Shadowhunters
    2095 notas
    Você assistiu Shadowhunters ?

Sarah A.
    Sarah A.

Enviada em 8 de março de 2016
    Gosto muito de SHADOWHUNTERS pq ela é muito Foda e queria q existice os caçadores de sombra seria Foda, mas n existe mais e um série Foda e os efeitos especiais são fodas também pq são muito reais!
    Maicon M.
    Maicon M.

Enviada em 2 de março de 2016
    A série tem seu valor, tem uma fotografia razoável, efeitos razoáveis tudo razoável nada brilhante, mas a atriz principal Jesus amado... Eu já vi interpretações melhores em turma de teatro de escola...
    Ali A.
    Ali A.

Enviada em 3 de novembro de 2016
    A nota horrível tem uma razão: Shadowhunters é uma série terrível. Eu comecei a ver com um pouco de interesse, mas acabei entediada pelos acontecimentos. É uma série entediante, ruim, que conta com um péssimo elenco, que não foi bem escalado. Kat McNamara não tem expressões e parece forçada demais como Clary. Merecia uma profissional mais qualificada, como Lily Collins nos filmes que incorporou a personagem bem melhor. Poucos se salvam naquele elenco.

Os acontecimentos não despertam interesse, os protagonistas, apesar de terem uma certa química, não tem carisma. Eles não convencem com os seus personagens. Tem um casal que me fez querer continuar, mas foi só isso. É uma série sem atrativos ou surpresas. O roteiro não é bem escrito e chega a beirar vergonha alheia alguns diálogos. Nem mesmo o vilão parece mesmo um vilão. Uma bagunça, resumindo. Os efeitos especiais são horríveis, a série peca muito em quase todos os aspectos. Quase nada ali vale a pena. Não recomendo.
    Andreza S.
    Andreza S.

Enviada em 9 de junho de 2016
    não conseguiu ser mlr que o filme não que o filme tenha sido bom é uma pena...
    pois é uma mitologia muito interessante que infelizmente caiu nas modinhas de filmes adolescentes kk
    Juliene R.
    Juliene R.

Enviada em 4 de junho de 2017
    Lixo, tosco, mudaram um monte de coisas dos livros os efeitos são ridículos, o roteiro é fraco e vago, estragaram uma série de livros tão boa.
    Augusto I.
    Augusto I.

Enviada em 7 de maio de 2016
    olha não tenho nem palavras para descrever como essa série e boa então espero q ela tenha várias temporadas
    Adam v.
    Adam v.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    A série é boa, mas acho que podiam explorar mais dela. A partir de um ponto a série começa a ficar monótona.
    Jacqueline M.
    Jacqueline M.

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    A série está muito melhor que o filme. Apesar de não estar seguindo a risca o livro, porém está divino. Os atores são divinos.
    João Paulo G.
    João Paulo G.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Gostei do primeiro episodio, embora seja um pouco "embolado" tem aquele drama que sempre nos prende até o final. vale a pena assisitir.
    Rosane G.
    Rosane G.

Enviada em 7 de abril de 2016
    Li todos os livros e achei encantadora a trama, apesar de algumas vezes ser melosinha e um pouco repetitiva. Infelizmente a série deixa muito a desejar em termos de atuação do elenco, efeitos e principalmente falta de fidelidade aos livros.
    Mas vale a pena assistir pra ver qual serão os novos rumos dados a história nessa nova versão.
    Aline -A
    Aline -A

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Ao ver o filme e ler os livros, a Lily collins realmente tinha mais a ver com a personagem Clary do que a atriz Katherine, porém tenho que admitir que os efeitos da serie que se pode perceber ao ver o trailer é incrível, e a emoção de poder ver uma adaptação em serie para os livros de instrumentos mortais é simplesmente maravilhoso, então com certeza irei acompanhar a trajetória da serie e me acostumar com a McNamara.
    Ellen Cristina D.
    Ellen Cristina D.

Enviada em 6 de abril de 2016
    Assisti o filme e li os livros da série, e me impressionou como a série da Netflix ficou ruim. Até mesmo o filme, que foi um fracasso, apresentou muito mais a essência dos personagens. A Clary e Jace da série não tem química alguma juntos, e todos são cheios de poses e jeitos.. Poucos são os atores que fazem jus ao papel (como o intérprete do Alex, Magnus e Izzy, além do Valentine que é um ótimo ator - ja curtia seu trabalho na primeira temporada de Reign), mas os intérpretes de Clary e Jace são muito fracos. 1000 vezes a Clary interpretada por Lily Collins e Jace por Jamie Bower..

Acabei de assistir o último episódio e não me deu expectativa alguma de segunda temporada. Lamento, pois a historia escrita pela Cassandra Clare é uma ótima história, mas foi um fracasso como filme e agora como série.. Independente se a série foi uma adaptação e mudou muito o rumo da história, cometeram o erro de descartar elementos que fazem os livros serem tão encantadores.
    Emanoella L.
    Emanoella L.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    A série é legal, mas está muito diferente do livro, o segundo episódio já foi quase a metade do livro, acho que deveriam copiar mais o livro ! Acredito que todos iram gostar !
    Marcela Soares
    Marcela Soares

Enviada em 18 de novembro de 2016
    O universo original de Os Instrumentos Mortais foi modificado pra tentar aparentar ser "mais descolado" e tecnológico, mas só acarreta em alguns figurantes em cenas que não acrescentam em nada. Os efeitos especiais são pobres, e as atuações são, no geral, muito fracas. A química entre os protagonistas inexiste. Ainda tentei, mas não aguentei passar dos 5 primeiros episódios, infelizmente.
    Gennifer R.
    Gennifer R.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Eu já esperava que a serie não seria copia do livro, contudo, a autora criou um mundo enorme, uma mitologia muito rica e mesmo que alguns aspectos não agradem o publico a essência da historia continua a mesma, falas e toda a narrativa. Existe também sacadas que foram bem pensadas como o Luke ser um policial, genial! Tem pontos negativos, como toda adaptação, eu não esperava muito da Kat mas ela está surpreendendo como Clary, e espero que Jace se solte mais no decorrer da serie.