Riverdale
    Você assistiu Riverdale ?

Dih Fernandes
    Dih Fernandes

Enviada em 29 de outubro de 2021
    melhor série, todas temporadas são incríveis e a terceira que e muito criticada eu amei, e minha personagem fav e a Betty.
    Douglas game t.
    Douglas game t.

Enviada em 21 de maio de 2017
    ótima série, recomendo demais apesar de não saber como é a dublagem por está vendo em inglês, mas mesmo assim a história e boa e o personagens são bons
    Gustavo F.
    Gustavo F.

Enviada em 13 de novembro de 2018
    Melhor serie possivel, um drama bem interessante e entretido vale a pena..........................................
    Rhaica Filgueira
    Rhaica Filgueira

Enviada em 25 de junho de 2020
    Riverdale é a melhor serie que você pode assistir e traz tudo que vc gosta e quanto mais você assiste mais vc se apaixona pela trama
    Julio A.
    Julio A.

Enviada em 4 de março de 2018
    A série já me ganha na fotografia que é maravilhosa, a primeira temporada é ótima porém eu acho que a série perde um pouco o foco na segunda temporada
    Mãri S.
    Mãri S.

Enviada em 24 de março de 2018
    Melhor filme de todos, eu dei 5 estrela porque eu gosto da. Série mais nao esta pegando direito, queria assistir melhor série, não tenho condição de paga um netflix.
    Lara B.
    Lara B.

Enviada em 15 de julho de 2018
    amooooooooooooooo , quero 3 temporada #melhorseriedoplaneta vou ficar a espera da 3 temporada amo demaisssssss
    Oberdan O.
    Oberdan O.

Enviada em 16 de agosto de 2018
    série muito boa ótimos personagens e enredo envolvente mais fatos importantes na história não fazem sentido como o assassino de Jason ...
    Ronalld M.
    Ronalld M.

Enviada em 23 de setembro de 2018
    uma das sereis q eu mas gostei muito bom msm ta de parabéns o direto e os personagens gosto muito msm esperando a 3 temporada
    Larissa G
    Larissa G

Enviada em 28 de outubro de 2018
    Lxkfkdjnfndkdhdhjfjdjdjdjcjcidhshisonjcgvtywhrvdbjdjskskkskskdidudjdiejidkdidijdkdjdjdnndndjxjidjdjndhdjdjdhdhdjjdjdjjjjhhdjhsjdhdhshjdjdjdjdjjdudjdnxjjdnshhdjdjdhdudjdjdjduusjdhuxjndjjdjdddnjebdduxuhxudhhsheusisiisjsjqoishxjosjbjfusduieipeoidusnhsishdhjdidoekd
    Aventuras de A
    Aventuras de A

Enviada em 14 de novembro de 2018
    Eu amo riverdale e quero sempre asisti eu adorei cada episódio e espero que lansem a temporada 4 eu amo amo muito riverdale é uma das minhas série favoritas 😍😍😘😘eu adoro todos os personagens inclusive a camila Mendes porque ela e brasileira e é isso bjs pra todos Rayca. spoiler:
    Gabriela F.
    Gabriela F.

Enviada em 1 de junho de 2019
    Eu amei riverdele é a melhor série que já vi, o enredo é muito bacana, ele é emocionante, divertida, e me prende sempre quando eu assisto, fico até sem palavras quando eu vejo essa obra prima
    AMEI - BJS
    Francisco S.
    Francisco S.

Enviada em 28 de novembro de 2018
    excelente!!!! Nota 10....
    meus parabéns!!!!
    sensacional pessoal!!!!
    bem típico interior!
    Eu já sentia falta de uma série assim! pois antes nós anos 1990 tinha filmes!!
    videos do t.
    videos do t.

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    adoro a série e maravilhosa e um tipo de drama com suspensse não Ah nem uma autora igual riverdale e uma das minhas séries favorita
    Evelyn F
    Evelyn F

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    É muito boa essa serie ,uma vez eu falei assim vou assistir a 1ep e o 2epso que viciou tanto qeuvi1t