A Próxima Atração
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Rodrigo (Sérgio Cardoso) é um rico e solitário gaúcho que mora em uma mansão no bairro do Jardim América, em São Paulo. À sua volta, vivem sete mulheres que tentam lhe aplicar o golpe do baú: Regina (Susana Vieira) e Cláudia (Irene Singery), que são aeromoças; Ciça (Betty Faria), Madalena (Renata Sorrah), Dulce (Célia Biar), Dinorah (Eloísa Mafalda) e a manicure Suzete (Jacira Silva). Entre o núcleo principal e secundário, transitam outros personagens de destaque na trama, como o agitado publicitário Pardal (Armando Bogus), filho da carinhosa dona Saudade (Carmem Silva) e apaixonado por Madalena, o tintureiro japonês Yamashita (Edney Giovenazzi) e a desajeitada Glória (Tônia Carrero), o grande amor de Rodrigo.

1 Temporada
    Personagem : Madalena
    Susana Vieira
    Personagem : Regina
    • Foto A Próxima Atração

Segredos por trás das filmagens

Estreante Conhecido

A Próxima Atração foi a primeira novela que Walther Negrão escreveu integralmente na TV Globo. Antes, o autor havia trabalhado nos últimos capítulos de A Cabana do Pai Tomás, em 1969.

Ator Antes de Escritor

Silvio de Abreu, futuro autor de novelas da TV Globo, atuou em A Próxima Atração no papel do divertido delegado Damasceno Righi Salomão.

Indicação

Segundo Renata Sorrah, a indicação para que ela fizesse a personagem Madalena na novela partiu do ator Sérgio Cardoso.