Titans
    Você assistiu Titans ?

Jamanto Burro
    Jamanto Burro

Enviada em 18 de novembro de 2020
    De forma geral e simples, é um serie muito boa, tanto em roteiro, em personagens, em efeitos visuais ,nas lutas, e nos visuais(os visuais da segunda, pois o da primeira é bem mais ou menos).
    Mala
    Mala

Enviada em 25 de março de 2020
    Olhe bem, não e ruim, mas, para min não são os titans, a ravena que poderia ser considerada a mais forte e temida no grupo, virou a garota triste e solitária que não se entende (clichê), roteiro mal feito, exterminador mais burro que eu ja vi, e o bruce wayne parece mais o alfred, e meu deus me digam pq krl o mutano não e verde??????!!!!!!!!!!!!!
    Basicamente pegaram uma coisa seria e colocaram a clássica personalidade dos jovens de hoje em dia: O garoto problematizo, a garota solitária, o garoto que não sabe amar, o engraçadinho, o certinho, etc.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Gostei mas pela falta de autorização forçou muito nas cenas com Batman/Bruce e a narrativa dos personagens foi muito forçada.
    Elton C.
    Elton C.

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Achei a série bem fraca, diálogos longos e cansativos, e histórias emendadas com umas coisas muito sem nexo... Bem fraco...
    Rubichk
    Rubichk

Enviada em 3 de novembro de 2021
    As críticas não refletem o que é a série de verdade. Simplesmente são pessoas que acham que são críticos profissionais e que cada errinho, mesmo que imperceptível, já é um problema absurdo e óbviamente não é assim. Muitas pessoas também reclamando da adaptação, que realmente pecou bastante, mas não tem como adaptar os Titans das HQs e das animações para o seriado com uma qualidade boa. Tentem entender isso.
    A série em si eu achei muito legal, tirando algumas coisas desnecessárias, vale a pena assistir se você gosta dos Titans. Os atores também são muito bons, na minha opinião.
    Victor S
    Victor S

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Série maravilhosa, sem aquelas babaquices do desenho aboiolado que passa hoje na Cartoon, +18 caiu super bem com essa série, bem estruturada e sem muita censura.
    Renata B.
    Renata B.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Super empolgante, o tempo todo com ação, brigas sangrentas, e esse Robin sem piedade, história maravilhosa. tô adorando. Principalmente a Rachel 🖤
    Uiriamu
    Uiriamu

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Meu uma série digna para super heróis, bem feita não fica no enfeite que nem muitas séries da CW. Os crossover que há na série são muito bom e pelo que eu estou vendo acho que a série vai participar do universo cinematografia da DC. spoiler: Como a historia gira em torno da Ravena você acha que roteiro vai ser simples, e é. Entretanto eles conseguiram fazer uma coisa simples e objetiva de uma forma agradável, ligando essa historia com outras assim fazendo algo muito aceitavél, nenhum episodio da série é chato, todos são legais e além da série apresentar outros personagens além do titans isso aumenta nossa satisfação porque é uma serie com a refeição principal e sobremesa, é uma serie completa mesmo sem o cyborguer como Titan e sobre a Estelar e o mutano o visual deles estão plausíveis, por que se ela fosse laranja e ele verde a historia seria difícil de engolir .
    Vitorinha
    Vitorinha

Enviada em 5 de agosto de 2020
    A série foi muito boa de assistir, os atores atuaram perfeitamente assim como esperava, a história também foi perfeita, ameiiiiii💖.
    A iluminação, o som e a gravação também ficou muito boa, gostei muito.
    A única coisa q eu ñ gostei muito é q eu por ter assistido os desenhos dos jovens titãs, tinha uma visão diferente dos personagens e figurino.
    No desenho os personagens eram muito diferentes: o mutano era verde, mas na série ele ñ era, a estelar era alaranjada ñ negra, a revena e o robin eram os q estavam mais parecidos com a imagem dos personagens dos desenhos, mas o figurino deles também não tinham coerência com o desenho. Enfim, os atores foram incríveis só q a eles ñ estavam lembrando a imagem de personagens q eu conheci. Se eu tivesse conhecido os personagens com essas características eu não estaria falando sobre isso, pq o desenho e a série seriam coerentes. Só qria q os criadores pensassem mais na imagem q nos criamos na cabeça de cada personagem, pq conhecemos os personagens de um jeito mas na série ñ encontramos os personagens assim como eles são. Apesar disso os atores foram incríveis amei, somente isso q não pode passar despercebido.
    Felipe M
    Felipe M

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    é muito bom, simples assim, se vc gosta da série The Dark Knight ou qualquer outro super-herói vai adorar esta série.
    Tiago L.
    Tiago L.

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    achei boa, visual lindo, enredo interessante, lembra muito o desenho animado, a pegada séria combinou e os momentos cômicos não destoa. o final da temporada, definitivamente não foi um final de temporada, foi incompleto e vago, abrindo espaço para mais 2 episódios, no minimo
    Arthur S
    Arthur S

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Ainda não assiti toda a primeira temporada, mas de antemão, nos 3 episódios que assisti, posso afirmar que é uma excelente série, aquela que deixa a gente curioso pra assistir o próximo episódio, pra saber o que tá acontecendo. Fazia tempo que não via uma série tão bem produzida, dessa forma. Realmente tem tudo para ser uma das melhores séries de super heróis feitas!
    Ryan a
    Ryan a

Enviada em 1 de novembro de 2018
    [cara, eu queria dizer que essa série é um grande tapa na cara de quem julga as coisas antes de conhecer, pois o enredo e as caracterizações dos personagens estão ótimos. obviamente que não é igual o desenho e tal, mas é muito bom e da um clima mais obscuro e etc...
    Hebert H
    Hebert H

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    A série começa com um excelente piloto focando principalmente no Dick Grayson e na Rachel, trata-se de uma série focada na famosa equipe das HQS da DC comics Teen Titans, os personagens são devidamente apresentados e você simplesmente não tira os olhos da tela inicialmente, essa 1° temporada conta com 11 episódios lançada no serviço de streaming da DC e aqui no Brasil pela Netflix.

Minhas expectativas para com a série estavam no fundo do poço se tratando do marketing feito anteriormente que não me agradou nem um pouco, como fã dos Teen Titans, felizmente a série seguiu por um caminho totalmente diferente do que eu havia imaginado com cenas de violência bem gráficas mesmo, destaque para uma em que envolve o mutano transformado em tigre dentro de uma jaula, com muito GORE ainda serviu para desenvolver o personagem, a série exige um pouco de sua paciência para engatar a marcha de vez, principalmente no episódio 1x04 dedicado totalmente em apresentação da Doom Patrol que ganhará sua série própria.

Falando em separar a qualidade dos episódios, o piloto e com certeza um dos melhores, os três epidódios posteriores são bem enjoativos e desgastante aos olhos, com furos de roteiro e apresentando personagens de futuras séries, mas do 1x05 em diante a série decola de vez com cenas brutais, destaque especial para o episódio "Jason Todd" que apresenta um Jason fiel que todos estamos acostumados a ver, o ator manda muito bem em suas cenas de ação, e possivelmente é o melhor episódio da série. Nem um ator compromete em seus papéis, mas também não tem um que se destaque como "melhor personagem" todos estão relativamente bem.

Em geral, temos possivelmente a melhor série que retrata o que é a DC comics, conta com um clima sombrio, ótimos personagens e trilha sonora de destaque, se você é fã da DC e está cansado com o rumo tomado das séries da CW você vai adorar TITANS, pois é diferente de todas elas, vale muito a pena.
    Thiago A
    Thiago A