Krypton
    Você assistiu Krypton ?
    Magdiel O.
    Magdiel O.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Série tem me agradado, bom conhecer um pouco mais de Kandor e todo o planeta. Espero que venha logo dublado.
    Júlio C.
    Júlio C.

Enviada em 8 de maio de 2018
    Muito bom o desenrolar da série, alguns clichês que casaram bem até e uma impressionante direção de arte para uma série que quase n teve tanta divulgação. Como fan do Super Man admito q eu achei que a série iria ser ruim mas me surpreendi bastante, tomara que continue assim no decorrer das temporadas. =D
    Walison V
    Walison V

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Uma serie que tinha tudo para não feder nem cheirar, dito de forma informal, afinal qual a graça da historia do avô do Superman? Todavia já nos primeiros episódios literalmente somos obrigados a aceitar que não devemos julgar o livro pela capa. Krypton caminha de uma forma completamente inovadora, mesmo tendo seus clichês, apresentando uma historia envolvente e chegando até mesmo a nos fazer questionar sobre o que seria mais importante: Salvar o planeta ou garantir que o Superman exista. Cada mínimo detalhe de Seg-El é bem explorado, em destaque ao misticismo da casa de El, a produção da serie controi com maestria um sistema injusto e autoritário baseado no merecimento de berço. Vemos mais da casa Zod, que praticamente tomam o protagonismo, El e Vez. Mas sem sombra de duvida o maior destaque da temporada é o proprio Brainiarc, mesmo tendo em vista os perigos envolvendo uma mudança na linha do tempo sem o Superman, os dialogos filosoficos do vilão são simplismente maravilhosos e nos aproximam ainda mais do quão triste é o fim da cidade e daqueles que vivem nela. Adam Strange é um personagem que tambem merece honras, sua complexidade tras muitas questões sobre super herois, a serie fala muito sobre sacrificio e não tem medo de bater nessa tecla até cansar.