrata muitas coisas atuais com a comédia sempre sendo dominante. Donald Glover é simplesmente genial.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 27 de janeiro de 2023
    Como eu li em um artigo: "a surreal Atlanta é a coisa mais real que você vai ver". Essa é a série mais audaciosa que eu já vi. É difícil dizer sobre o que é a série. Começa como comédia e esse elemento permanece sempre. Mas contém também elementos de drama, de terror, de reflexão, reescreve a história e até tem momentos paranormais. Existe um canal no YouTube chamado Brokenrobot3000, que explica alguns elementos de Atlanta que talvez não percebemos ao assistir. Esses vídeos ajudam a mostrar como Donald Glover é um gênio. Não sei explicar que tipo de série ele faz, talvez seja uma espécie de tubo de ensaio da cabeça dele, mas é bem feito.
    Em um único episódio é feita uma análise sobre bullying e depressão muito mais profunda do que toda a primeira temporada de 13 Reasons. O Episódio Teddy Perkins foi aquele tipo de episódio que te deixa pensando por dias e que assiste 4 ou 5 vezes e continua pensando nele. Em BAN é como se ele abordasse preconceito e liberdade de expressão mostrando como as discussões hoje em dia são falsas. O episódio sobre o Pateta(sim o da Disney) é algo tão genial que eu novamente fico sem palavras. Nem saberia como explicar porque uma série fez um episódio falando sobre o Pateta, mas fizeram e foi excelente.
    Não falo de maneira pedante, mas muitas pessoas talvez não se adaptem a realidade de Atlanta. Na última temporada por exemplo parece que a série não vai a lugar nenhum. Isso pode não agradar a alguns. Pra mim é genial. Gosto de ver algo diferente de tudo que há na TV.
    E mesmo quando não há tanta complexidade no roteiro(ou quando eu não consigo entender), quando se esperava mais e o roteiro não te levou a esse lugar, ainda há um elemento, que é exposto principalmente no final de cada episódio, que é como se fosse uma conclusão dessa loucura toda. Não sei se há uma palavra pra esse elemento, mas é algo que faz eu me identificar com o sentimento, mesmo que eu não me identifique com a história. É como se eu me sentisse em casa em Atlanta.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 3 de abril de 2017
    Grata surpresa e uma das melhores séries de 2016, Atlanta é uma comédia diferente e que foge do padrão, os três atores principais são muito engraçados e é nítido a química entre os atores, principalmente entre Donald Glover e Stefani Robinson), o roteiro é muito bom e tem um humor inteligente que faz você querer ver mais episódios, a série faz por diversas vezes críticas a alguma coisa ou padrão da sociedade, como quando o spoiler: Earn vai comprar um lanche infantil e é impedido por não ter uma criança com ele, ou como quando o Darius vai treinar tiros e é tratado mal por colocar um cachorro de alvo para atirar, enquanto os outros atiram em humanos, como se atirar em humanos fosse algo normal, e no episódio 9 que é um dos melhores tem uma forte crítica a pessoas que fingem entender e ser algo que não são
    , uma série engraçada, inteligente e diferente, grande trabalho de Donald Glover e merecido as premiações.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 22 de novembro de 2021
    Série fantástica. Donald Glover é genial. Está série te faz rir, ficar tenso, refletir, um turbilhões de sentimentos. Indico a todos esta obra prima e o episódio de Teddy Perkins é perfeito.
    SNAKE X.
    SNAKE X.

Enviada em 10 de junho de 2018
    Uma série muito boa, com boas intenções e ótima relevância. Impossivel nao gostar ou perceber a importância da serie.
    Michel v.
    Michel v.

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Ótima série! O legal da série que mostra como eles fazem pra ter sucesso e não ficar na vida medíocre na cidade parada. Porém faltou um pouco de agitação dos 3 protagonista, tipo, faltou eles fazerem uns pequenos shows, e quando eles foram fazer o show deu errado kkkkkkkkkkkkk. Mas o contexto é surpreendente. Eles mostram como é difícil o negro ir aos lugares e em geral, viver. Muito bom!! Vale a pena vocês assistirem.