Ash vs Evil Dead
    Você assistiu Ash vs Evil Dead ?

Luciano K.
    Luciano K.

Enviada em 24 de março de 2019
    Muito legal, mais 10 temporadas please. Terror e comédia juntos. Não dá para parar de rir. Recomendo!
    Enviada em 17 de abril de 2018
    Nostalgia pura...a serie foi uma grande surpresa. Além de ter a eterna Xena, Lucy Lawless. Nao deve em nada aos filmes. podendo dizer que é ate melhor.
    Rafael F
    Rafael F

Enviada em 15 de maio de 2019
    muiiitooo bom, dei muita risada com o ash!huahuahu
    Vale muito apena assistir todas as temporadas só a terceira q achei q ficou mais parada mas ta ótima tbm,terminei faz pouco tempo e agora vou pegar os filmes para fazer maratona.
    Elisa S
    Elisa S

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Adorei! Pura nostalgia! Uma série bem anos 80 com muita ação como nos filmes que a antecederam. Uma pena que que cancelaram.
    Malu Prezotti
    Malu Prezotti

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Trinta anos depois de suas caças a monstros e demônios, Ash está de volta evitando qualquer tipo de responsabilidades. Contudo, uma praga chega para ameaçar a humanidade e Ash é forçado a voltar a enfrentar seus demônios.
    J P Doná T.
    J P Doná T.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Fantástico, rápido, divertido. Bruce Campbell é a alma para os filmes do Evil Dead dar certo. Nunca deveriam ter feito aquele remake horrível. Ansioso para ver os outros episódios.
    WhatBizzare
    WhatBizzare

Enviada em 4 de abril de 2024
    Título: A Morte Alucinante

Eu Assisti "Ash Vs Evil Dead". Uma série que homenageia o legado da minha trilogia preferida: Uma Noite Alucinante. A série explora muito mais a ação do que o Terror originário do Primeiro filme, não sendo necessariamente um problema, a série escolhe em desenvolver o personagem mais icônica de Sam Raimi, Ash Williams, Ash Williams entra em conflitos internos e externos muito mais aprofundados, problemas internos envolvendo a sua mente, como todos consideram ele um louco, há momentos como o episódio "Delusion" sendo o melhor capítulo de toda série, elaborando a fraqueza de Ash Williams, sua fraqueza são seus traumas de guerra, e com essa fraqueza faz ele ser super protetor. Os novos personagens foram ótimas adições, como Pablo e Kelly, Ruby, agregam muito a história e são personagens bastante interessantes e bem desenvolvidos, até mesmo a filha de Ash Williams, tendo participação curta, mesmo assim é carismática imitando o jeito de seu Pai. O primeiro episódio é incrível "El Jefe", com a direção de Sam Raimi arrasando, e trás até uma expectativa falsa da série, Sam Raimi introduz suspense e até mesmo terror em sua direção ao primeiro episódio, mas isso não rola em toda a série, a direção em certos capítulos são incríveis, como em "DUI" que a closes lindos, e que de mostra identidade. O Worldbuilding desenvolvido é muito bem feito, mas sinto que nessa série não utilizam todo o potencial de Ash, e chega a ser inconsistente, na temporada anterior o Ash vence um Demônio poderoso que se Teletransporta, mas na próxima temporada ele sente dificuldade ao ganhar de uma velha podre. O final não atendeu as minhas expectativas, me incomoda de Ash não voltar com a sua mão de motosserra, o final Aberto é genial, fazendo referência ao Evil Dead 4 aonde Sam Raimi não conseguiu realizar. Ash Williams não está no seu real potencial, sem o Terror/Thiller me incomoda, a ação é sensacional, mas a presença do "Mal está vindo" em meio a ação não funciona, o Mal funciona ao meio do terror, e não a ação que acompanha a série, me incomoda também as frases de efeito, um personagem ao calibre de ASH WILLIAMS tendo 30 episódio a série só ter uma frase realmente icônica, que é no episódio 1 me sentir triste,  a série tem um imenso potencial, mas ela se perde um pouco querendo se focar na ação.

"Ei vovó, espero que você tenha tomado suas vitaminas hoje, porque vamos dançar!"

Nota: 7,5
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 26 de agosto de 2016
    O que falar de um quarentão maneta, andando por aí com uma motosserra acoplada no lugar da mão exterminando “demonhos”, que curte um Hard Rock do mais alto quilate, munido da melhor espécie de Skunk do mercado e só pegando as minas mais tops (com pelo menos idade para serem suas filhas) com as típicas cantadas de pedreiro? Este cara atualmente provavelmente já teria sido assassinado por alguma feminazi sedenta por sangue hétero. Mas em Ash vs Evil Dead, sabemos quem é que manda! Confira a reZenha crítica de Ash vs Evil Dead.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de março de 2016
    Ação. Sangue. Demônios. Continuação. Violência. Amizade. Desespero. Medo. Comédia. Nostalgia. Exorcismo. Legal.
    Cleiton A.
    Cleiton A.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    A série é absolutamente fantástica.
    Continua vom louvor o legado da trilogia Evil Dead, mamtendo a mesma qualidade.
    O humor negro, as piadas de velho, atuaçoes exageradas e a maquiagem sensacional. Está tdo lá.
    Uma serie digna de atenção.
    Jose R
    Jose R

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Como descrever essa série? bom até hoje não consigo encontrar palavras para descrever essa belissima obra prima! a cada episódios eu só fazia aplaudir muito magnifico! episódio 1/2/8/9/10 foi os melhores muito iradooo super recomentavel para quem gosta de, comédia, horror, drama e muito mais muito gore haha.
    Priscila F.
    Priscila F.

Enviada em 12 de outubro de 2016
    A melhor série da atualidade com momentos cômicos e com terror dosado na medida certa, e claro muito GORE ashahshashsahs! Tem uma história antiga mas que ainda desperta nossa atenção e amor! Que tenha no minimo 10 temporadas srsrr