Riverdale
    Você assistiu Riverdale ?

Moises Maciel De Souza Neto N.
    Moises Maciel De Souza Neto N.

Enviada em 8 de maio de 2018
    Top gostei pelo conteúdo, bem bacana vir somente a primeira temporada até agora, espero logo ver as outras... é vejam pois não vão ser arrepender... valeu um forte abraço ✌🏻
    mundo n.
    mundo n.

Enviada em 13 de junho de 2020
    A série tem uma estrutura pouco inteligente, se destaca ao tratar de temas e dilemas enfrentados por qualquer adolescente, que gera um indentificaçao a este público.
    Isis L.
    Isis L.

Enviada em 8 de junho de 2018
    Recomendo a todos! Uma série que prende você do início ao fim. Muito mistério e revelações surpreendentes.
    Gabrielle V.
    Gabrielle V.

Enviada em 26 de março de 2018
    Gostei da série mas senti que é como uma cópia mais cômica de “Scream”. As personagens principais se destacam em relação às outras, é uma trama adolescente (admito) envolvente. Os episódios são curtos então vale a pena assistir!
    Robson C.
    Robson C.

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Ótimas tramas, ótimo elenco e boas atuações. Um episódio te faz almejar o próximo! Realmente te prende!!!
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 15 de julho de 2018
    No começo achei que seria chato por ser gênero teen mais depois eu vi o suspense a atuação que me apaixonei
    NeloDias
    NeloDias

Enviada em 15 de novembro de 2018
    É uma excelente série cheio de drama e suspense no inicio a série não me conseguiu convencer e colar mas depois os começa tudo a ficar top e consegue agarrar nos! É bom e para quem esta a começar e não está a gostar eu aconselho a esperaram mais ou menos no 5ºEpisodio da 1ºTemporada vão ficar colados a esta serie magnifica!
    João Victor Oliveira
    João Victor Oliveira

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Série perfeita para jovens muito boa animada e bem interessante vale apena assitir super recomendo!!
    Willian L.
    Willian L.

Enviada em 18 de julho de 2018
    É uma daquelas séries que, caso você seja adepto das melancolias pós-modernas, faz com que te sintas um pouco mais adolescente/jovem do que de fato é. Não fossem as idealizações estadunidenses, seria ótima. Mas não é a melhor que há.
    Ricardo B
    Ricardo B

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    FANTÁSTICO!!!! Uma série que te leva a não parar de assistir a terceira temporada saiu um pouco da realidade mais ta valendo, essa é imperdível.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    A série é cheia de erros na história e personagens abandonados, mas não deixa a desejar nas partes de investigação. Com seus personagens sempre no limite, é possível sentir um tom político e isso é bem frustante, porque a adaptação se perde demais na sua proposta. A série em si é divertida e seu estilo visual com boas atuações prendem a garotada, mas se sufoca algumas vezes talvez pela quantidade de histórias acontecendo ao mesmo tempo.
    Luan B.
    Luan B.

Enviada em 18 de março de 2020
    Até o momento a 1° Temporada é a melhor pra mim, enquanto a 2° está se mostrando uma verdadeira decepção. Esse trama de serial killer é muito forçado (minha opinião).
    Espera que as temporadas seguintes sejam melhores (já me falaram que a 3° é chata, mas blz)
    Antonio V.
    Antonio V.

Enviada em 10 de junho de 2018
    Uma série adolescente cheia de mistérios e contextos juvenis com atores muito bons e carismáticos .tiverdale é uma série ótima
    Neto Frazão
    Neto Frazão

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Eu acho a série tediosa e previsível, com vários clichês e dramas adolescentes. Um crepúsculo sem os vampiros, eu diria assim.
    Augusto S.
    Augusto S.

Enviada em 15 de maio de 2020
    Mano, o mistério dessa série é um dos melhores que já vi. Tem de tudo, e a mudaça dela de repente é muito sinistra e inexplicavél. vale a pena.