Shadowhunters
    2096 notas
    Você assistiu Shadowhunters ?

Júlia H.
    Júlia H.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Eu pensei que já tinha visto coisa ruim nessa vida, mas com o primeiro episódio de "Shadowhunters" eu reparei como é possível ainda se surpreender. Mesmo sendo uma adaptação dos livros, a série deixa muito a desejar: lutas completamente falsas e amadoras e os efeitos da série conseguem ser piores ainda, literalmente qualquer pessoa que possua uma mínima noção de edição consegue fazer algo melhor que os produtores dessa série fizeram. Atores completamente amadores em papeis ridículos e fora de contexto, com lentes de contato que os deixam simplesmente horrorosos e fora da realidade, com uma atuação fraca e falsa, não sabem a essência dos personagens, a única coisa semelhante a do livro são os nomes, porque de resto são uma completa decepção.
    A primeira vez que vi as armas utilizadas e os instrumentos como a estela, achei que tinham saído de um livro infantil mal feito, nunca pensei que um original Netflix conseguiria sair tão horrível e decepcionante.
    Se forem querer avançar a série espero algo menos amador e quem sabe consiga segurar um público que não apenas agrade meninas de 12 anos que não sabem identificar uma boa obra cinematográfica.
    Oseias N.
    Oseias N.

Enviada em 6 de março de 2016
    desde já digo que não tive a oportunidade de ler o livro, talvez seja isso o motivo de eu não ter me identificado com essa serie e respeito as demais opiniões tanto boas quanto não tão boas mas quero deixar a minha impressão
    .os efeitos especiais são péssimos;
    .a atuação é fraca;
    .o figurino feminino é legal porem vulgar de mais;
    sobre a personagem clary... irritante só se mete em confusão, apesar de que só faz isso em pró dos amigos e família mas é egoísta o que a torna infantil demais para tomar decisões importantes e sempre no final alguém que tenta ajuda- la acaba se dando mal ... e logo no começo deixou claro que shadowhunters não tem sentimentos evasivos com relação a missões o que não faz sentido rolar um amor "doentio" na parte de jace... que devido a esse sentimento "doentio" acaba quebrando varias regras e tretando com seus aliados shadowhunters... pra uma serie atual de 2016 baseada de um Best Sellers de uma historia incrível, está horrível ... difícil não criticar negativamente... a meu ver é uma serie entregue de qualquer jeito.
    Amanda B.
    Amanda B.

Enviada em 4 de abril de 2016
    Então, vi comentários dizendo que quem nunca leu os livros não pode criticar a serie, mas não to nem ligando. Eu gostei da serie sim... achei interessante sim, muito atrativa e prende a atenção e me fez querer saber o desenrolar, porem, a atriz da Clary é péssima! foi uma péssima atuação, sem ler os livros eu consegui entender isso.. Ao mesmo tempo que ela está triste, ela ja da um olhar de ''eu sou demais''. Ela não atuou bem, e acabou com a magia que a Clary( que é a personagem principal) que na minha visão poderia criar. Acho que até pela atuação dela com o Jace, fez com que na minha opinião esse romance na serie ficou meio vago. Shipei com certeza o Simon e a Clary, que ela fez uma bonita atuação na presença dele, o que n foi o mesmo longe, porque ela nem parece diversas vezes se importar com o ''melhor amigo''. Então é isso.
    silvamauricio9
    silvamauricio9

Enviada em 28 de junho de 2016
    Shadowhunters é uma série considerada aceitável, mas também não é aquela coisa maravilhosa, acho que só deixaram a desejar na trilha sonora e nos efeitos especiais que foram bem fraquinhos. Provavelmente uns 75% da série foi fiel ao livro que inspirou a primeira temporada. Agora o que resta é aguardar até 2017 para a segunda temporada e espero que melhorem nesses dois quesitos que não souberam usar de acordo com o roteiro.
    Mateus Vicente E.
    Mateus Vicente E.

