A Rainha do Sul
    Você assistiu A Rainha do Sul ?
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 10 de outubro de 2020
    Muito, muito fraco, pelo menos a 1ª temporada. Os atores são péssimos, forçados, caricaturais, a começar pela Alice Braga que, embora se envolva a contra gosto por uma questão de sobrevivência, parece ignorar que essa mesma sobrevivência depende de saber jogar o jogo, "being smart and cool". Mas não, semblante fechado e carregado, sempre olhando por cima do ombro sem disfarçar, é, em teoria, num ambiente onde todos desconfiam de todos, presa fácil de ser detectada. Provavelmente vou assistir a 2ª temporada, mais tarde, mas não garanto. A história, até aqui, é muito mal alinhavada, com clichês aos borbotões, atuações medíocres e direção primária.
    Jocy Silva
    Jocy Silva

Enviada em 18 de maio de 2020
    Ainda estou na 1 temporada. acho fraco ate entao. Nao sei se por ter assistido a versao mexicana com kate del castilo que e o máximo. Espero ainda gostar. pq a conterrânea Alice Braga e muito talentosa
    Valter Araujo
    Valter Araujo

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Interessante a série, porém, situações em que o bando de Teresa fica quase sem saída sempre acontece algo extraordinário para que fique tudo redondo. Apesar disso, acompanho a série e já estou na expectativa para o início da quinta temporada. Alguém sabe quando estreia???
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    Muito boa série, inspirada em séries latinas que contam o submundo do trafico na fronteira entre México e EUA, tem como protagonista a competente atriz Brasileira Alice Braga, não chega a ser um atuação digna de prêmio Emmy, mas como eu disse a Alice sabe incorporar a frieza e inteligência da Personagem, recomendo!
    Norberto T.
    Norberto T.

Enviada em 7 de janeiro de 2017
    Achei bem envolvente a série e os personagens. Alice Braga está ótima no papel de Teresa.. Apenas achei um pouco forçado em alguns momentos pois apresenta situações que não acredito serem possíveis de acontecer na vida real como o fato de Teresa escapar tantas vezes de situações de perigo e também alguma ingenuidade na história .. na vida real as coisas não são tão simples de se resolver e alguns planos tanto de Camila como de Teresa são de uma concepção um tanto tola. mas imaginando que seja tudo uma novela para entreter os expectadores a série cumpre muito bem a sua função e deixa a gente ligado querendo saber o que vai acontecer e torcendo por alguns personagens mesmo sendo bandidos.