Riverdale
    Você assistiu Riverdale ?

Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 24 de julho de 2020
    Série juvenil com histórias sobrenaturais, até a terceira temporada acho excelente depois perde um pouco do contexto porém é uma série boa para assistir
    Melissa PG
    Melissa PG

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Como sempre, adultos fazendo o papel de adolescentes. Mas isso tem em vários filmes e séries. A ideia da série no início parecia boa, mas depois foi ficando patético e ruim. Os personagens são muito chatos e nem um pouco interessantes. Parece que os motivos pra tudo é fraco, e ridículo. Não sei nos quadrinhos em que a série foi baseada era assim tbm, pq a série .... Eu gosto de algumas coisas teen, mas isso é não é bom. Melhores séries com adolescentes que acho boa atualmente, são Sex education e Euphoria.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Envolvente, mesmo que tudo pareça demorar muito para se resolver e no final terminar rápido demais, personagens que criam empatia, e você sente que vai assistir por eles, e acaba assistindo por vários.
    É uma série de adolescentes, e isso torna os erros mais sutis.
    Você vai querer maratonar, e vai, mas depois de um tempo percebe que vai precisar dar um tempo, porque aquilo se tornou algo enjoativo, mas logo depois você vai voltar.
    Vale a pena.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 19 de agosto de 2019
    A típica série adolescente que prende a atenção, muito boa, pois não segue a mesmice. Alguns personagens amamos e outros queremos matar.
    Vale a pena "perder" algumas horas.
    Mandy
    Mandy

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Série péssima não recomendo, personagens rasos, suspense mal ambientado, e a é um infinito fan service, apensa isso. É ridículo até para série teen, ver Riverdale foi uma tortura, as únicas coisas que até teriam potencial para ser algo razoável são muito mal escritas. Tudo é simplório, só uma série com gente bonita e roteiro ridículo.
    papo amarelo
    papo amarelo

Enviada em 16 de maio de 2021
    A série tem uma péssima fotografia direção péssima e o roteiro nem se fale a série tem um tom muito devagar e não se compara a breaking bad ao todo é uma série péssima e complicado de se assistir a série não me cativou nem um segundo ela é muito chata que me fez vomitar assistindo, é horrivel
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Um clichê adolescente gostoso de ver.
    Me surpreendi muito assistindo os primeiros episódios,pois pensei que se tratava de algo genérico e sem personalidade,mas quebrei a cara.
    AnaChaia
    AnaChaia

Enviada em 15 de abril de 2019
    É tipo uma malhação americana. Mas dá pra se divertir com a série. Boa pra matar tempo... bem água com açúcar
    Natalia Felix
    Natalia Felix

Enviada em 10 de abril de 2021
    Genteee, eu gostei dessa serie, mas sabe aquela série que você quer assistir até o final só pra ver o que vai dar? Então... Na 1° e 2° temporada foi super emocionante e intrigante, ver toda a emoção envolvendo a familia Blossom, mas quando chegou na temporada que teve as guerras das gangues ficou muito sem graça, e na sequência da 4° temporada eles já estão "extintos" da série... Algumas pessoas até usam as jaquetas e tals mas a essência era o Jughred, seu pai e sua turma... Fora que tem coisas incompletas na serie, como por exemplo, a Beth disse que seria uma Serpente e no fim não deu em nada, assim como a Sheril e por fim, elas criaram a sua própria gangue. Muitas histórias de mortes que não foram mortes concretas, que embala a serie em suspense, só que estava demais... O Archie tinha momentos, eu estava SUPER irritada com ele, principalmente quando ele abandona a escola e fica naquela de fugir do Sr Lodge... Enfim, dava pra mim dizer muitas coisas nada a vê da série aqui, que não tem nexo algum, mas daria um Mega texto kkk Sobre os principais personagens eu gostei , mas sem dúvida, a melhor é a Penélope Blossom, eu ri muuuuito com essa personagem! É isso, vamos ver o que vai dar o restante da série mas não é a serie mais top do mundo... É bem teens rsrs'
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    Era uma série 3,5 estrelas. Cai para 1 pois a última temporada é a maior bosta que já vi. Episódios que parecem Glee piorado. Histórias confusas, desconexas. Uma tremenda porcaria, sem contar a putaria descontrolada entre os personagens Archie( bobalhão), Bete ( sem tempero e péssima nessa temporada) e a brasuca Verônica, devassa e chata. Uma decepção.
    Enzo Q.
    Enzo Q.

Enviada em 23 de maio de 2018
    A série é boa, porém a sempre erros na narrativa, estranheza nos acontecimentos e romances que, por mais legais que sejam, na série não tem sentido...O suspense é muito funcional, na série, e você sempre quer ver o próximo episódio, recomendo, porém, com moderação!
    Jullia R.
    Jullia R.

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    você se indentifica com a vida bagunça do archie,do jughead,de todos eles, tirando a parte dos assassinatos 💞
    Mala
    Mala

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Eu honestamente não entendo a mania que as pessoas (jovens) de hoje em dia de em glorificar tudo, mas de qualquer maneira vamos as criticas.
    spoiler: Começarei falando do jughead: personagem vindo do além, metido a badboy e a filosofo. Betty: clássica personagem de series americanas "Nerd solitária que no inicio da serie gosta do jogador de futebol" Cheryl: Novamente clássica personagem de serie americana "A líder de torcida que tem como papel infernizar a vida da protagonista" Archie: Apenas um monte de músculos burro e indeciso, o clássico"Eu te amo, mas não quero você" Veronica: Personagem mais previsível do universo.

O roteiro da primeira temporada e algo interessante (Apesar dos clichês) mas dai para frente parecem que nem se importaram em fazer um roteiro decente.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 8 de julho de 2020
    Ótima série para assistir com bons enredos,boas atuações de personagens e muito mais.Tomare que chegue novos episódios.
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    MELHORES SÉRIES PARA ASSISTIR
    Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits,Timeless,Reign,Luke Cage, Constantine, Punho de Ferro, Jessica Jones, Mr.Robot,Riverdale.