Queen of the South
    Você assistiu Queen of the South ?
    Norberto T.
    Norberto T.

Enviada em 7 de janeiro de 2017
    Achei bem envolvente a série e os personagens. Alice Braga está ótima no papel de Teresa.. Apenas achei um pouco forçado em alguns momentos pois apresenta situações que não acredito serem possíveis de acontecer na vida real como o fato de Teresa escapar tantas vezes de situações de perigo e também alguma ingenuidade na história .. na vida real as coisas não são tão simples de se resolver e alguns planos tanto de Camila como de Teresa são de uma concepção um tanto tola. mas imaginando que seja tudo uma novela para entreter os expectadores a série cumpre muito bem a sua função e deixa a gente ligado querendo saber o que vai acontecer e torcendo por alguns personagens mesmo sendo bandidos.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    Muito boa série, inspirada em séries latinas que contam o submundo do trafico na fronteira entre México e EUA, tem como protagonista a competente atriz Brasileira Alice Braga, não chega a ser um atuação digna de prêmio Emmy, mas como eu disse a Alice sabe incorporar a frieza e inteligência da Personagem, recomendo!