Riverdale
    3,1
    Você assistiu Riverdale ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Uau, o que dizer dessa segunda temporada? Primeiramente, quando vejo à marca logotipo WARNER, é fácil de se entender que qualquer que seja a sua produção de série, você saberá que tem qualidade, como um fã assíduo, venho dizer que RIVERDALE, diferente das séries fantasias, carrega um drama espetacular, sua intensidade é tão aflorada quanto se fosse em uma série fantasia, seu personagens são tão intensos e autênticos, a nociva Riverdale, chega até dar arrepios, em seu suspense calórico! Sim é uma baita série de grandes emoções, já Sou fã.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 26 de junho de 2020
    Uma temporada mais emocionante e inspiradora
    Riverdale está cada vez melhor e o suspense está mais bem trabalhado
    José L.
    José L.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Depois de todo o misterioso da 1° Temporada uma trama de serial killer foi bastante atrativa, no decorrer dos acontecimentos o clima vai ficando cada vez mais tenebroso, e isso chama atenção!
    isabele m
    isabele m

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Onde é que da o play nessa merda ate agora to procurando e não consigo assistir, por favor alguém me responda?!😒
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Mais uma temporada continuando com a mesma qualidade da primeira. E claro,com a incrível evolução de caráter dos personagens.
    Um alien C
    Um alien C

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    a segunda temporada de RIVERDALE tem episódios bem parados,mas logo logo se conserta com episódios incríveis.
    Lucas R
    Lucas R

Enviada em 6 de agosto de 2021
    Por favor né, 22 episódios numa série já dá pra ter idéia do quanto fica chata e arrastada. A série tava ótima quando focava em mistério/suspense, mas agora resolveram colocar cenas de músical, beirando o ridículo. Terminei de ver a 2 temporada, fiquei decepcionado com o desfecho do capuz negro, e por enquanto vou abandonar.
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 21 de abril de 2018
    gostei aqui tem as temporadas que na netflix não tem ! mas são em inglês! e não tem em português
    por favor melhorem isso
    Milla I.
    Milla I.

Enviada em 15 de junho de 2018
    Amo Riverdale de paixão mas podia ter em português né ! Pq Melhora e eu gosto da voz dos personagens !?
    Nayara M.
    Nayara M.

Enviada em 20 de julho de 2018
    Eu não assisti mais eu sei que tá incrível com o archie a Verônica e a Beth amo todos,uns amigos meus disseram que a temporada 2 vai ir para a Netflix janeiro de 2019 mas eu queria que chegasse antes vcs sabem algum lugar que eu possa assistir ou se já fizeram 1 2 e 3 temporadas juntas em um dvd?