Riverdale
    Você assistiu Riverdale ?

Joao V.
    Joao V.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Melhor série, que envolve mistério e suspense com comédia que também ao ponto de pensar quem é o próximo
    Guilherme O.
    Guilherme O.

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    legal , da pra distrair, tem horas que parece um musical da Disney, bem infantil, mas legal . É, se vc tem menos de 20 anos vai adorar kkkkkkk .
    Bruna M.
    Bruna M.

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Serie legalzinha. Serie Adolescente que da pra adulto assistir. Intrigante em alguns momentos, tranquila de assistir antes de dormir, ligth. Indicada para os mais jovens.
    Wêdson
    Wêdson

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Eu não esperava muito quando comecei, mas me surpreendeu, é muito boa, tem um clima aconchegante, boas atuações e personagens carismáticos.
    Priscila V
    Priscila V

Enviada em 1 de julho de 2020
    A série é fraca, personagens bobos e sem profundidade. Não há qualquer profundidade também nos romances. Não se constrói uma narrativa em torno deles pra você torcer pelo casal. Esse personagem, o Archie, é totalmente sem sentido. Ele quer matar um psicopata e faz coisas totalmente idiotas. E a menina que tem uma mãe vilã, mas coloca fogo na casa e a mãe queima o corpo todo e nem faz nada?! Nada tem sentido. A segunda temporada tem narrativa muito fraca. A primeira até que se sustentou bem, mas terminou sem sentido também. Tudo é bobo demais. Já vi muitas séries teen, mas essa aí não dá pra adulto ver. É boba demais. Assisti pela crítica positiva e fama, mas não entendi porque as pessoas que sabem muito sobre cinema e arte acham essa série boa.
    Eliamagalhaes
    Eliamagalhaes

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Eu não estou conseguindo acessar os episódiosde riverdale
    Alguém sabe e poderia me falar ??
    Eu agradeço
    Lulu ..
    Lulu ..

Enviada em 6 de março de 2019
    Muito Boa Essa Série, Cada Temporada Tem Uma História, Por Isso Que Não Enjoa de Assitir. Minha Série Favorita! 😍
    vinicius rodrigues
    vinicius rodrigues

Enviada em 11 de maio de 2020
    Riverdale também é umas das minhas séries prediletas , gosto muito dessa série ela pode ser renovada até a 7 ou também umas 9 temporadas
    luli;;
    luli;;

Enviada em 3 de março de 2019
    Clichê. A história é envolvente e boa mas, também é um pouco brega e os personagens são um pouco frustrantes. Em geral eu gostei mas, a série também me frustra um pouco.
    Talita C
    Talita C

Enviada em 21 de junho de 2019
    Começou boa, mas depois ficou muito chata na segunda temporada. Mudou o foco da história e até mesmo a personalidade de alguns personagens.
    André V.
    André V.

Enviada em 23 de agosto de 2019
    Jughead e Betty carregam essa bosta nas costas, só assisto por causa deles dois, se não fosse eles, nada teria graça, nada teria impacto e nenhuma coisa aconteceria de relevante.
    O resto dos personagens só tão lá.
    Mro' S
    Mro' S

Enviada em 27 de julho de 2021
    Uma série que fica burra com o decorrer das temporadas. A 1° T é legalzinha, a 2° é suportável, mas a partir da 3°... só ladeira a baixo. O roteiro se torna podre, a história fica tosca e os personagens insuportáveis.
    José L.
    José L.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Eu adorei Riverdale na sua 1° e 2° temporada então espero que a 3° seja igualmente memorável, assim como as anteriores, cheia de mistérios, dramas e histórias para serem lembradas!
    gabi
    gabi

Enviada em 27 de novembro de 2022
    Acho que Riverdale seria melhor se tivesse abordado os rituais, satanismo, momentos bíblicos, demônios, anjos, antepassados , etc... Desde a primeira temporada, até porque a série saltou de um serial killer na cidade pequena para um "diabo" á solta jogando praga nas pessoas, particularmente eu gostaria de fingir que a série nunca existiu depois da segunda temporada, onde foi que tudo se perdeu. Eu amo essa série e é uma das minhas preferidas, eu á acompanho desde que tinha 10 anos de idade, e não gostei do rumo que ela tomou, confesso que a 4ª e a 6ª temporada conseguem entregar um bom conteúdo é um bom roteiro, apesar de ser muita informação pra você absorver em 22 episódios.
    Gabriela Martins
    Gabriela Martins

Enviada em 22 de outubro de 2020
    A primeira temporada foi maravilhosaaaa a série e envolvente e tem um toque de mistério além de ser narrada por um personagem, mas depois da segunda temporada parece que se perderam no roteiro e fica muito chato de se ver e sem sentido, agora saiu a 4 TEMPORADA e finalmente a historia desenrolou e os vilões foram revelados e muita coisa aconteceu, esta boa de assistir meus preferidos são o casal BUGHEAD.