The Last Kingdom
    4,6
    Você assistiu The Last Kingdom ?

Felipe A.
    Felipe A.

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    A primeira temporada é sensacional e bem fiel aos livros, já a segunda é um pouco mais parada e monótona, chegando a ter partes bem chatas.
    Dayse F.
    Dayse F.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Maravilhosas interpretações, história bem contada (esperar o que se os produtores são os mesmos de Downtown Abbey?), cenários 360°, batalhas épicas, baseado na história da Inglaterra (antes de ser Inglaterra). Prende desde o início e fica melhor a cada temporada!!!
    Christine M.
    Christine M.

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Estou gostando muito da série. Há muitos personagens e fatos históricos recheados de romance e aventura. Apaixonante! Assisti as 3 temporadas em sequência - sem parar. Ansiosa aguardando a já confirmada 4a temporada!
    Adk Souza
    Adk Souza

Enviada em 7 de maio de 2020
    Amei essa série tudo de bom e muito viciante apaixonada ❤️❤️❤️❤️❤️
    Queremos mais dessa série já ansiosa
    Winnybarretoocruz
    Winnybarretoocruz

Enviada em 11 de maio de 2020
    A série é até boa, mas é a série toda o cara indo atrás de algo que beneficia os outros e não à ele. E morrem personagens que sinceramente cativaram e permaneceram outros que não valia o tempo que tiveram na série.
    Broullweric
    Broullweric

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    É uma série que desanima com o passar do tempo. Pensamos que os personagens vão adquirir conhecimento e sabedoria com o passar do tempo, mas é tudo ao contrário. O rei de Wessex é inútil, e incoerente. Ultred luta, luta e é porra de nada, não tem sensatez, respeito e joga o valor dos próximos ao lixo. A mulher de Alfredo, desprezível. Os protagonista das séries são muito bosta, melhor dizendo. Pra não gastar palavras
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Gosta da Série os Vikings? Então você não vai só gostar dessa! Segue o mesmo “drama” porém com mais intensidade na primeira temporada vc verá coisas que ainda não aconteceu nos Vikings em sua 5ªtemporada! The Last Kingdom (O Último Reino) mostra a história Vikings vista pelo lado dos Ingleses, Uhtred, Padre Beocca, Sihtric, Finan, são poucos dos muitos personagens que vcs iram se apaixonar! Eu que super recomendo essa série! #assistanetflixdrama #assistanetflixhistorico
    Egnon R
    Egnon R

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    No início quase parei de assistir, estava comparando com vikings ( não cometa esse erro idiota). Agora, está difícil de me desapegar da história e das personagens 😫😓 fantástico!!!
    Camila Vasconcelos
    Camila Vasconcelos

Enviada em 10 de maio de 2020
    Comecei a assistir “The Last Kingdom”, e no primeiro episódio comecei a comparar com “Vikings” principalmente pelo fato de alguns personagens terem o mesmo nome, mas construções tão diferentes. Porém, a série se desenvolve de maneira surpreendente, deixando a sombra de ”Vikings” para trás, e fazendo com que seus telespectadores fiquem imersos nesse novo universo construído por Uthred, Alfred e cia.
    Os episódios nos prendem com sua dinâmica, historicidade, e similaridade com as “Crônicas Anglo-saxônicas.
    Enfim...”The Last Kingdom” foi uma grata surpresa! Série espetacular, ansiosa por sua renovação!
    Victor P.
    Victor P.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    The Last Kingdom, é uma das melhores séries do gênero que eu já vi, o ambiente é bem construído, a historia deixa você com gostinho de quero mais (alias se a série fosse original da Netflix tenho certeza que iria assisti-la toda em um só dia), um pro e um contra;
    Contra: muito curta só 8 episódios fez as historia ficar muito resumida, dava pra detalhar mais no inicio.
    Pro: a serie é bem amarrada e dinâmica fica até contraditório pois a dinamicidade fez a serie ficar curta. resumindo, a série é ótima merece uma nota 4,5...

Por que no gênero o 5,0 é de vikings.
    Fullbelo Y
    Fullbelo Y

Enviada em 2 de agosto de 2019
    A série é algo sinceramente incrivel , mas vejo outras criticas que dá raiva , como querem comparar ela a vikings , são de dois pontos de vistas diferentes , vikings foca no lado nórdico e tlk foca no lado saxão , recomendo a todos , assisti ambas as series respectivamente e The Last Kingdom no meu ponto de vista é melhor!
    Eduardo Ferraz
    Eduardo Ferraz

Enviada em 14 de maio de 2020
    Cometi o erro de procurar personagens de "Vikings" no início...passado esse constrangimento (séries com o mesmo tema podem ser diferentes, sim!) passei a admirar o crescimento dos personagens e a evolução das jornadas. Perfeita? Claro que não! Mas uma das melhores séries do gênero, o protagonista demorou duas temporadas para ganhar minha simpatia (com ressalvas ainda) mas todo o entorno tem personagens excelentes! Recomendo. Tenham um pouco de paciência no começo, vai valer a pena depois.
    Andre N.
    Andre N.

Enviada em 28 de maio de 2020
    Vi o primeiro episódio e vim aqui. Minhas expectativas bateram com a opinião da maioria aqui ! Volto pra dar a minha pessoal! (PS: Tão bom ler comentários sem erros de português)
    Vinicius Zaninello
    Vinicius Zaninello

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Eu não sou um dos maiores fãs de séries da baixa idade média, ou mesmo séries que envolvam certos elementos mágicos, mas 'The Last Kingdom' é uma que me agradou e muito. O protagonista Uhtred chama a atenção com a história fascinante de vingança, ainda mais saído da bosta que em que ele começa a série e é interessante ver como tudo se desenrola sem uma rápida decolagem do protagonista, com ele muitas vezes sendo usado como um peão de pessoas mais poderosas (e talvez aqui um dos pontos mais irritantes da série, pois é quase interminável esse tipo de situação). A fotografia da série é muito boa. O que peca é pelos movimentos tão irrealistas do protagonista em batalha, sempre escorado pelo roteiro. É sempre difícil para mim acompanhar o desenrolar dos romances do protagonista, não consigo contar com quantas mulheres ele já se envolveu na série e por mais que isso pareça algo superficial de se notar, certas vezes quando ele se refere a sua 'esposa' eu penso que é personagem X, mas verdade já é Y. A série perde um pouco de brilho na quarta temporada, o protagonista parece deixar de lado quem ele era nas três primeiras temporadas, e ainda que continue sendo uma ótima série deu uma caída no nível.
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 12 de maio de 2019
    A série é boa e bem envolvente, consegue prender o espectador na história e o faz torcer pelo personagem. A ambientação é muito bem feita, mesmo contendo pequenos erros (como a roupa do personagem que muda de uma hora para outra), vale a pena assistir.