Magnífica 70
    Você assistiu Magnífica 70 ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Magnífica 70 não é uma série comum, tem uma assinatura própria, só que não quer dizer que seja difícil de assistir, mesmo não acompanhando tudo, você logo de cara já vê algo diferente e bom na sua frente, quem puder assistir não vai se arrepender, pois qualidade a série tem sim, seja visual ou de roteiro.

Texto completo no link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/10/resenha-series-magnifica-70-terceira.html
    Leo Thomas D.
    Leo Thomas D.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Uma história envolvente, com várias subtramas e um ar sombrio com excelentes interpretações, retratando a boca do lixo muito bem!
    Jusemar S
    Jusemar S

Enviada em 17 de junho de 2015
    A HBO, como sempre, acertou a mão. Série produzida no Brasil com todos os requintes do canal. Trama excelente e atores idem! Serve até para mostrar um pouco como se produzia cinema na época da ditadura!
    Carmen R.
    Carmen R.

Enviada em 17 de junho de 2015
    Excelentes atores, reconstituições de época, enredo, estou amando tudo! Parabéns HBO, cada capítulo uma obra-prima!
    Yuri Lima
    Yuri Lima

Enviada em 18 de junho de 2015
    Muito boa.
    Caracterização e cenários muito bonitos.
    Yan V.
    Yan V.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    Seriado é muito bom. Bons atores, bons enredos, boa reconstituição histórica (não somente do período, da ditadura mas do "tosco" cinema brasileiro de pornô chanchada). Em uma época em que se pede a volta ditadura sempre bom rever esse pedaço negro da história.
    Marcos F.
    Marcos F.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Produção da HBO mantendo a FAMA, série envolvente e com aquela pitada brasileira! TOP
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 17 de maio de 2016
    Série de qualidade em tudo: produção, caracterização, bons atores, história ótima, direção impecável, trilha sonora perfeita.
    E o que é melhor: HBO produzindo uma série voltada para os anos 70 do Brasil, com excelentes atores nacionais e com enredo com o qual nos identificamos como a outrora famosa e hoje decadente região da Boca do Lixo e com suas pornochanchadas; o clima sensual a lá "Nelson Rodrigues" por conta do desejo reprimido do protagonista pela cunhada; ditadura militar com todas as suas consequências culturais para o país!
    NOTA DEZ NÃO, NOTA MIL!!!!
    Mal posso esperar pela segunda temporada.
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Muito boa, recomendo! Série dinâmica com roteiro muito original.