Enviada em 12 de dezembro de 2016
    Muitos discordarão da minha opinião, mas gostei muito da série (pelo menos da primeira temporada). Eu já li a maioria dos livros desse universo (TMI,TID, Crônicas de Magnus Bane) só não li os livros da Academia dos Caçadores de sombra (ainda). Tendo isso em conta a série me decepcionou um pouco no começo, pois sou uma pessoa muito crítica, um nerd virginiano, eu não parava de comparar os episódios com os livros, etc. Talvez vocês ache, que minha nota foi hipócrita, mas eu não acho. Apesar dos defeitos eu achei a série muito boa, mesmo com umas atuações não 100% perfeitas, alterações na história ou pelos efeitos especiais. Acho importante incentivar, pois quem sabe no futuro as próximas temporadas não ficam ótimas? Muitos desses atores são novos, mais prática vai ser fundamental. Acho que essa série precisa de reconhecimento, pois com mais dinheiro ela se tornará de grande qualidade. Poxa, é tão difícil eles adaptarem algo que dure, vamos dar uma chance. Afinal fazer uma série é muito difícil e caro, então é muito errado sair julgando negativa e rudemente, pois tem muito trabalho envolvido na produção de Shadowhunters. Eu recomendo a série, é só deixar a mente aberta e menos crítica destrutivamente (isso existe?) que você consegue se divertir e surpreender.
    Messias L.
    Messias L.

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Espero q a série seja como estar sendo, totalmente fora do normal ,nao seguindo os livros.E com bastante ação ,claro!
    Espero a 3°temporada viu.
    Srta. T.
    Srta. T.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Eu amei esta série e não entendo o motivo de tantas pessoas criticarem por conta das modificações que fizeram comparado aos livros. Eu estou lendo, e sinceramente, não afetou em nada na minha paixão pela série.
    Lara B.
    Lara B.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    Ja perdi as contas de quantas vezes ja assisti a 1° e a 2° temporada que venha 2018 pra mim assisti a 3° será que só eu to ansiosa para assistir a 3° 😥❤
    Vivi Munn
    Vivi Munn

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Muito bom! Apesar de várias coisas serem diferentes do livro, o episódio piloto está ótimo. Essas coisas diferentes não mudam "nada" em relação ao rumo da história, e realmente espero que não mude futuramente ahhaha. A história dos livros é incrível, e que a série continue sendo leal a ela... As únicas coisas que posso dizer que não gostei até agora são: spoiler: o instituto cheio de caçadores de sombras ( o que não tem no livro), e a Maureen já agora na primeira temporada, no primeiro episódio... Além do mais no livro ela é bem diferente disso!
    Mesmo assim recomendo muito, assistam!!
    Felipe A.
    Felipe A.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Serie legalzinha de acompanhar, estou assistindo. Os atores/personagens são meia boca, mas legal de ver. Estilo sessão da tarde.
    Zenubia B.
    Zenubia B.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    A série tem muito a melhorar, mas é boa. Os personagens estão sendo melhor desenvolvidos que no filme. Sou fã de Game of Thrones e comparar uma com ela, ou qualquer outra série mais popular e mais bem produzida é covardia. E ela baseada em uma série de livros para adolescentes ou seja, não para esperar algo muito elaboarado tipo Breaking Bad, The Walking Dead entre outras, então vamos pegar leve.
    Fabio R.
    Fabio R.

Enviada em 28 de agosto de 2016
    Amo a serie, assim como a clary e todos os personagens, vale super a pena assistir, é uma fantasia incrivel e muito divertida. Estou muito ansioso "mesmo"pela segunda temporada.
    Fabiana C.
    Fabiana C.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    A qualidade é incrível,e história te prende,te fazendo fazer maratonas e quando acaba,acaba querendo a próxima temporada,amo essa série...
    Ariadne C.
    Ariadne C.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    foi muito mal adaptado, parece que os roteiristas pegaram o primeiro e o segundo livro e jogaram as folhas pro alto e pegaram aleatoriamente, ficou muito infantil, efeito especial horrível, a personalidade dos personagens foram muito alteradas principalmente a do Jace que ta parecendo uma moça, e a atuação não esta sendo convincente, o instituto totalmente tecnologico tirou toda magia que a historia tem ,alem de colocarem personagens nada haver. spoiler:
    A unica parte que achei interessante foi quando a Clary entra num portal e vai para um dimensão paralela. A serie consegue ser pior que o filme, e uma falta de consideração com quem leu os livros.
    Rafael H.
    Rafael H.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Bom, para começar assistam a serie, ela é maravilhosa
    Não acho que se deva comparar com os livros, a história não é a mesma e eu não julgo
    É muito complicado colocar 100% do livro na serie, E isso a deixaria lenta, Algo bem interessante é que se você só assiste a série você não fica perdida em meio a história.
    Os personagens são bem construídos e tem uma boa carga emocional, os vilões são maravilhosos, e a história não é tão sombria assim, além do mais, podemos ver muito de amor na série, de forma fraterna, o que é lindo.

A CHAVE PARA VOCÊ GOSTAR DA SÉRIE É NÃO COMPARÁ-LA COM NADA.
    RECOMENDO