Riverdale
    Você assistiu Riverdale ?

Loislene A
    Loislene A

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Simplesmente adorei! Ele é sempre perfeito mas consegue si superar lindo e talentoso.
    Julia g
    Julia g

Enviada em 19 de junho de 2019
    serie maravilhosa muito boa e estou ansiosa pra 4 temporada oque vem ai um verdadeiro presente de aniversario essa serie
    Fernanda L
    Fernanda L

Enviada em 31 de agosto de 2019
    VCS TAMBEM VAO PASSAR A 4 TERMPORADA AQUI NO ADORO CINEMA spoiler:
    PQ N TENHO NETFLIX ENTAO QUERIA SABER
    viciada em Séries
    viciada em Séries

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Riverdale é uma série otima para quem é como eu que ama uma boa série de mistério. Um novo mistério a cada temporada é uma das coisas que eu amo em riverdale e também como o misterio fica bem nítido logo nos primeiros episódios. Os atores são ótimos no elenco principal temos Lili reinhart, Cole sprouse, Camila Mendes, Kj Apa, Madeleine Petsch. Mesmo Riverdale sendo uma série adolescente atrai também o público mais velho por ser baseada nos quadrinhos archie comics. Riverdale nessa 3° temporada teve um enredo RUIM! Sendo sincera. A história estava muito corrida você não conseguia ver a capacidade dos atores na hora de interpretar pois as cenas eram super rapidas. Mas, felizmente a 4° temporada de Riverdale está PERFEITA!
    lorenna gloria
    lorenna gloria

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    spoiler: o pai do jason matou ele
    perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Rafael Marques
    Rafael Marques

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Sem dúvidas a melhor série do mundo, na minha opinião. ♥️♥️👍👍😍😍🥰🤩🤩👏👏👏👏🤩🤩🥰😍😍😍😍🤩👍👏👏👏💜💜💜♥️♥️♥️
    João Guilherme Rossi
    João Guilherme Rossi

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Eu amei ricerdale fiquei assistindo e assistindo de novo essa série é pra fugir da realidade e amar os personagens
    Filipe Dias
    Filipe Dias

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Está muito bem feita esta série, estou a espera de mais episódios, faz te agarrar do primeiro ao último minuto e venham lá salvar riverdale mais uma vez
    Gazela Infeliz
    Gazela Infeliz

Enviada em 14 de maio de 2021
    Simplesmente incrível, essa é minha série favorita. Por mais que seja uma série teen, ela aborda diversos temas super importantes para a sociedade, como Força Feminina, Depressão, Estresse pós traumático, Amor próprio, LGBTQ+, etc. A série consegue trazer tudo isso de forma natural com o desenrolar da história e dos mistérios. Ainda sim tem muito o que melhorar em questão de aprofundamento de alguns pontos, porém acredito que ainda temos muito o que ver pela frente. Um último destaque aos episódios musicais que acontecem um a cada temporada a partir da segunda, que além de serem muito bem escolhidos para se encaixar com a temática da temporada, acho cada um super bem trabalhado e com cuidado em cada detalhe, desde figurinos até adaptação das músicas,.
    Beatriz Melo da Silva
    Beatriz Melo da Silva

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Adoro essa série e estou muito ansiosa e animada para assistir a 5º temporada. Quero que lance logooooooo