Second Chance
    Você assistiu Second Chance ?

Nivardo N.
    Nivardo N.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Uma série que anima com uma proposta diferente, com o personagem principal marrento e que abre muitas possibilidades de desenvolvimento, primeiro episódio ficou muito melhor que muita season finale de outras séries!
    Airton Dantas F.
    Airton Dantas F.

Enviada em 24 de junho de 2016
    Até agora não estou acreditando que essa série foi cancelada! Como esses escritores fazem isso conosco? nos empolgam numa série e depois puxam um tapete nos deixando num vazio. Ja vou ver os produtores para não olhar mais serie nenhuma deles pois não quero ter o mesmo sentimento! Estou muito decepcionado!!
    Valentina A.
    Valentina A.

Enviada em 8 de março de 2016
    Amei já no primeiro episodio. Eu quis odiar o personagem renascido mas acabei amando, o jeito marrento e debochado dele. Quando ele sorri daquele jeito, eu fico besta. Ele tem o humor dele, nada forçado, nem piadinhas clichê. Não é só mais uma série investigativa, o modo como cada crime é solucionado mantendo o desenrolar da vida dos personagens pelo meio, deixa 40 minutos de episodio, pouco demais. Elenco perfeito. Torcendo para que não seja cancelada.
    Livia C.
    Livia C.

Enviada em 19 de março de 2016
    Adoro a série! e a cada episódio ela vai ficando melhor...aparecendo os segredos...o ser humano em sua essência...e tem um dos casais com mais química que já vi! Eletricidade no ar rsrs shippo Jimmy and Mary!
    MCemerson
    MCemerson

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    A série é bem mais ou menos, mas corresponde à expectativa de uma série mediana. Ela é boa para passar o tempo, sem muita empolgação contudo.
    Raphael G.
    Raphael G.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Não concordo com a critica do Emerson C, achei a série muito boa, daria fácil 5 estrelas.
    Sou um espectador de mais de 200 seriados de todos os gêneros, achei esse seriado muito bom, e fiquei sim com expectativas de um próximo episodio, gostei do elenco, principalmente de Tim DeKay nele, sendo que já vem de um outro seriado ótimo de gênero policial.